A fórmula FLET - página 11

 
Yousufkhodja Sultonov:

ATS com dez c.u., levou 2,5 c.u. em dois dias. - Este é um risco muito alto quando se comercializam 22 instrumentos. Antes disso, eu perdi 8 U.C. em uma semana. Precisamos reduzir a carga. Como o senhor mesmo assinalou, o mercado está alternadamente para cima ou para baixo, afinal de contas. Pensei que se 11 instrumentos subissem, os outros 11 deveriam descer, de acordo com o princípio dos vasos comunicantes. Acontece que este não é o caso. Quase todos os 22 instrumentos de uma só vez, simultaneamente, sobem ou descem:

Bem, isso deve fazer sentido=)

Mais uma vez, depende de quem "governa a bola" para cada moeda em particular, se houver uma conexão, então eles se comportarão correlativamente. Caso contrário, eles se comportam de maneira diferente, quem se importa com o que eles querem).

Certifique-se de levá-lo em consideração ao executar o algoritmo em uma nuvem de instrumentos. Caso contrário, você pode ter uma perda correlacionada XD

Por exemplo, nesta situação, o que fazer? Basta ignorar USDCAD, GPBUSD e deixar apenas EURUSD, porque os spreads são mais baixos e há o mesmo movimento, mas menos risco)

 
Yousufkhodja Sultonov:

... Pensei que se 11 instrumentos subissem, os outros 11 instrumentos deveriam descer de acordo com o princípio dos vasos comunicantes. Acontece que não é esse o caso. Quase todos os 22 instrumentos ao mesmo tempo, simultaneamente, sobem ou descem:...

Para fazer isso, os "navios realmente têm que ser vasos comunicantes, como no Anel.
Aí está claro: 10 positivos e 11 negativos.

Você está fundamentalmente errado sobre 22 em uma direção.

 

Quando olho para o movimento de preços atual, espero que alguns dos padrões vistos no passado se repitam.

Sim, os indicadores mostram um fato consumado, assim como a linha de preço à esquerda. Mas os indicadores me dão a chance de notar algumas peculiaridades.

Como negociar sem história, eu não entendo.

 
moskitman:

Para que isso aconteça, as "embarcações realmente tem que estar se comunicando, como no Anel.
É aí que está claro: 10 positivos e 11 negativos.

Você está fundamentalmente errado cerca de 22 para um lado.

Mas, na verdade, foi isso que aconteceu! Eu mesmo fiquei perplexo.

 
Aleksei Stepanenko:

Quando olho para o movimento de preços atual, espero que alguns dos padrões vistos no passado se repitam.

Sim, os indicadores mostram um fato consumado, assim como a linha de preço à esquerda. Mas os indicadores me dão uma chance de notar algumas peculiaridades.

Como negociar sem história, eu não entendo.

Isso mesmo, sem indicadores que você negocia às cegas.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Rena... Eu acho que já escrevi, mas se você não o leu, eu o escreverei novamente, pode ajudá-lo de alguma forma)

A definição e a busca da condição de mercado na forma de Flat e Trend no momento atual é justificada por apenas uma coisa.

O mercado em geral é um SB com inclusão de caudas grossas, ou seja, impulsos que podem ser sequenciais ou podem ocorrer de tempos em tempos, assim como na superfície do mar ou do oceano, o que for mais conveniente.

Gostaria de chamar sua atenção para o número de estados que você está procurando, existem apenas dois deles. Assim, se você conhece um estado, é possível definir, que ele será inevitavelmente seguido pelo oposto, ou seja, os impulsos que irão mover o preço para algum lugar. A única questão é quando, e para este "quando" não perder dinheiro quando o evento oposto ocorrer. Essa é toda a tarefa do especulador. Normalmente, quase todos perdem mais do que ganham durante este"quando", se forem capazes de dividir os mercados em estados corretamente o suficiente para que funcione.

Dois estados são claramente melhores do que a infinita variedade de estados que o mercado nos oferece devido à sua natureza avassaladora do movimento do tempo em SB.

Em paralelo, então, vou escrever que a definição do Graal segue daqui - é um sistema analítico tal que identifica TODOS os estados do mercado como UM todo. Ou seja, existe apenas uma opção. Acontece então que você pode negociar quando e onde você quiser, enquanto lucra.

É importante dizer sobre estatísticas. De acordo com a Lei dos Grandes Números, as estatísticas em qualquer caso darão a possibilidade de 50/50 +-2-3%. Entretanto, as estatísticas não levam em conta os impulsos. Eles simplesmente se perdem no ruído devido à baixa freqüência de ocorrência. Mas ainda há truques que podem virar as estatísticas a seu favor.

A pergunta para os gurus do mercado é simples: o que é o mesmo em condições planas e de tendência? A resposta é muito simples. Mas a realização é muito difícil. Infelizmente, isso não pode ser feito sem ingenuidade e maximalismo adolescente).

Portanto, tendo em vista o exposto acima, vou responder à sua mensagem:

1. Sim, ela foi inventada

2. Mas o flat e os estados de tendência existem no mercado.

3. A mudança de estado é inevitável desde que o tempo tenda ao infinito => fechaduras, sobreposição de sentar, ou simplesmente inatividade não são tão inúteis no comércio =]

4. Sim, post factum, mas como o mercado não pode estar em dois estados ao mesmo tempo, exceto por uma volatilidade extremamente alta em um período de tempo relativamente curto (por exemplo, o canal médio diário no EURUSD é 1500-3000 pontos), o que acontece uma vez a cada 2-3 anos, podemos meio que prever o estado futuro do mercado, mas sem saber a direção, é claro.

E a análise de mercado é um verdadeiro paradoxo e é por isso que é muito interessante - para encontrar algo, é preciso primeiro dividir e depois combinar, encontrar o denominador comum e encontrar o que vem antes (o que significa que apenas atirar algo no gráfico não vai funcionar, bem, não vai funcionar de jeito nenhum) =)

E ao mesmo tempo há uma oportunidade de superar todos os matemáticos do mundo envolvidos neste assunto, independentemente da idade do sexo, dos prêmios Nobel e assim por diante. Exceto por nosso Gosha Perelman, é claro) Este gênio que todos nós estamos 200 anos à frente, isto eu acredito firmemente =)

De fato, ter um mínimo absoluto de informação para obter o máximo dela.

Quão legal é isso? =)

PS: Este post não se aplica de forma alguma a todos os amantes da conversão de preços, distorcendo de forma alguma sua evolução original dos estados. Desculpem rapazes, mas vocês nunca conseguirão nada de significativo dessa maneira. Somente a ação do preço ou seus derivados que não mudam nem a estrutura do estado do mercado nem o momento em que isso acontece. E aqui surge uma pergunta razoável: como mudar o preço ao mesmo tempo sem mudá-lo? Eu já escrevi a resposta acima. Você só precisa estar mais atento =)

Concordo que o estado muda para o oposto - aqui

e em cada período de tempo

você pode combiná-las todas?

é realmente engraçado, mas é verdade.

Colei algumas linhas de código DSP no MO, que são suficientes para construir um indicador muito preciso

Bem, se você fizer um dos dois coeficientes negativos, então você verá claramente sua afirmação e minha confirmação

o estado muda em todos os bares, com poucas exceções

----

agora para as aves.

o mercado não é a SB

um apartamento é quando os volumes de venda e compra são quase iguais

uma tendência é quando há uma preponderância significativa tanto de compra quanto de venda.

mas é mais interessante começar com um apartamento:

eu lhe pedi para abrir uma fechadura?

alguém entendeu do que se tratava? ;)

 
Renat Akhtyamov:


Eu lhe pedi para abrir a fechadura?

alguém entendeu do que se tratava? ;)

Err...você compartilha com a corretora e tem uma porcentagem do spread ?

e a fechadura é um duplo prêmio :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Erm...você está em uma ação com o OC e tem uma porcentagem do spread ?

e a fechadura é um duplo prêmio :-)

Maxim, as corretoras não compartilham e não podem compartilhar.

Eles não citam.

 
...sim, eles colocam seus cinco centavos no interbancário...
 

Renat Akhtyamov:

o mercado não é o SB

Um apartamento é quando o volume de compra e venda é quase igual

Eh Rena...)Você está por sua conta novamente) É isso mesmo, sobre os pássaros =D