Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 29

 
O download é gratuito, ou é estritamente por uma taxa?
 
paralocus писал(а) >>
E é gratuito para download ou é estritamente pago?

Vejam as torrentes. Acabo de chegar. Isto foi o que eu descobri. Isso é ótimo. Há muito tempo que venho procurando por isto.

Mathcad Signal Processing Extension Pack
Pacote de processamento de sinais - contém mais de 70 funções integradas para processamento de sinais analógicos e digitais, análise e apresentação gráfica dos resultados.

 
Neutron >> :

Sinto muito. Eu mesmo estou ficando confuso.

Não, é uma bagunça. Adquira um 2001i Pro.

Sim, está tudo bem. Tenho alguma prática em programação, no entanto -:)

 
Prival >> :

Vejam as torrentes. Acabei de entrar ali. Foi o que eu achei. Legal. Há muito tempo que venho procurando por isto.

Pacote de Extensão de Processamento de Sinal Mathcad
Pacote de processamento de sinais com mais de 70 funções integradas para processamento de sinais analógicos e digitais, análise e apresentação gráfica.

Fala russo?

 
Prival писал(а) >>

Leio esta linha com muito cuidado o tempo todo. Mas não entendo muito disso por causa dos termos. Sinapses, épocas ...etc.

Leva tempo para entender, claro que é melhor fazê-lo com um professor (será mais rápido). Mas até agora eu não sou capaz de fazer isso. Estou preparando os dados para a verificação da idéia, acho que a idéia dela para verificar através da Assembléia Nacional. Então, chegará o momento de entender o que e como programar nele. Por enquanto, só sei (acho que sei) com que dados deve ser alimentado e em que deve ser treinado.

Estou trabalhando com Matkad 14, ele tem algumas características mais úteis do que 2001i.

Oi Sergei!

Mas Grasn me disse que a versão 14 está corrompida e o motor está morto e não reconhece diffs. Você pode usá-lo pela primeira vez se não tiver um bom conhecimento de funcionamento do núcleo. O kit de distribuição Matkad custa 100 rublos.

 
Neutron >> :

Em geral, paralocus, pondere os prós e os contras, navegue na rede e descubra. O kit de distribuição Matkad custa 100 rublos nas bancas.

>> Ah, então não há problema.

 

Neutron, você poderia dar uma olhada na minha grade?

Eu limpei o código, verifiquei tudo - parece funcionar como deveria. Mas os pesos estão fora do normal.

Arquivos anexados:
nero3.mqh  8 kb
 

paralocus, vamos colocar desta forma - procurar erros é pessoal. Não estou interessado (tenho muito do meu próprio).

Tente jogar com o fator de que lhe falei (antes do 1-J/N).

 
OK! Agora estou tentando levantá-los (pesos) por hipertangente no final de cada época.
 
paralocus писал(а) >>
>> OK! Agora estou tentando levá-los (pesos) com hipertangente no final de cada época.

Em seu código - if(NormalizeDouble(SquarHid[i,j],4) != 0,0), a comparação não funciona.