Análise das ondas - página 13

 
forte928 >> :

Fica muito bonito nas fotos, mas na geometria não funciona muito bem...

Eu entendo. Eu sei que os onduladores profissionais não utilizam apenas o puro EWP ao analisar o mercado. Existem muitas outras ferramentas de análise, que formalmente, por palavras, negam - mas na prática elas utilizam. É apenas uma religião.

 
Acho que o principal é aprender a andar e como passar. Bem, aprenda as notas, e então você pode tocar as partituras de uma só vez. E não importa o que você usa, ondas ou qualquer outro princípio ou indicador.
 
Mathemat >> :

Eu entendo. Eu sei que os analistas profissionais de ondas não usam apenas EWP puro quando analisam o mercado. Há muito mais ferramentas de análise, que formalmente, por palavras, negam - mas na prática elas utilizam. É simplesmente uma religião.

>> Concordo.
 
Em geral, às vezes me surpreende como o acaso afeta o comércio, quando você calculou tudo, se preparou para isso, e de repente há um segundo turno, a Internet falha, você pressiona o botão errado, você está distraído ou outra coisa qualquer. E o lucro passa, é bom se não baixar.
 
Oper >> :

Acho que se um comerciante sabe como obter lucro sem um PAÍS, ele será preguiçoso demais para

Acho que se um comerciante sabe como ter lucro sem um TIPSHIP, ele será preguiçoso demais para pensar sobre isso, ele será apenas uma vez por semana.

Acho que se um comerciante sabe como ter lucro sem um AVANÇADO, ele será preguiçoso demais para pensar em fazer um.

Há demasiados robôs em Expert Advisors.

falta de confiabilidade.

Você já pensou que, devido à fragilidade do mercado, se você abrir mais de uma vez por semana, poderá ganhar mais,

É como no problema da linha de costa, quanto mais precisa for a medição, mais longa ela é.

E se as ondas trabalham em prazos maiores é porque trabalham em prazos menores (embora eu não esteja dizendo que trabalhem).

Assim, tendo codificado sua estratégia, ela pode ser adaptada a um pequeno TF e já cortar o repolho automaticamente (você se cansará dele à mão em M1 ou M5).

 
Mathemat писал(а) >>

Eu entendo. Eu sei que os analistas profissionais de ondas não usam apenas EWP puro quando analisam o mercado. Existem muitas outras ferramentas de análise, que formalmente, por palavras, negam - mas na prática elas utilizam. É apenas uma religião.

Eu diria misticismo.
 
forte928 >> :
>> Eu diria místico.

Não durma :o)

 

Caros pesquisadores e convidados desta teoria

(Eu mesmo sou um convidado desde que li até a metade, se não mais.

Tendo percebido que um e os mesmos fatos na análise das ondas podem ser interpretados de duas maneiras, abandonei imediatamente o estudo das ondas)

Recentemente reli Miller onde ele afirma que a análise das ondas não é nada mais do que uma extrapolação das harmônicas para o futuro,

mas como o fiasco público do "extrapolador" é bem conhecido, tive uma idéia para aumentar a confiabilidade dos resultados com ondas.

Atenção: Os resultados do "extrapolador" devem ser marcados com ondas e filtrados

Se servir, então será confiável

e se você não pode construir ondas de acordo com as regras, então não é confiável.

aumentaria ou diminuiria a confiabilidade da previsão?

 
Urain >> :

Caros pesquisadores e convidados desta teoria

(Eu mesmo sou um convidado desde que li até a metade, se não mais.

Tendo percebido que um e os mesmos fatos na análise de ondas podem ser interpretados de duas maneiras, abandonei imediatamente o estudo das ondas)

Recentemente reli Miller onde ele afirma que a análise das ondas não é nada mais do que uma extrapolação das harmônicas para o futuro,

mas como o fiasco público do "extrapolador" é bem conhecido, tive uma idéia para aumentar a confiabilidade dos resultados com ondas.

Atenção: Os resultados do "extrapolador" devem ser marcados com ondas e filtrados

Se servir, então será confiável

se você não pode construir ondas de acordo com as regras, então não é confiável.

Aumentaria ou diminuiria a confiabilidade da previsão?

Sim, sim! Vai ser uma alucinação muito realista! Trabalho com sombras, pastilha subtil, texturas melhoradas...

 
Svinozavr >> :

Sim, sim! Vai ser uma alucinação muito realista! Trabalho com sombras, pastilha subtil, texturas melhoradas...

Depois você pode poli-lo com photoshop :o)

A sério, os métodos de análise de ondas são formalizáveis o suficiente para construir cinco ondas com todos os dados?

Não uma previsão, mas para construir ondas sobre dados conhecidos para que não possam ser construídas de forma diferente de acordo com as regras, mas somente desta forma.

Razão: