EA N7S_AO_772012 - página 61

 

Algo sobre a versão M5 não abriu uma única posição em uma semana em uma conta demo, nem em um terminal de quatro dígitos nem de cinco dígitos. Estranho.

A otimização foi feita na M5, que foi projetada para funcionar, não para otimizar. Talvez seja essa a questão.

Mas no testador M5 para esta semana, ele abre e fecha posições normalmente.

A versão M1 funcionou bem na conta demo durante esta semana, tudo abriu e fechou.

 

FELIZ DIA DA VITÓRIA!!!

 
Vovanych писал(а) >>

FELIZ DIA DA VITÓRIA!!!

Urrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
Vovanych писал(а) >>

Algo sobre a versão M5 não abriu uma única posição em uma semana em uma conta demo, nem em um terminal de quatro dígitos nem de cinco dígitos. Estranho.

A otimização foi feita na M5, que foi projetada para funcionar, não para otimizar. Talvez seja essa a questão.

Mas no testador M5 para esta semana, ele abre e fecha posições normalmente.

A versão M1 foi executada normalmente na conta demo durante a semana e tudo estava abrindo e fechando.

Se ele funciona no testador e otimiza as posições, mas não no real e demo, provavelmente estas linhas foram esquecidas.

//------------------------------------------------------------------//
bool TrBlnc = false; int StrtBlnc= 2000; int DBlnc= 1500; int UBlnc= 2500;
//------------------------------------------------------------------//
 
SHOOTER777 писал(а) >>

Se funciona no testador e otimiza, mas não no real e na demonstração, provavelmente esqueceu estas linhas

Sim, mudou os valores.

Obrigado)))).

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Se funciona no testador e otimiza, mas não no real e na demonstração, o mais provável é que estas linhas tenham sido esquecidas

Estou muito envergonhado, mas tenho que perguntar de qualquer forma:

1) Qual é a diferença entre TrBlnc = falso e TrBlnc = verdadeiro?

2) StrtBlnc = 2000 - Isso significa que o Expert Advisor começará a trabalhar somente se meu saldo de depósito for igual a 2000? E se ocorrer uma falha durante a operação, e quando eu reiniciar o Expert Advisor, ela não será igual a 2000? Ou o depósito inicial não tem 2000?

3) DBlnc = 1500 - Significa que com este valor do consultor de depósito deixa de negociar?

4) UBlnc = 2500 - Significa que com este valor do depósito, o Expert Advisor deixa de negociar?

Uma resposta na forma de "por favor, aprenda o básico" não é nada bem-vinda))))

 
Vovanych писал(а) >>

Estou muito envergonhado, mas vou perguntar de qualquer forma:

1) Qual é a diferença entre TrBlnc = falso e TrBlnc = verdadeiro?

2) StrtBlnc = 2000 - Significa que o Expert Advisor só começará a trabalhar se o saldo do depósito for igual a 2000? E se ocorrer uma falha durante a operação, e quando eu reiniciar o Expert Advisor, ela não será igual a 2000? Ou o depósito inicial não tem 2000?

3) DBlnc = 1500 - Significa que com este valor do consultor de depósito deixa de negociar?

4) UBlnc = 2500 - Significa que com este valor do depósito, o Expert Advisor deixa de negociar?

A resposta na forma de "estudar a matemática" não é bem-vinda))))

1} falso - a equidade não é controlada, verdadeira - ela é controlada, ao contrário, veja o bloco abaixo.

//+------------------------------------------------------------------+
bool FLG (int cs )
      { int AE = AccountEquity( ) ;
            switch( cs)
            {case 0: if((DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=20) || ( TrBlnc && (( AE > UBlnc)||( AE < DBlnc*0.95)))) 
             return (true);else return (false);
             
             case 1: if (DayOfWeek( ) == 1 && Hour( ) <14) {
                     string dttm = StringConcatenate (Year(),".",Month(),".",Day());
                     datetime smtm=StrToTime( dttm);  
                     bool Gp;
                     int shft = iBarShift (NULL,0, smtm);
                     double iOpn = iOpen (NULL,0, shft);double iCls = iClose (NULL,0, shft+1);
                     double dOC = MathAbs (( iOpn - iCls)/(Point*10)) ;
                     if ( dOC>20) Gp = true ;}
                     if(( TrBlnc && (( AE > UBlnc)||( AE < DBlnc)))
                     || ( (DayOfWeek( ) == 1 && Hour( ) <2) || (DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=18))
                     || ( (DayOfWeek( ) == 1 && Hour( ) <14) && Gp))
             return (false);else return (true);
            }         
      }
//+------------------------------------------------------------------+

2} não - este parâmetro, ao contrário do DBlnc e UBlnc, tem um valor informativo (por enquanto, veremos).

3} não - a este valor proíbe a abertura de novas posições, mas o assessor continua a seguir as posições abertas.

4} sim, mas antes que este valor seja alcançado, a EA fecha todas as posições abertas.

 
Quase faltou o início da nova semana de negociações! Afinal de contas, ainda é um dia de folga!
 

O terminal continua a vacilar. Os buracos não estão nem mesmo se formando na história, mas bem diante de nossos olhos hoje em dia.

É esta uma luta contra níveis invisíveis SL & TP build223

 

Aqui estão meus sets para a próxima semana em GBPUSD para cinco e quatro sinais.

Graças ao SHOOTER777 pela resposta adequada))))

Talvez em cerca de três anos eu estude também este ICUEL))))

Arquivos anexados:
Razão: