Como vocês algoritmam a detecção de aglomerados de ração MA? - página 8

 
Aleksey Nikolayev:

Quais quantitativos devem ser contados, por exemplo

{0,5} - mediana

{0,25, 0,5, 0,75} - quartis

{0,01, 0,02, ..., 0,99} - persentis

:-)

É mais fácil combinar todos os MA em uma matriz (MA ponderado é o produto de um vetor normalizado de pesos por um vetor de preços) e calcular tudo a partir dele.

 
Maxim Kuznetsov:

:-)

É mais fácil combinar todos os MA em uma matriz (MA ponderado é o produto de um vetor normalizado de pesos por um vetor de preços) e usá-lo para calcular tudo.

Em minha opinião, na fase inicial de teste da idéia, é melhor usar o máximo possível as funções da biblioteca - é útil para a transparência do código. Se a idéia resultar, então você pode (se necessário) passar para todos os tipos de otimização.

 
Maxim Kuznetsov:

A dificuldade aqui é que 99% dos indicadores são baseados em mash-ups quando desmontados. É muito difícil encontrar até mesmo um casal que não esteja interligado.

1-2-3 Apenas um sinal de inversão de marcha. Não visto em uma relação difamatória com a mãe. É o oposto deles. Eles têm a mesma tendência que eles parecem, mas ele tem tendência contrária. Então, o que mais você quer, cachorro?

 
Aleksey Nikolayev:

Em minha opinião, na fase inicial de teste da idéia, é melhor usar o máximo possível as funções da biblioteca - é útil para a transparência do código. Se a idéia resultar, então você pode (se necessário) passar para todos os tipos de otimização.

Você está certo, como sempre.

 
Aleksey Nikolayev:

Quais quantitativos devem ser contados, por exemplo

{0,5} - mediana

{0,25, 0,5, 0,75} - quartis

{0,01, 0,02, ..., 0,99} - persentis

Quero dizer, tenho que especificar os limites eu mesmo ou o quê?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então eu mesmo tenho que especificar os limites ou o quê?

Bem, sim, quaisquer que sejam os quantitativos necessários, é isso que você recebe.

 
Mikhail Toptunov:

Então, como se liga?

Funciona assim:

#include <Math\Stat\Math.mqh>

void OnStart()
  {
   double a[]= {-2.0, 1.0, 0.0, -1.0};
   int ind[]= {0, 1, 2, 3};
   ArrayPrint(a);
   ArrayPrint(ind);
   MathQuickSort(a, ind, 0, 3, 1);
   ArrayPrint(a);
   ArrayPrint(ind);
  }

resultado:

-2.00000 1.00000 0.00000 -1.00000

0 1 2 3

-2.00000 -1.00000 0.00000 1.00000

0 3 2 1

 

A origem de um dos elementos (no símbolo mostrado como 2 pequenos círculos) ocorre na área da força oposta, a linha agindo como um limite - a verdade que tem ambos os argumentos (vamos supor que MA), ou seja, se como prova dos argumentos usar apenas argumentos "negativos", e "positivos" não levar em conta, não será uma busca pela verdade. A natureza de um símbolo significa que a busca de um sinal (o surgimento de uma nova tendência) deve ser feita na área de valores opostos.

 
Veniamin Skrepkov:

A origem de um dos elementos (no símbolo mostrado como 2 pequenos círculos) ocorre na área da força oposta, a linha agindo como um limite - a verdade que tem ambos os argumentos (vamos supor que MA), ou seja, se como prova dos argumentos usar apenas argumentos "negativos", e "positivos" não levar em conta, não será uma busca pela verdade. Em vista da natureza do símbolo, a busca de um sinal (o surgimento de uma nova tendência) deve ser perseguida na área do valor oposto.

"Só podemos falar de unidade e interação de "qualidades diferentes", objetivamente diferentes umas das outras e, possivelmente, subjectivamente distinguíveis umas das outras pelo homem diretamente ou por algum meio.

"Assim, a segunda negação é seguida de uma terceira negação, seguida de outra e assim por diante em uma sucessão de negações". O que é uma série de negações?- "Caos e alvoroço sem luz, entrando num círculo, que no final se torna um inferno, porqueo desenvolvimento é uma sucessão de transformaçõesbaseadas em algoritmos internos e externos na interação das diversidades, mas não uma sucessão de negações de negações" ("Dialética e Ateísmo: as duas essências são incompatíveis") .

"A formulação dalei de transição das mudanças quantitativas para qualitativas e das qualitativas para quantitativas também é superficial e vaga.Na realidade:
Existe um condicionamento mútuo de qualidade por quantidade e ordem e, portanto - mudanças quantitativas e ordenadas implicam em mudanças qualitativas, e mudanças qualitativas são expressas em mudanças quantitativas e ordenadas
. "(" Dialético e ateísmo: as duas essências são incompatíveis")

 
Veniamin Skrepkov:

A gênese de um dos elementosse dá no reino da força oposta

Mikhail Toptunov:

Dialético e ateísmo: os dois são incompatíveis

Pessoal, eu ainda não entendo para cima ou para baixo.