GRAAL no comércio - definição... - página 3

 
Evgenii Shugurov:

Depende de que lado: ou o participante ou o organizador. Sobre o capital: a menos que não seja o seu, mas aquele que você atraiu, então sim ;)

Quanto no total você investiu (depositado) em todas as aventuras em todos os mercados, e quanto você realmente ganhou? A questão-chave.

Uma centena ou duas é muitas vezes a melhor opção para quase todos. Esta quantia não é muito cara para se separar no final. É um tipo especial de entretenimento, melhor que uma garagem e ainda melhor que muitas garotas.

"Tendo partido com uma centena" imediatamente após um depósito, você pode negociar em paz sem pensar nessa "centena". "Hundredth" = qualquer quantia que você esteja disposto a perder.

A questão chave em forex é a "centena", o montante que vai para o risco máximo. Algo com que você pode se separar sem lágrimas.

E daí decorre que deve haver outras quantidades que caminhem com menos risco. Seus retornos são a base para a % desejada de divisas.

E se você não os tem, então toda a estratégia de capital é zero.
 
Serqey Nikitin:

Não pode ser que a DEFINIÇÃO esteja ligada a algum número ou porcentagem.

Não é sério... Divertido? ... Sim! Mas ainda não é sério!

Não! Bem, eu me manifestei sobre meu graal. - Ainda não experimentei o sistema de verdade - mas na demonstração, estou conseguindo 20% até agora.

--------------

Estou pulando o ano bissexto - o início do real - 2021

 
Vladimir Baskakov:
Derrubar o fio é o melhor caminho a seguir.

Gostaria de poder derrubar você, mas não temos as ferramentas. Mas os moderadores sim.

 
Aleksandr Yakovlev:

Gostaria de poder derrubar você, mas não temos as ferramentas. Mas os moderadores sim.

Você também não tem um para negociar ;)
 
Evgeniy Chumakov:


É quando você não tem que ir à fábrica!

maldição, maldição, maldição....... Estou de novo atrasado!

 
Serqey Nikitin:

Fala-se muito de Graal neste fórum, mas não há um entendimento geral: O que é um Graal...

Cada Trader entende "Graal" à sua maneira, por isso muitas vezes não há uma especificidade geral nestas conversas...


em uma seita secreta, tão secreta que é proibido falar sobre ela, havia uma definição tão técnica de trabalho do graal:

se um sistema comercial piorar artificialmente a proporção do número de negócios lucrativos e perdedores em 10% e simultaneamente piorar o tamanho de um negócio lucrativo médio e perdedor médio em 10% - e se permanecer lucrativo por "um tempo suficientemente longo" depois disso, é um graal

 
transcendreamer:

uma seita secreta tão secreta que é proibido contar sobre ela tinha esta definição técnica de trabalho do graal:

se um sistema comercial piorar artificialmente a proporção do número de negócios lucrativos e perdedores em 10% e simultaneamente piorar o tamanho de um negócio lucrativo médio e perdedor médio em 10% - e se permanecer lucrativo por "tempo suficiente" depois disso, então é um graal

Em tradução simples, soa assim: Pegue um NOVO carro e uma marreta velha. Se após 10 batidas no motor, este carro pode ser movido, então o carro tem sido bom...

Sim, tal método tem seus méritos... Mas eu acho que tal procedimento não é necessário e há mais métodos de concurso para verificar a confiabilidade...

 
Serqey Nikitin:

Em tradução simples, soa assim: Pegue um NOVO carro e uma marreta velha. Se após 10 golpes no motor, este carro pode ser movido, então o carro estava bom.

Sim, este método tem seus méritos... Mas acho que tal procedimento não é necessário e há técnicas mais suaves para verificar a confiabilidade...

mostra a margem de segurança / resiliência às mudanças do mercado


podemos tentar formular a graalidade de uma maneira diferente da definição ingênua-intuitiva:

um graal é quando a curva dos fundos está "em constante aumento" e o saque é "muito pequeno".

ou "não importa quando eu começar a negociar, após "tempo relativamente curto" T eu obterei o retorno de pelo menos X com o drawdown de não mais do que Z".

eventualmente isso se traduz na relação rendimento vs. drawdown

 

Mas a condição principal será a constância do retorno e a variação do retorno em diferentes períodos (o que é extremamente difícil)

de fato, é extremamente difícil (quase irrealista) alcançar a igualdade entre os retornos e o RMS dos retornos

a variação do rendimento no comércio é sempre maior do que o próprio rendimento (a lei do desvanecimento)

 
Serqey Nikitin:

Em tradução simples, soa assim: Pegue um NOVO carro e uma marreta velha. Se após 10 golpes no motor, este carro pode ser movido, então o carro estava bom.

Sim, este método tem seus méritos... Mas acho que tal procedimento não é necessário e há métodos mais suaves para verificar a confiabilidade...

é simplesmente o tamanho permitido de um novo ancinho em um novo modelo de carro.

Que o ancinho está destinado a acontecer é conhecido de todos. E que qualquer configuração de um Expert Advisor (por otimizador ou por um palpite) se refere ao passado irrecuperável também que algumas pessoas entendem.

E isto é sobre o otimizador

Razão: