Usando redes neurais no comércio - página 4

 
se não é segredo, por que você gostaria de dividir por zero
 
Debugger:
se não é segredo, por que você gostaria de dividir por zero

Eu não, o terminal jura e pára a EA, que termina a rede em tempo real. Não há nenhuma divisão sem supervisão em nenhum lugar, eu a controlo em todos os lugares. Portanto, estou aprendendo um par de cada vez.
 
grell:

É isso, se alguma coisa não estiver clara, por favor, pergunte. Linhas desenhadas manualmente com base no indicador inferior, assumido aberto



Isso se tornou realidade. Foi o EURNZD.

 
uma rede neural em mql é provavelmente impossível de implementar... Uma rede neural é essencialmente um computador inteligente (mente + sentimentos) e ainda é difícil de codificar... talvez voltar às raízes do ser (mãos) ou desenvolver uma linguagem de programação de baixo nível... é possível codificar algo interessante lá com bilhões de linhas
 
shyma: Uma rede neural é essencialmente um computador inteligente (mente + sentimentos)
Fantástico!
 

Fantástico! <br/ translate="no">

sim, mas eu vou ficar de olho no tópico....

FOREX EURUSD

Primeira janela: A entrada ideal em uma posição longa (comprar) é na direção das ondas verdes e azuis para cima. A entrada também pode ser feita quando apenas a onda verde é dirigida para cima, caso em que não se pode esperar nenhum grande movimento do instrumento em termos de amplitude. Assim, o oposto será verdadeiro para posições curtas (venda).


A segunda janela. Leituras da rede neural trabalhando com os canais ao vivo.


A terceira janela. A laranja também é a própria cotação EURUSD (que você vê em seus terminais comerciais). Esta janela, deixamos para exibição da onda, criada sobre as informações, que não passou pelos filtros de urgência acima mencionados - é uma onda verde. Entretanto, estas informações têm um peso enorme e esta janela serve para confirmar a correção das leituras da rede neural (segunda janela).