Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 39

 
BestProgrammers >> :

Para cima. Você poderia, é claro, deixar as coisas como estão, como sempre. Mas eu odiaria ver outro esforço normal morrer antes mesmo de começar.

Portanto, pergunta. O que fazemos com aqueles que pedem para fazer parte da lista?


Coloque-os na lista, espere por um patrocinador, confira-os... ?

Fazer com que eles coloquem algum desenvolvimento próprio no banco de dados

 

Se houver necessidade de um recurso separado, eu dou aos programadores e clientes ativos Site de programadores de intercâmbio e clientes de código



Um moderador do site pode se tornar apenas o programador da lista branca ou alguém dos clientes sendo um antigo residente deste fórum



Há uma lista de moderadores no site agora:


Chris_Brown
HIDDEN
Inteiro
komposter
satop
sergeev
StatBars
 
BestProgrammers писал(а) >>

Traga-o, espere pelo comissário, confira-o... ?

Eu esperaria. Deixe-os provar a si mesmos.

 

Decidi manter as coisas simples. Se os clientes cagam na minha área pessoal, então eu transmitirei suas mensagens no site "programadores e clientes".


Aqui está o primeiro post: É possível escrever tais assessores?


Deixe os próprios programadores lidarem com esses clientes

 

Acrescentei o vídeo chat ao site. Agora os programadores podem se comunicar com os clientes visualmente (se você tiver uma webcam) e(ou) por voz (se você tiver um microfone). Há um login de convidado para evitar ter que se registrar.



Qualquer pessoa que deseje conversar é bem-vinda ao Video Chat

 

Foi preparado o Projeto de Decreto Presidencial "No Dia do Programador".

http://cnews.ru/news/line/index.shtml?2009/05/25/348321

25.05.09, seg, 13:52, Moscou

O Ministério das Comunicações de Massa preparou uma minuta do Decreto Presidencial "Sobre o Dia do Programador" após considerar o apelo dos programadores domésticos sobre a questão da aprovação do feriado oficial "Dia do Programador", diz a resposta oficial do Ministério assinada pelo Diretor do Departamento de Políticas do Estado no campo da tecnologia da informação e da informação Artem Yermolaev.

Observa-se que o projeto foi preparado à luz da importância estatal do desenvolvimento de software para melhorar a qualidade de vida, bem como para garantir altos índices de crescimento econômico sustentável.

Nesta etapa, o projeto de decreto do Presidente da Federação Russa "Sobre o Dia dos Programadores" está sendo coordenado com os órgãos executivos federais de acordo com a ordem de consideração das propostas dos órgãos executivos federais sobre o estabelecimento de feriados profissionais e dias memoriais, aprovado pelo Decreto Governamental de 16 de março de 2000 ¹225.

Deve-se lembrar que em outubro de 2008 os programadores domésticos dirigiram-se à Administração Presidencial com um pedido para estabelecer um feriado profissional, o "Dia do Programador", que é comemorado não oficialmente em meados de setembro há muitos anos. Uma série de apelos de cidadãos com uma proposta para estabelecer um feriado também foi ao Ministério das Comunicações e Comunicações de Massa da Federação Russa. As autoridades prometeram considerar a questão e enviar suas propostas sobre o estabelecimento do "Dia do Programador" ao Governo da Federação Russa.

 

Bom dia, já é hora de ver este fio.

Aqui está um esboço rudimentar:

//-----------------------------------------------------------------------

Há um consultor especializado. O código é claro e tem comentários explicativos em russo.

O Expert Advisor inicialmente coloca várias (até 50 de cada tipo) ordens pendentes com um certo passo entre elas.

(Magik1, Magik2, Magik3, Magik4 - por tipos de pedidos)
Existe uma rede de arrasto geral (uma função separada). Ela arrasta todas as ordens de cada tipo - seu próprio LUCROS E PERDAS de arrasto.
Precisamos que as paradas sejam puxadas para cima atrás do preço não no mesmo nível para todas as posições, como é feito com uma rede de arrasto geral.
E PRECISAMOS RESPEITAR TAMBÉM UM PASSO ENTRE PUXAR AS TAMPAS! Pelo menos aproximadamente - a etapa
que foi inicialmente definida ao definir as ordens pendentes.

Não tem que estar em cada carrapato.

//--------------------------------------------------------------------------

Aqui está uma tarefa. Eu mesmo tentei fazer isso. Mas não funcionou.

Talvez haja alguém disposto a fazer o trabalho em um curto espaço de tempo e a um preço razoável ?



 
Rita >> :

Bom dia, já é hora de ver este fio.

Aqui está uma exigência aproximada:

//-----------------------------------------------------------------------

Há um consultor especializado. O código é claro e fornecido com comentários explicativos em russo.

O Expert Advisor abre várias (até 50 de cada tipo) ordens pendentes - com uma etapa definida entre elas.

(magik1, magik2, magik3, magik4 - por tipos de posições)
Há uma rede de arrasto geral. Ele arrasta todas as ordens de cada tipo com seu próprio LUCROS e PERDAS.
As paradas não devem ser puxadas para cima atrás do preço em um nível para todas as posições, pois isso é feito com uma rede de arrasto geral.
E PRECISAMOS RESPEITAR TAMBÉM UM PASSO ENTRE PUXAR AS TAMPAS! Pelo menos aproximadamente - o passo
Aquela etapa que é definida no estágio inicial da instalação dos semáforos rebocados.

Não necessariamente em cada tic-tac.

//--------------------------------------------------------------------------

Aqui está a tarefa. Eu mesmo tentei fazer isso. Mas não funcionou.

Talvez alguém esteja disposto a fazer o trabalho em um curto espaço de tempo e a um preço razoável?



Minutos 3-10 de trabalho, penso eu.

 

Obrigado. Já vou mandar para você.

a rede de arrasto regular atual (com mágicos) está no final do código

 
Vou repetir a mensagem de novo.
Razão: