Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 51

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Sua previsão é apenas mais realista. Rompemos o meio do canal a 1,5050 em um dia e voltamos para baixo.

Bem, para cima foi ... mas não muito, hoje vai ser mais ou menos plano :)

 
grasn >> :

bem, para cima foi ... mas não muito, hoje vai ser plano ou algo assim :)

Siarhei, e você tenta negociar com seus cálculos em real ou demo, e quais são os resultados? Você tem mais dados, como você diz (você não os mostra todos). Ou apenas estudos até o momento. E a propósito, como os dados são calculados sobre períodos mais antigos combinados com um movimento adicional e o mesmo sobre 15M?

 
Lord_Shadows >> :

Sergey, você já tentou negociar em modo real ou demo usando seus cálculos e quais são os resultados? Bem, você tem mais dados, como você diz (você pode não apresentar todos eles). Ou apenas pesquisas.

Estou testando este sistema em particular aqui e ali, mais negócios na demonstração, é claro. Tenho apenas um negócio perdido (em demonstração até agora) - perdi 600 dólares, mas não é tão perceptível no fundo geral. É muito cedo para tirar quaisquer conclusões, estou planejando uma grande experiência em MathCAD e ao mesmo tempo estou portando o sistema para MT.

E a propósito, como são calculados os dados sobre períodos mais antigos combinados com outros movimentos e os mesmos sobre períodos de 15 minutos?

Eles são combinados em 1:1, explicarei com mais detalhes. O modelo utiliza identificação estrutural, bem como identificação do modelo com base no método de máxima probabilidade. Portanto, foi um pouco inesperado para mim, mas se a solução for encontrada em 15 minutos, então uma solução muito próxima será encontrada em séries completamente diferentes (M30, M60). Então, como na piada, "a probabilidade de encontrar um dinossauro é 50/50, ou você vai ou não vai" :o)

 
grasn >> :

Estou testando este sistema em particular lá e lá, é claro que há mais negócios na demonstração. Tenho apenas um negócio perdido (em demonstração até agora) - perdi 600 dólares, mas não é tão perceptível no fundo geral. É muito cedo para tirar quaisquer conclusões, no momento estou planejando uma grande experiência em MathCAD e ao mesmo tempo estou portando o sistema para MT.

Eles são combinados em 1:1, explicarei com mais detalhes. O modelo utiliza identificação estrutural, bem como identificação do modelo com base no método de máxima probabilidade. Portanto, foi um pouco inesperado para mim, mas se a solução for encontrada em 15 minutos, então uma solução muito próxima será encontrada em séries completamente diferentes (M30, M60). Além disso, é como na piada: "a probabilidade de encontrar um dinossauro é de 50/50, ou você vai ou não vai" :o)

Sim... Honestamente, eu já poderia ter um schnappsicle no teto a esta altura. E você pensa: "Não tenho certeza, não tenho certeza". :))

 
Lord_Shadows >> :

Sim... Honestamente, eu já poderia ter um schnappsie no teto a esta altura. E você pensa: "Não tenho certeza, não tenho certeza". :))

O sistema tem uma desvantagem significativa - grandes drawdowns (no meu entendimento), todos os mesmos níveis comerciais, estes são níveis com alta concentração de preços. Mas como o preço chega a eles...

 
grasn >> :

O sistema tem uma desvantagem significativa - grandes drawdowns (no meu entendimento), afinal todos os níveis comerciais são níveis com uma alta concentração de preço. Mas como o preço vai chegar a eles...


Então você tem que usar capital grande e lote pequeno... As paradas devem ser colocadas longe (por motivos de força maior).

 
Lord_Shadows >> :

Então você tem que usar mais capital e um pequeno lote... As paradas devem ser colocadas longe (por motivos de força maior).

Neste caso, o sistema funcionará como há muitos deles agora - com táticas de overhosting. O gráfico é bonito, mas o comércio utilizando tal sistema é bastante instável.

 
marketeer >> :

Então você obtém um sistema que já está cheio deles, com táticas de overhosting. O gráfico é bonito, mas o comércio utilizando tal sistema é um pouco assustador.

Não acho que a tática de superexposição funcione aqui. Uma vez por período (escolhido com base na pesquisa realizada), os objetivos são recalculados.

 
Parece ter sido dito que são necessários grandes capitais e grandes paradas, porque um recuo significativo pode acontecer no caminho para o nível alvo, e está dentro do período já calculado, e um novo recálculo até o próximo período não é esperado. Se você "manter" em tal posição, será um excesso de permanência, e se não, deverá ser bom. Quando (ou se ;-) ) o entendimento mostrar algum tipo de estado, a discussão se tornará mais substancial.
 

Eu prevejo realizações (trajetórias), mas em minhas decisões comerciais me concentro nas características de "freqüência", por exemplo, valor médio de +/- as trajetórias mais prováveis no horizonte de previsão. Estes são mais confiáveis no que diz respeito às metas, mas a trajetória de preços para estes níveis pode ser muito complicada. Estou, é claro, trabalhando na segunda abordagem para estimar as zonas de inversão locais. Quanto à MM como tal, não é tão simples, parece ser uma tarefa separada e séria.

marketeer >>:
grasn покажет какой-нибудь стейт, разговор станет более предметным.

exatamente por este motivo, que é o assunto da conversa, estou no processo de tradução do código do MathCAD para o MT. Fará sentido estatístico ter um período de teste de pelo menos 6 meses (a olho nu). Portanto, postarei o estado um pouco mais tarde.


A propósito, tenho uma pergunta de programação, porque estou preso (não sou muito de programador):

(1) Como inicializar adequadamente uma matriz multidimensional (todas as suas dimensões). Este código, como eu o entendo, será correto para uma matriz unidimensional e a primeira dimensão encontrada na multidimensional:

double memRow[];

ArrayResize(memRow, N);
ArrayInitialize(memRow, 0.0);


Mas o que fazer com mais dimensões?


(2) Como estender dinamicamente as matrizes univariadas e multivariadas?



for(i=0; i<=N-1; i++)

{

...

memRow[];

...

}


Neste caso, o array memRow[] deve aumentar em algum valor a cada iteração, não importa como, que seja 1 por simplicidade. Da mesma forma, para array 2D, deve crescer em duas direções por i e j - memRow[i][j]

Razão: