Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 37

 
BARS >> :
Todos escolhem o que é mais confortável para eles e é o fim de tudo.

Mas ninguém quer ser preguiçoso e estúpido.

 
laanaa0708 >> :

Mas ninguém quer ser preguiçoso ou estúpido.

O que é que ser preguiçoso e estúpido tem a ver com isso?

Então agora todos que não podem codificar devem ser chamados de preguiçosos e estúpidos?

Todos fazem o que acham que é certo.

 

Não julgue os outros e ninguém irá julgá-lo.

A cada um o seu.

 
BARS >> :

O que é que ser preguiçoso e estúpido tem a ver com isso?

Então agora todos que não podem codificar devem ser chamados de preguiçosos e estúpidos?

Todos fazem o que lhes parece melhor.


Se ontem o sol estava brilhando mas a noite estava fria e esta manhã Baba Dusya não foi buscar leite e meu pé direito está com comichão, não como de costume,

e havia um avião circulando sobre nossa casa na hora do almoço, eu tenho vontade de comprar. Essa é a minha estratégia. Você poderia codificar isso, porque eu não...

Eu mesmo não quero aprender a língua, caso eu esteja errado. Por que desperdiçar seu tempo? Existem codificadores para isso. Deixe-os trabalhar por uma fração do custo.

 

Isso soa como um colapso nervoso. Mudem o fórum para o fórum de psicoterapeutas, e eventualmente lavem-se!

//--------------------------

Tenho muita literatura estrangeira para pesquisar em meu projeto, em física, química e neurociência. Eu não sei inglês. Mas o corpo principal da literatura neste campo está em inglês.

Como resultado - correspondência sobre alguns assuntos com Amera em um hurray, o projeto está lentamente avançando na direção certa.

+ necessitam urgentemente do software para medições no computador. Bem, estou aprendendo lentamente C (C++), mas não sei como ele não deve codificar corretamente porque há amarrações nos portos (não lá o que eu coloco e o porto vai falhar), ordenadas de lado.

Sou um tolo e preguiçoso idiota que não aprende inglês e usa uma tradução automática com revisão por um tradutor que ele conhece.

É o mesmo para o Forex.

Exemplo - um designer.

Mm. .... Eles encomendaram um projeto para minha casa. Tenho que pensar em que tipo de espelhos colocar, e como as paredes podem ser curvadas, como melhor colocar o guarda-roupa. Que cor de papel de parede escolher, que candelabro caberia. São imagens visuais (minha imaginação funciona) enquanto eu não posso sonhar, tenho que escrevê-las corretamente, não apenas do nada. Onde fazer uma oferta ou uma pergunta. E como fazer um bom trabalho com índices e preços de abertura.

Eu tenho uma boa visão do mercado. Não tenho idéia de qual bloco deve ser colocado onde, qual função. Onde devo normalizar o preço (onde não devo). E depois há o Zig-Zag (que é uma completa perda de tempo para um boneco). Eu preciso de uma constante ou de uma alternada aqui, mas as matrizes (para um manequim no início também é um desperdício completo).

E por outro lado esta idéia que eu quero verificar - tenho que ir ao cinema com meu amigo, e muito trabalho. E aqui ele pensa, ou mexe com um monte de padrões de código e se move no que está onde, então suam porque diabos a demonstração não fecha algumas poses (bugs corretos), então fazem o trabalho e vão com minha amada ao cinema. ( ou veja mais algumas opções com sua estratégia de mãos)

//---------------------

Ah. sim. Você não precisa de tudo isso. Porque você não pode codificar você preguiçoso e estúpido e, portanto, inútil em geral, não pode pensar de forma lógica. bem, a estratégia acabará por sair na porcaria total. Você tem que aprender a programar antes de começar a fazer transações forex.


Não sei o que fazer com isto, mas tenho que voltar ao mercado. Mas ele está à frente de Bötter em termos de cortes :-P

 
BARS >> :

Isso soa como um colapso nervoso. Mudem o fórum para o fórum de psicoterapeutas, e eventualmente lavem-se!

//--------------------------

tenho muita literatura estrangeira para trabalhar em meu projeto - física, química e neurociência. Eu não falo inglês.

Você nem sequer fala russo.

O design é bom, mas completamente fora de tópico.

Vou tentar explicar novamente.

Um homem vem trabalhando no mercado Forex há algum tempo. Ele tem sua estratégia. Ele tem algum tipo de lucro. Ele negocia com as mãos.

Tudo parece estar bem, mas ele nem sempre pode sentar-se em frente ao monitor, e há "merda, ir ao cinema com um amigo, e muito trabalho a fazer".

Repito: uma estratégia lucrativa e testada no tempo.

O que fará um homem inteligente? Eles negociarão com suas mãos, estudando a língua ao mesmo tempo e tentando codificar sua estratégia. De forma alguma

não irá compartilhar sua estratégia lucrativa (você ouve?) com mais ninguém, mas sim tentar se proteger de qualquer

de penetração externa. Esta é a SUA ESTRATÉGIA, SUA PROPRIEDADE e, se valer alguma coisa, continuará sendo dele.

Mais uma vez não tenho nada contra programadores aqui, depois de todos os programas de escrita é o seu pão e que diferença

quem quer que o solicite, desde que a atribuição seja clara e que a taxa seja razoável.



 
laanaa0708 >> :

Você não conhece nem mesmo muito russo.

Eu não me importo de trabalhar como gerente :) como codificador e fazer minhas próprias coisas ao longo do caminho.

Eu não faço papelada nem envio e-mails às pessoas certas, por isso não me importo em fazer o acompanhamento.

O que faria um homem inteligente? Ele trocará suas mãos, enquanto estuda a língua e tenta codificar sua estratégia. De jeito nenhum.

compartilhar sua estratégia lucrativa com qualquer outra pessoa.

LeoV é estúpido por não codificar suas próprias idéias. :)

Pare com isso. Você tem uma mania para a última palavra. Estou farto disso.

 
infinum13 >> :

Eu ainda não estou negociando na conta real. Apenas escrevendo software e testando-o. Estou procurando.

Que boa pontaria!

Suspeito que 97% dos profissionais que orgulhosamente se dizem profissionais forex neste fórum... a mesma história aconteceu !

 
Algum dos programadores pode me escrever exatamente o tipo de EA que estou pedindo aqui : "Eu preciso (comprar) uma simples EA de martingale-trading"? ?
 
BARS >> :

+ muito!

Razão: