Faça seu primeiro milhão - página 173

 
Daniil Stolnikov:
Mas Strange está feliz - suas previsões se tornaram realidade )))) Nem todos eles.

Como Nostradamus escreveu, ele é sombrio.

Mas a libra está caindo.

Danila, você acha que vai descer mais ou já está no buu? Eu fiz isso cedo, e agora eu teria mais - mas isso é o normal.

 
Alexander Laur:
Quem é o Strange?
O experiente avô do coloput
 
Alexander Laur:
Quem é o Strange?

https://www.mql5.com/ru/users/stranger

escreve em https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1895

neste fórum desde talvez 11

freqüentemente suas previsões se tornam realidade, ele usa níveis de opção de chicago e outras informações

ele não dá detalhes, mas muitas vezes dá dicas.

eu e daniel estamos tentando pegá-lo - mas até agora ele ainda não o conseguiu decifrar.

junte-se a nós

ps

você negocia somente com preços - ou usa algo mais - notícias, opções, volumes?

 
Zogman:

Danila e eu estamos tentando empurrá-la - mas ainda não a quebramos.

Junte-se a nós em .

incendiou todo o escritório.
 
Lindo, fuck!!!!

 
Daniil Stolnikov:
incendiou todo o escritório.
)))))))))))))
 
Daniil Stolnikov:
lindo...yay...yay!

Bem, você está de novo fora de menos! Isso é ótimo.

Bem, eu estou indo bem... Mas eu tinha que me preocupar, estava apenas 4 pontos a menos do que a S.L.A..

Talvez dentro de uma semana estejamos do lado positivo.

 
George Merts:

Dentro de uma semana poderemos estar no preto...

Estou pessoalmente seguro disso ;)
 
Daniil Stolnikov:
pessoalmente, tenho certeza disso ;)

Bom para você...

Eu, por outro lado, não tenho tanta certeza... Mas, como você pode ver, minha entrada ainda é válida e o SL não foi nocauteado... Mas você meio que negocia com prazos pequenos...

 
George Merts:

Bom para você...

Eu não tenho tanta certeza... Mas, como você pode ver, minha entrada ainda é válida, e SL não foi eliminada... Mas você tipo de comércio em pequenos períodos de tempo...

Também não estou tão certo sobre seu acordo )) depende de onde você vai cair. 1.105 talvez. 1,08 - talvez, mas menos provável )). Embora haja a possibilidade de 1,06 e 1,04 também. Eles não precisam de uma moeda cara. Mas o que e quem precisa dele - o mercado não se importa. E eu negoceio de maneira diferente ))
Razão: