Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 25

 
four2one писал(а) >>

Por exemplo:

https://www.mql5.com/ru/code/8723

1. se "trampolim". Vá um pouco mais longe e será ainda mais bonito.

2. A propósito, "alguns" estão usando suas funções para "criar" objetos (eu os vi com meus próprios olhos) e não me refiro a você!

1. Eu tenho a roda na minha cadeira encravada, então não é conveniente ir da borda esquerda do monitor para a direita, estou escrevendo na coluna :0)

2. Eu não tenho reclamações.

 
four2one писал(а) >>

1. Não estou familiarizado com mineiros, muito menos com mineiros de Donetsk.

Conheça apenas a mim Kuznetsky, um ano inteiro de experiência no subsolo ;)

 
Integer >> :

1. Minha roda na cadeira está presa, agora não é conveniente ir da borda esquerda do monitor para a esquerda, estou escrevendo em uma coluna :0)

2. Eu não tenho reclamações.

Eu mesmo - "o melhor mouse" Logitech MX Revolution Cordless http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/130&cl=ru,ru

RECOMENDADADO!!!


--------------------------------------------------


Pela enésima vez eu direi que este fio é completamente do "teto", "inundador".

Alguém que está no fórum há uma semana decidiu - "Eu conheço todos e diversos programadores e farei a avaliação agora". É um completo absurdo.

As opiniões são totalmente subjetivas (e minhas...).

É como uma "grande" empresa de software chamada soft - mas os "resultados" de seu "delicioso" trabalho, NÓS TODOS SABEMOS.

Portanto, aqui está um grande número de funções (todo um vetish), chega ao absurdo, e olha para o intestino, mas sem gosto.

E alguns têm um código que parece ser "bruto", mas quando olhamos, é uma beleza.

E só há doente - ais e seu código também é "doente".


Inteiro >> :

Eu sou Kuznetsky, estou no subsolo há um ano ;)

Sim, eu me lembro, você já disse. :)

Quando fui "alistado" no Exército Vermelho - cheguei ao BAM na Ferrovia (foi com o MIREA técnico superior). No bilhete militar estava escrito - carpinteiro (a verdade é que ele não estava lá por um segundo). :)

 
four2one >> :

...Alguém, tendo corrido em um fórum durante uma semana, decidiu - "Eu conheço todos e diversos programadores, e agora vou fazer uma avaliação". Absurdo total.

As opiniões são absolutamente subjetivas (e minhas...).

Quando fui "alistado" no Exército Vermelho - fui para a BAM na Ferrovia (isto é, com uma MIREA técnica superior). No bilhete militar escreveu - carpinteiro (embora nem um segundo ele estivesse lá). :)

Você fez um comentário sutil sobre sua educação superior, eu estava começando a pensar, com seus modos, que você também, como eu, é de uma escola técnica de locomotivas a vapor.

Se assim for, você pode passar para a próxima etapa triunfante em sua biografia. O público está esperando.

 
granit77 >> :

Você fez uma observação sutil sobre sua educação superior, e eu estava começando a pensar, por seus modos, que você, como eu, também era de uma escola técnica de locomotivas a vapor.

Se assim for, você pode passar com segurança para a próxima etapa triunfante de sua biografia. O público aguarda.

Não, eu estava apenas conversando com um homem inteligente.

Então, onde estávamos nós? Inundar mais?

Engenharia de locomotivas a vapor é o que eu preciso, eu tenho um pequeno sonho (hobby) de andar de trem modelo. Escala Z! O que você diz?

 
four2one >> :
Inundar mais?

Você não acha que vai acabar se flubrificando?

Basta pensar neste exato momento e neste mesmo dia, você estimou Flooder, fazendo uma opinião de si mesmo.

Mudar um apelido para você, eu acho que não causará o grande problema, mas na memória você permanecerá na maioria.

 
HIDDEN >> :

Você não acha que vai acabar se flubrificando?

Basta pensar no fato de que é agora e hoje que você, querido Flooder, está fazendo uma opinião sobre si mesmo.

Eu não acho que será muito difícil para você mudar seu apelido, mas você será lembrado pela maioria.

Sim, especialmente quando está em russo: "...a maioria..." e não é uma gralha "e" de "e" é suficiente, para uma gralha.

Você já tinha: "Terminal ignora condições em Start() ao recompilar" e novamente você misturou "e" e "e". Ou você acha que um "programador" não precisa da língua russa também?

 
four2one >> :

Sim, especialmente quando está em russo: "...a maioria..." e não é uma gralha "e" de "e" é longe o suficiente para uma gralha.

Você já escreveu: "O terminal ignora as condições em Start() ao recompilar" e novamente você misturou "e" e "e". Ou você acha que "programador" não precisa de russo também?

E eu sempre escrevo palavras russas com erros, mal escritas, mas isso não tem nenhum efeito sobre minha competência, e os clientes não são particularmente irritantes, o principal deles explicam corretamente a essência.

Erros no texto, é como palavras sujas no discurso cotidiano.


E o que você tira dos ramos antigos de busca, eu recomendo cavar mais fundo, há cerca de 3-4 anos atrás, trabalhar como toupeira, eu mesmo não tenho tempo, mas os temas eram interessantes, talvez até trazê-los à tona no decorrer de sua busca.

 
four2one >> :

Alguém que correu no fórum durante uma semana decidiu - "Conheço todos e diversos programadores e agora vou fazer a classificação". Que bobagem.

As opiniões são totalmente subjetivas (e minhas...).

Você quer avaliar o produto real em que estou envolvido no desenvolvimento? Aqui

Temos controles rigorosos tanto na qualidade quanto no estilo de codificação.

Portanto, sua opinião parece presunçosa, no mínimo. "Em lugares que é bom" gg :) um motivo de riso.

E há apenas um AIS doente e seu código também é "doente".

O cara está apenas em abas e notações húngaras. Ele tem estilo, no entanto.

 
four2one >> :

Não, eu tive uma pequena conversa com um homem inteligente.

Então, onde estávamos nós? Flubbing on?

Quem é esse?! Onde você o desenterrou? De onde ele vem neste fórum? Estou espantado...

E é nosso destino continuar a agitar. Você já fez uma bagunça neste fio, pessoas inteligentes se dispersaram, estamos praticamente sozinhos aqui. Mais ainda, acontece que temos muito em comum: eu fiz locomotivas a vapor e você as viu partir.


Adicionado:

É melhor você se meter comigo com a língua russa, temos muito em comum aqui também, a pontuação é fraca em nós dois. E o coxo, quando acusa os outros de erros, deve se lembrar que também não é impecável. Mas, falando sério, a escolha da linguagem é considerada uma má forma nos fóruns, uma espécie de jogo sujo de último recurso quando não há mais nada a dizer.

Razão: