imediato. - página 11

 
MOLOT_UA >>:
... жаль что нельзя увеличить лот - 1000 макс - я бы уже давно вышел на млрд. - и розвалил бы биржу нахер))

E para quê?

1. Por que cortar o galho em que você está sentado?

2. pelo menos deixe a bolsa para nós ou para você mesmo para mimar. Afinal de contas, eles vêm construindo isso há décadas. :(

 
Lembre-se - advertido = armado
 
LeoV писал(а) >>

Você deve dar o link corretamente - http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=6059

Parece interessante. Mas, na realidade, é um pipsing exótico na demonstração. Você tem que tentar isto em uma conta real.

S.L. Temo que possa esquecer tal negociação em coisas tão ilíquidas na conta real, especialmente com grandes lotes.

 
a lógica é - o spread no par é 50p - e o lucro é 15p - ou eu calculei mal?
 
minha lógica é muito lucrativa - por enquanto na demonstração - veremos mais tarde))
 
Boa sorte - não se preocupe mais com isso - se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar - porque mesmo que você possa ver a olho nu que um colega está andando na ponta de uma faca, é hora de eu tomar uma dose :)
 

Eu não estou arriscando nada - e meu investidor está bicando o dinheiro - então ele disse -

MOLOT_UA (18:21:02 11/01/2009)
que será no caso de fracasso?

shaijudeen (18:24:55 11/01/2009)
sem problemas, é o meu dinheiro

 
esperar porque perder - estou jogando - só estou no bolso há 5 minutos - e tenho 5-10 por cento do meu saldo no bolso
 
ok
 
criei outra conta demo de 2000 libras - quase 3 horas atrás hoje - tenho 47 mil lá agora - isso é ruim?
Razão: