EA N7S_AO_772012 - página 46

 
Vovanych >> :

Esse é o problema, eu não posso começar dois, três, quatro. Quando clico no ícone, ele já aparece aberto. Talvez esteja relacionado à vista ou a algum outro cenário de metatrader.

Já pensei, talvez eu devesse instalar o metatrader novamente, em outro diretório. Mas eu acho que não é nada.

Em geral eu não posso abrir duas, três, quatro janelas de metatrader de um corretor(((

Aqui está um link para o tópico (e ele foi pulado recentemente):

https://www.mql5.com/ru/articles/1560

 
NightWish писал(а) >>

Um link sobre o assunto (e só recentemente surgiu):

https://www.mql5.com/ru/articles/1560

Eu já instalei outro metatrader em outro disco))))) até agora o vôo está ok))))

Pelo link, obrigado)))) Vou dar uma olhada agora.

 
boing9267 >> :

Posso assumir que as diferenças são devidas a diferentes abordagens do critério principal de otimização. Prefiro escolher variantes com rentabilidade máxima, mas não com rentabilidade máxima, é claro, o número de negócios também é levado em conta.

Se você prestou atenção, está faltando EURJPY, que eu recebi -518 pips para a semana.

 
Vovanych >> :

Eu gostaria de começar quatro pares na próxima semana.

Qual é a melhor? Portanto, eu também posso ser útil.

Caso contrário, eu vou executar RURLE/CHARACKS e ninguém vai ser útil.

Estou fortemente interessado nas cruzes do iene: o euro e a libra esterlina. Experimente, vamos conversar.

 
gorby777 писал(а) >>

Tenho um forte interesse nas cruzes do iene: o euro e a libra esterlina. Experimente, vamos conversar.

Ok)))

 
boing9267 писал(а) >>

pense direito.

Não há necessidade de instalar nada! Fazer cópias.

Não faça mais de 24 cópias, já foi verificado que você não vai executar tantas.

 
boing9267 писал(а) >>

DC, eu acho que temos o mesmo. Tentei quebrar seu código, se não for difícil, acrescente comentários às linhas que afetam o horário de término da sessão.

É simples!

O fechamento é realizado na função trl() se a função FLG(0) com parâmetro zero for verdadeira.

{if( FLG(0))  { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid, slppg(),Black);} 

o que, por sua vez, é verdade quando uma série de condições são cumpridas.

if((DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=20)

por exemplo, no final da semana

costumava ser

if((DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22)
 
gorby777 писал(а) >>

Se você notou, falta EURJPY, que eu recebi -518 pips para a semana.

Recebi EURJPY -$460 na semana passada e ultimamente não está otimizando bem ou de forma alguma de acordo com as regras antigas. Tenho que procurar novos métodos, por exemplo, valores e períodos SL diferentes. Isto também se aplica ao GBPJPY.

 
SHOOTER777 >> :

Tenho EURJPY -$460 desde a semana passada e ultimamente não está otimizando bem ou de forma alguma de acordo com as regras antigas. Tenho que procurar novos métodos, por exemplo, valores e períodos SL diferentes. Isto também se aplica ao GBPJPY.

Isso mesmo, estou convidando Vovanovich a tentar juntos ))))

 

Boa gente, socorro!!!

Depois de otimizar a EA, salvo o arquivo final do set-file na pasta do testador.

Quando eu carrego este arquivo no Expert Advisor, ele fica nessa pasta e é carregado nela quando necessário.

Entretanto, se eu abrir esta pasta usando o Windows Explorer comum, o arquivo não estará lá. Eu verifiquei "mostrar arquivos e pastas ocultos" nas propriedades das pastas.

Embora os set-files para otimização (6 pcs.) sejam visíveis através do Explorer.

O que estou fazendo de errado novamente?

Agora vou começar a importunar o yen))))

Razão: