Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 22

 
Neutron писал(а) >>

Não.

Primeiro, calcular a microcorreção para cada peso: dw=in*din - regra delta - multiplicar o sinal de entrada pelo erro aplicado a uma determinada entrada. Em seguida, resumimos isso em um sumário separado para cada peso sobre todas as amostras do vetor de treinamento. Os pesos não são corrigidos dentro de uma iteração da época de treinamento. Somente as microcorreções e seus quadrados são acumulados (em outra víbora).

P.S. Eu corrigi o erro no posto acima. A derivada é encontrada da seguinte forma: *(1-OUT2^2).

Seryoga, você e Fedor estão jogando um jogo de adivinhação. Talvez fosse mais simples colocar seu OPP em µl?

 

Você não precisa disso!

Tais coisas, que são levadas à prática, e nas quais muito trabalho foi investido, estão à venda.

Uma pessoa aprende aqui, e ao mesmo tempo, uma experiência inestimável é trocada! Estas são coisas diferentes.

Além disso, posso errar em minhas idéias e em sua implementação. Dar-lhe algo já feito é o mesmo que matá-lo.

 
Neutron >> :

Dar-lhe um já pronto é como matá-lo.

Você não deveria...

Se eu quisesse um pronto, eu procuraria um pronto. Eu não aceitaria o seu, eu mesmo o quero.

 
Portanto, não é tudo em vão!
 
Neutron писал(а) >>

Você não precisa disso!

Tais coisas, que são levadas à prática, e nas quais muito trabalho foi investido, estão à venda.

Uma pessoa aprende aqui, e ao mesmo tempo, uma experiência inestimável é trocada! Estas são coisas diferentes.

Além disso, posso errar em minhas idéias e em sua implementação. Dá-lo a ele é como matá-lo.

Você e o paralocus já estão tendo uma discussão tão "caseira". Embora seja bom ouvir e cheio de idéias :)

Eu estava curioso para ver o que eu poderia espremer do meu NS com seus dados. Tenho problemas com os dados inseridos, pergunto-me se meu NS é bom ou não para alguma coisa :)

 
YDzh писал(а) >>

É bom ouvir, no entanto, e há muitas idéias :)

Os NS são todos iguais, mas os dados... é uma taxa de 90% de sucesso.

Agora novamente, tendo isso em mente, do que você está falando?

 
sobre o processo de aprendizagem :)
 

Vamos, dê-nos uma idéia - vamos discuti-la!

O que é promissor de se colocar lá dentro. - Um mashka?

 
Neutron >> :

Vamos, dê-nos uma idéia - vamos discuti-la!

De um número de tops MACD para prever o próximo. Exatamente o valor. O cronograma não é importante.

 
Neutron писал(а) >>

Vamos, dê-nos uma idéia - vamos discuti-la!

O que é promissor de se colocar lá dentro. - MA?

VininI_RSI_FO by Vinin - praticamente um oscilador normalizado, alimentação a partir de vários quadros.