imediato. - página 13

 

Sim... Para USDNOK o spread é de 50 pips, e seu lucro médio em pips raramente é inferior a 50. Mas mesmo que você obtenha um lucro de 51 pontos, você pode perder 1 ponto mesmo se subtrair o spread. também é discutido aqui mais de uma vez. o lucro deve ser pelo menos maior que o spread*2, ou seja, 100+ pontos para este par.

Se você não deduzir o spread das trocas, não é surpreendente que em tal par (o corpo da barra de um minuto tem 40+ pips) você possa ganhar milhões. Boa sorte para escrever um livro para os perdedores =)

 

Antes de minar a confiança de um investidor, sugiro que você abra um mini-real e negocie no EURUSD. Tudo se encaixa rapidamente =)

 
De que preciso para ter um lucro de mais de 100 pips na coroa norueguesa-dólar?
 
Oh, é uma pena. Eu estava tão animado - pensei ter encontrado um buraco na bolsa de valores - mas acabou sendo verdade(!)
 

Eu pesquisei na wikipedia... você é Fduch.

- muito inteligente - tal discurso de venda - me deu uma dor de cabeça - Spread - essa é a diferença - sim no dólar - 50 pips - a diferença entre uma oferta e uma pergunta - e o que você estava vendendo?

 
Eu não negociei em uma conta real - talvez você tenha entendido mal a palavra - talvez haja algum interesse ou algo mais - alguns impostos ou comissão - mas não o spread - isso é certo
 
LeoV >> :

Você tem uma olhada aqui - alpari.micro

  • Contas em rublos, dólares e euros;
  • Não há um depósito mínimo;

Você pode começar com 10 dólares. E com 100 - isso é só chocolate. Vamos lá - mostre a todos onde os lagostins se reproduzem. Faça um par de klams em 100 dólares - será um grande show.......)))

    Um dos parceiros do Campeonato, lhe dá a oportunidade de trabalhar com Metatrader, o depósito mínimo também é de 2000 libras. Trabalhei com eles manualmente em micro em seu terminal. Quero dizer que, se tudo o que observei no micro real funcionar com Metatrader, posso facilmente enviar pipsaries. Mas é claro que, se tudo estivesse bem, tudo teria ficado ali pendurado há muito tempo... Portanto, há um senão em algum lugar. Tive a certeza de que não há restrições. Há um spread flutuante no micro.

     
    MOLOT_UA писал(а) >>

    Pesquisei na wikipedia. Você é Fduch.

    - Muito inteligente - você é tão inteligente - eu tenho uma dor de cabeça - Spread - essa é a diferença - sim no dólar - 50 pips - a diferença entre uma oferta e uma pergunta - e o que você estava tentando vender?

    Além do spread, existe algo como "piping", e se for totalmente descarado (menos de dois spreads), no seu caso, menos de cem pontos com a dedução do spread, ninguém dará seu lucro. E obrigado por "Fduch é muito inteligente")

     
    Fduch писал(а) >>

    Como você não deduziu o spread dos negócios, não é surpreendente que em tal par (o corpo da barra de um minuto tem mais de 40 pips) você ganhe milhões.

    Não, tudo é subtraído ali, só que o par foi inesperadamente pips.

    Este é um Expert Advisor para pares com um spread abaixo de 3 pontos escrito para pares bem diferentes, sem nenhuma mudança... A segunda metade do teste. Não há nada a fazer por este par.

     
    Diga-me uma coisa - este casal existe - para que eles possam ganhar dinheiro - então qual é o problema?