imediato. - página 7

 

O pior é que ninguém quer ajudar.

Ninguém se importa - mas há uma perspectiva - e ninguém está disposto

Mas não importa - vamos lutar novamente.

Boa sorte, pessimistas.

 
MOLOT_UA писал(а) >>

tenho uma conta real - abri uma demo de 10 000 - compreendo - mas as condições são reais - apenas dinheiro virtual - e ganhei com minha estratégia, visão de negociação - fiz um relatório - um relatório real

Acho que não há empresa de corretagem que faria este tipo de lucro por uma semana. Penso que nenhuma das corretoras fará este tipo de coisa. Mas de acordo com seu relatório o lucro principal é sobre USDNOK - par ilíquido com boa volatilidade. Não está claro como irá vender/comprar no mercado real..... )))))

 
Sinopse! "Um pessimista é um otimista bem informado"))
 
MOLOT_UA >> :

a pior coisa é que ninguém quer ajudar

Ninguém se importa - mas há uma perspectiva - e ninguém está disposto

Mas não importa. Lutaremos outro dia.

boa sorte para os pisimistas

Este não é um bom lugar para se estar. Aqui os investidores raramente pastam, e ainda mais os comerciantes e programadores, ou seja, concorrentes e profissionais experientes que fizeram eles mesmos milhões virtuais, ou desenham, ou viram repetidamente.


Você deve pelo menos monitorar a conta, colocar lá seus dados de contato e lentamente acumular-se em três ordens de magnitude por semana. Onde houver monitores, haverá investidores. Alguém vai se interessar mais cedo ou mais tarde.

 
MOLOT_UA >> :
>> Quem quer vê-lo?

Procurei...

Um martingale sem paradas.

Quase todos já passaram por isso. E comerciando sem paradas e martin e pips...

Uma semana na demonstração está bem. Mas no real, é um caminho para lugar nenhum. :(

.

Se você não conseguir lidar com o maximalismo juvenil, o real, você inevitavelmente sofrerá perdas financeiras e/ou problemas com investidores.

Acredite, eles não estão dizendo isso por ciúmes ou malícia. Mais de uma geração caiu sobre este ancinho...

 
Reshetov >> :

O local não foi muito bem escolhido. Os investidores raramente ficam por aqui, mas principalmente comerciantes e programadores, ou seja, concorrentes e profissionais experientes que fizeram eles mesmos milhões virtuais, ou os desenharam, ou os viram repetidamente.


Você tem que pelo menos monitorar a conta, registrar suas informações de contato lá e lentamente acumular três ordens de magnitude por semana. Onde há monitores, há investidores. Mais cedo ou mais tarde alguém vai se interessar.

>> OK, como você monitora a conta?

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Como você monitora sua conta?

Você deve colocar um Stop Loss em sua estratégia e como disse o negociante de ouro "o caminho para lugar nenhum", você vai ver!

Eu não confio em você, só porque várias pessoas dizem a mesma coisa e você simplesmente as ignora!

Confie em mim, negociar sem paradas é como um carro sem freios!

Você pode entrar no onix em oneix e registrar-se lá.

 
Já estou registrado no onyx
 
Sou muito grato a todos vocês - obrigado - aprendi muito
 
goldtrader писал(а) >> Eu olhei... Stopless Martingale.

Quase todos já lá estiveram. Negociando sem paradas e Martin e pips.

Durante uma semana na demonstração, você pode se agitar por uma semana. Mas no real, é um caminho para lugar nenhum. :(

O Martingale não vai definitivamente perder sua relevância entre os iniciantes em breve... Nós já estivemos lá...

Razão: