Sti - página 3

 

Como você pode dizer que o backtest é bom se você não consegue ver o que ele está fazendo?

Muitos sistemas são bons no backtest, mas você tem que dar uma olhada nos backtest trades.

Quando eu faço o backtest, vejo um bom resultado, mas quando tento abrir o"gráfico aberto", então vejo o resultado do backtest e não vejo nenhuma seta. Alguém pode consertar isso?

 

Eu publiquei meu relatório comercial ao vivo. É melhor que você o experimente ao vivo, e não em testes. Os melhores resultados estão no EUR/USD, mas você tem que ter cuidado com o horário das notícias 13:30 GMT.

 
tomsd:
Eu publiquei meu relatório comercial ao vivo. É melhor que você o experimente ao vivo, e não em testes. Os melhores resultados estão no EUR/USD, mas você tem que ter cuidado com o horário das notícias 13:30 GMT.

Podemos anexar a EA em várias moedas em diferentes períodos de tempo em uma plataforma?

Obrigado

Sada

 
sadaloma:
Podemos anexar o EA em múltiplas moedas em diferentes períodos de tempo em uma plataforma?

Obrigado

Sada

Experimentei em teste ao vivo e os resultados não são tão bons. Quando mudei para apenas EUR/USD, a conta começou a crescer.

Depende de você, se você quiser negociar várias moedas então você pode fazê-lo, mas eu não o farei. Talvez este EA precise de algum filtro para funcionar melhor. Alguma sugestão?

 

Olá,

Comecei hoje mesmo o teste com o GBPUSD: M15/ Lote: 0,1/ TP: 10/ SL: 50

Os 2 primeiros ofícios são bons

 

Abri hoje uma nova conta demo para testar EUR/USD em M30, SL 40, TP 10 e já tenho dois vencedores.

Na antiga conta EUR/USD M15, TP 6, SL 50, foram necessários 22 pontos. A semana passada foi ótima, +150 pontos.

Algumas vezes fechou com menos pontos do que TP se recebesse sinal inverso.

Boa sorte e muitos pontos esta semana também

 

parece que está trabalhando em falhas de fuga. No primeiro negócio, o TP tem 15 pips, porém é invejoso vê-lo constantemente contra a tendência. Menos 20 pips até agora no segundo acordo. Tudo em cabo

 
smeden:
Como você pode dizer que o backtest é bom se você não consegue ver o que ele está fazendo?

Muitos sistemas são bons no backtest, mas é preciso dar uma olhada nos backtest trades.

Quando eu faço o backtest, vejo um bom resultado, mas quando tento abrir o "gráfico aberto", então vejo o resultado do backtest e não vejo nenhuma flecha. Alguém pode consertar isso?

na função deinit(), comente:

int deinit()

{

// ObjectsDeleteAll(0,OBJ_ARROW);

// ObjectsDeleteAll(0,OBJ_HLINE);

//----

retornar;

}

Isso deve funcionar. REGISTRARDS

 

Se alguém estiver interessado aqui são os resultados dos testes posteriores do M5 com 99% de qualidade de modelagem de carrapato. 6tp 50sl

Arquivos anexados:
 

Na tabela M5 não é tão bom quanto na M15 ou M30.

Não sei por que, mas não posso anexar o relatório do testador e o que eu fiz ao vivo ontem. Quando poderei fazer isso, eu o farei. Lá você veria que a qualidade de modelo dos testadores não é boa, mas os últimos negócios são iguais aos que eu tive ao vivo.

Eu testei o STI ao vivo na M15 por muito tempo e ele corresponde aos resultados dos testadores.

Razão: