[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1142

 
paukas:

Veja, o mercado não é o escritório da previdência social. Aqui, algumas pessoas ganham dinheiro de outras pessoas.

Se houvesse algum mecanismo para fazer isso de forma constante - quem pagaria pelo banquete? E quem o compartilharia com você?

Bem, na verdade, há alguém para pagar pelo banquete. O Forex é um instrumento de um consórcio global, o Clã dos Involucionistas agora centrado na Suíça, que começou por volta de 4000 AC, em parte entre os sacerdotes egípcios. O sistema de crédito é uma invenção deles desde a Idade Média. Também organizou a primeira e a segunda crise mundial. Agora eles estão preparando um terceiro. Isso é só para que conste: um pouco de educação. Sobre compartilhar - existem todos os tipos de pessoas. Por exemplo, Roman está tentando ajudar.
 
Roman.:


Em concursos sobre contas reais, as pessoas estão dispersando o depósito inicial em uma semana - um aumento de 400% - em primeiro lugar.

Uma coisa é 30% ao ano - com riscos mínimos - possível, mas também 3000% ao ano com riscos aumentados, tudo depende do "camarada" específico, que quantidade ele está disposto a arriscar, para uma possível ("qualquer") porcentagem de lucro. Embora o lucro seja contado em pips... :-)))

Então no final você pode ganhar dinheiro = o lucro final é muito mais do que o prejuízo ?
 
eddy:
Estabilidade é um conceito que inclui um período de estabilidade. como eu disse antes - o objetivo é negociar e esperar pela duração máxima desse período)
Sim, mas podemos levar um ano e a possibilidade de ganhar bom dinheiro durante o mesmo. E depois no ano seguinte. Como resultado, você pode viver disso sem estar falido.
 
volshebnik:
Então no final você pode ganhar = o lucro final é muito mais do que o prejuízo ?


Sim, mas o risco de perder o depósito é "muito" maior.

Com 1000000 30% ao ano é um pouco normal, com 1000 30% ao ano é um pouco... :-)))

Por outro lado, se você tem alguns G's - começar - um - falhou... dois - falhou... mas a partir do terceiro - 3000% ao ano. :-)))

Tudo depende da prontidão do homem e de um TS são.

 
DhP:

Um bom livro para iniciantes http://all-forex.ucoz.com/load/0-0-0-24-20

Entre outras coisas, leia: Programas de computador, como o bisturi de um cirurgião (apenas uma ferramenta), só podem ser úteis em mãos experientes.

Obrigado ) Não sou um iniciante. Eu li este livro.
 
volshebnik:
Bem, na verdade, há alguém para pagar pelo banquete. Forex é um instrumento de um consórcio global, o Clã dos Involucionistas, agora centrado na Suíça, que começou por volta de 4000 AC, em parte entre os sacerdotes egípcios. O sistema de crédito é uma invenção deles desde a Idade Média. Também organizou a primeira e a segunda crise mundial. Agora eles estão preparando um terceiro. Isso é só para que conste: um pouco de alfabetização.

Isso é terrível. Quem lhe fez uma lavagem cerebral tão grande?

volshebnik:

Obrigado ) Não sou um iniciante.

É claro que você é :)

 
paukas:

Isso é terrível. Quem lhe fez uma lavagem cerebral como esta?

volshebnik:

Obrigado). Não sou um iniciante.

Claro que sim :)


Acho que aqui você pode sentir claramente a "mão" do todo-poderoso João. :-)))
 
Roman.:


Sim, mas o risco de perder o dep. é "muito" maior.

Com 1000000 30% ao ano é um pouco normal, com 1000 30% ao ano é um pouco... :-)))

Por outro lado, se você tem alguns G's - começar - um - falhou... dois - falhou... mas a partir do terceiro - 3000% ao ano. :-)))

Tudo depende da vontade do homem e de um TS são.

Se você perder duas vezes, não é mais um sistema funcional. Pode não ser de 3000%, pode ser menos, mas é mais estável. E a partir deles você pode crescer até 3000%.
 
paukas:

Isso é terrível. Quem lhe fez uma lavagem cerebral como esta?

volshebnik:

Obrigado). Não sou um iniciante.

Claro que sim :)

? ) Você descobrirá em breve, talvez mais tarde). Copérnico e Galileu também foram perseguidos por serem redondos). Para você é um horror, uma curiosidade, somente por ignorância ) Os Llamas não revelaram tudo a Hitler, embora o Reich tenha tentado).
 
Roman.:

Acho que aqui você pode sentir claramente a "mão" do todo-poderoso João. :-)))
Não estou familiarizado com John, muito menos com o Todo-Poderoso. Desculpe ))
Razão: