Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 16

 
Rita:
Junior, é claro...

Faça dele um usuário 'convidado' para entrar online. Pelo menos.

Você está realmente correndo um grande risco, olhe para este fio, ele começou pequeno também.

 

Boa tarde a todos!

Você pode me dizer quantos mb de memória da CPU OPERA devem consumir em média quando 1-2 páginas estão abertas? Eu, por alguma razão, consome até 100 mb ou mais. Parece-me que isto é um pouco demais para 1-2 páginas.

E as pessoas aqui?

 
Rita:

Boa tarde a todos!

Você pode me dizer quantos mb de memória da CPU OPERA devem consumir em média quando 1-2 páginas estão abertas? Eu, por alguma razão, consome até 100 mb ou mais. Parece-me que isto é um pouco demais para 1-2 páginas.

E as pessoas aqui?


se a página tiver muitas animações em flash etc., talvez mais, coloque um anti-banner
 

Bom dia.

Descobri há alguns dias que meu IP mudou repentinamente!

No início eu não entendia porque a carteira da WM e alguns outros programas, assim como os logins em alguns sites tinham que ser reconfirmados.

Mas depois recebi uma mensagem direta de um de meus endereços, dizendo que meu IP mudou e que tenho que confirmar meu login e senha.

Fiquei perplexo. Eu não pensava que o PI pudesse mudar por si só quando quisesse!

Alguém pode comentar esta situação?

 
Rita:

Bom dia.

Descobri há alguns dias que meu IP mudou repentinamente!

No início eu não entendia porque de repente a carteira da WM e alguns outros programas, bem como os logins em alguns sites tinham que ser reconfirmados.

Mas depois recebi uma mensagem direta de um de meus endereços, dizendo que meu IP mudou e que tenho que confirmar meu login e senha.

Fiquei perplexo. Eu não pensava que o PI pudesse mudar por si só quando quisesse!

Alguém pode comentar esta situação?


ver o contrato com o fornecedor
 

Alguém sabe como editar grandes arquivos de texto (200MB) no Windows?

Em Ubuntu (não quero falar nisso todas as vezes) a nedit pode lidar com isso em pouco tempo, mas no Windows é muito lento.

 
chief2000:

Alguém sabe como editar grandes arquivos de texto (200MB) no Windows?

Em Ubuntu (não quero falar nisso toda vez) a nedit pode lidar com tais arquivos em pouco tempo, mas no Windows é muito lento.

Encontrei um editor de texto que pode lidar rapidamente comarquivos enormes - "X-ConTEXT". Mas também é bastante grande (requer muito espaço em disco).

 
chief2000:

O que posso usar no Windows para editar grandes arquivos de texto (200 MB)?

Experimente Notepad++ e Bred 3

 
Rita:

Bom dia.

Descobri há alguns dias que meu IP mudou repentinamente!

No início eu não entendia porque a carteira da WM e alguns outros programas, assim como os logins em alguns sites tinham que ser reconfirmados.

Mas depois recebi uma mensagem direta de um de meus endereços, dizendo que meu IP mudou e que tenho que confirmar meu login e senha.

Fiquei perplexo. Eu não pensava que o PI pudesse mudar por si só quando quisesse!

Alguém pode comentar sobre esta situação?

É um fenômeno normal, pode mudar várias vezes ao dia. O IP estático é um serviço adicional do fornecedor, 100-150 r./mês.

 
Abzasc:

Experimente Notepad++ e Bred 3

Obrigado!
Razão: