Sistema ASCTrend - página 2

 
leutzuro:
Desculpe mas não vejo a data:) tentarei usar esta semana

Se entendermos todas as sugestões das outras pessoas como uma opinião, somente tudo ficará bem.

Apenas um exemplo: Muitas pessoas (especialmente nos fóruns russos) disseram que os filtros digitais são a velha/morta questão e que não precisamos desenvolver nada baseado nos filtros digitais. E ao mesmo tempo, o corretor russo (Alpari) anunciou cursos de treinamento em tempo real sobre filtros digitais com EAs (por dinheiro, é claro). Portanto, é a velha questão se de graça, mas se por dinheiro ... Você entende.

Quanto ao sistema ASCTrend, posso dizer que Igorad (ele é membro de nosso fórum e autor de muitos indicadores) fez uma avaliação muito interessante deste sistema. É a melhor avaliação do sistema ASCTrend que já vi em minha vida.

Mas em língua russa, lamento.

 
newdigital:
Se entendermos todas as sugestões das outras pessoas como uma opinião, somente tudo ficará bem.

Apenas um exemplo: Muitas pessoas (especialmente nos fóruns russos) disseram que os filtros digitais são a velha/morta questão e que não precisamos desenvolver nada baseado nos filtros digitais. E ao mesmo tempo, o corretor russo (Alpari) anunciou cursos de treinamento em tempo real sobre filtros digitais com EAs (por dinheiro, é claro). Portanto, é a velha questão se de graça, mas se por dinheiro ... Você entende.

Quanto ao sistema ASCTrend, posso dizer que Igorad (ele é membro de nosso fórum e autor de muitos indicadores) fez uma avaliação muito interessante deste sistema. É a melhor avaliação do sistema ASCTrend que já vi em minha vida.

Mas em língua russa, desculpe.

Você poderia me direcionar para a avaliação feita pelo igorad em russo?

Eu tenho um freind russo e ele pode me ajudar a compreendê-la. obrigado.

Sada

 
sadaloma:
Você poderia me direcionar para a avaliação feita pelo igorad em russo?

Eu tenho um freind russo e ele pode me ajudar a compreendê-lo. Obrigado.

Sada

Ele é o membro de nosso fórum. Podemos pedir a ele que poste aqui e nós traduziremos. Como sei, é a avaliação do programa.

Não me lembro agora onde ele foi postado há algumas semanas.

 
igorad:
Hi,

Sim, certamente, posso colocar minha avaliação aqui.

E ainda assim, quase em todas as versões NRTR e NRTR WATR, há um mesmo erro nas fórmulas:

Ao invés de valor=preço*(1-dK) (para tendência Acima) e valor=preço*(1+dK) (para tendência Abaixo) deveria haver valor=preçodK e valor=preço+dK de acordo.

dK não é coeficiente, é uma faixa HiLo média.

Neste caso, se (Fechar>10) dK=dK/100,0; perde o sentido.

Igor

P.S. Eu tenho problemas, porque não consigo anexar o arquivo.

Beluck reescreveu o indicador NRTR. Ele disse que o NRTR original estava equivocado. E ele reescreveu algum outro indicador, consertou alguma coisa e acrescentou os outros indicadores.

 

Mudei NRTR e NRTR_WATR de acordo com sua sugestão (em anexo).

Arquivos anexados:
nrtr1.mq4  3 kb
nrtr.gif  22 kb
 

Os outros dois indicadores foram mudanças de acordo com a sugestão de Igorad.

Arquivos anexados:
 

Hi,

Sim, certamente, posso colocar minha avaliação aqui.

E ainda assim, quase em todas as versões NRTR e NRTR WATR, há um mesmo erro nas fórmulas:

Ao invés de valor=preço*(1-dK) (para tendência Acima) e valor=preço*(1+dK) (para tendência Abaixo) deveria haver valor=preçodK e valor=preço+dK de acordo.

dK não é coeficiente, é uma faixa HiLo média.

Neste caso, se (Fechar>10) dK=dK/100,0; perde o sentido.

Igor

Arquivos anexados:
asctrend.doc  94 kb
 
newdigital:
E olhei para o indicador ASCTrend2 e este indicador está mudando tudo: e bons sinais e maus sinais. Eu gosto de filtros, mas isso bate tudo. Igorad, você pode olhar também para o indicador ASCTrend2?

Você quer dizer que ele revê os valores passados ao longo do tempo?

 

E olhei para o indicador ASCTrend2 e este indicador está filtrando tudo: e bons sinais e maus sinais. Eu gosto de filtros, mas isso bate tudo.

Igorad, você pode olhar também para o indicador ASCTrend2?

 
Beluck:
Você quer dizer que ele revê os valores passados ao longo do tempo?

Desculpe.

Eu queria dizer "filtrando tudo".

Eu não defini as configurações deste indicador. Este indicador filtra absolutamente todos os sinais.

Razão: