Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 56

 
grasn >> :

Abaixo estão os "vencedores", implementações com o máximo de entropia:

Eu não entendo. Você pode explicar por que os vencedores foram escolhidos com entropia máxima e não com entropia mínima? Isso significaria que eles são mais aleatórios (com pior previsão). A entropia zero daria total predeterminação.

 

A mesma previsão, única ferramenta FDAXZ9


 

A previsão se tornou realidade, a ordem foi encerrada com a tomada.


 

Ajustou o último arquivo grasn (com suporte para várias colunas e ';').

Eis como são as cinco trajetórias básicas.


Arquivos anexados:
 
grasn писал(а) >>

para Yurixx

Eu sugiro jogar bons velhos dedais, você pode usar qualquer estratégia e procurar em qualquer lugar :o) Previsão em EURUSD M15 para 300 amostras (de segunda a quarta-feira inclusive):

Opção 1:

Entropia do processo: 13.84

Variante 2:

Entropia do processo: 13.01

Opção 3:

Entropia do processo: 14.36

Qual dedal você está pegando? :о)

Yurixx escreveu >>

Eu não toco dedais. Mas eu gosto mais da variante 2 pelo aspecto dela. ou é só eu querer que o eur suba? :-)

Mas as variantes 1 e 3 também são boas, embora difiram pouco uma da outra.

É interessante, que uma das variantes ( poste do gramado na p. 52) se tenha realizado. Exatamente - variante 2, ou seja, com a mais baixa entropia. Também não entendo porque no último post grasn chamado de novas previsões com o máximo de vencedores da entropia.

Embora a variante 2 difira bastante decentemente em termos de forma de trajetória do movimento real da UE nos últimos três dias, ela acabou mostrando a saída correta em 1,5.

Kudos para o autor !

 
Concordo com o respeito: +1. A última previsão (um par de opções acima) também já se tornou realidade, como de costume, por algum motivo ;-) Pena que esteja mais acima no plano de amanhã - poderia ter colocado TP mais alto (na demonstração ;-), mas é bom como está.
 

A previsão para a Dax hoje é a seguinte:

Na abertura do mercado, uma ordem de compra com um take em 5817,9

 

O pedido foi fechado no take:


 

As perspectivas para hoje são as seguintes:

Compre a partir de 5768.0 com um take em 5810.0

 

Esperando pelo crescimento...


Razão: