Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 72

 

Obrigado, mas não consigo entender esta sintaxe:


 
Se a condição for cumprida, este bloco (expressão) é igual a 1, se não for, é igual a 0.
 

Eu sabia! -:)


 
Você pode dar um pequeno conselho sobre como construir um kagi a partir de minutos? Até agora, está claro para mim que há um limiar H constante, mas há perguntas. Na internet, o foco das pessoas que constroem kagi é principalmente a espessura das linhas e as diferentes formas. Isso é um pouco fora do comum para mim.
 

Você pergunta!

Existem apenas dois tipos de Kagi construídos - H+ para o mercado de tendências (parâmetro de mercado H-volatilidade>2) e H- para o mercado de contra-tendências(Hvol<2). O algoritmo de divisão do quociente é o mesmo, a única diferença está na direção da posição a ser aberta. A essência da construção se resume à condição: Se o preço se afasta de seu extremo (mínimo ou máximo) pelo valor >H, a próxima leitura do Kagi-build é fixa, etc. As posições são fechadas/abertas a cada rebote, a estratégia é invertida e sempre no mercado. Para H+, a direção da posição aberta coincide com a direção da duração da cotação, para H- é contra-direcional.

Este é um clássico.

 
Kagi disfarçado de ziguezague, ou vice versa - "Como escrever ziguezague rápido e sem puxar".
 

Sim...

Tenho todo o algoritmo de construção Kagi para controle de posição encaixado em 3 linhas MQL.

 
Vamos verificar?
 

Então, levamos minutos, mas o que exatamente - um candelabro em sua totalidade ou uma série Aberta é suficiente?

Depois procuramos o primeiro extremo (histórico), e o usamos como base: se o preço subiu ou desceu daquele extremo por pontos H , então adicionamos uma contagem. Até agora está claro.

Mas como acrescentar exatamente esta contagem (ver figura)? De acordo com a opção A ou a opção B ?

Na opção A, estou confuso com a duplicação de extrema.

Em relação ao H+/H-: se H é um número de pontos (ou seja, o valor é positivo e > 1), seu produto de volatilidade será sempre >2

 
HideYourRichess писал(а) >>
Podemos verificar?

Caso não se preocupe com a Verdade...

Paralocus escreveu >>

Sobre H+/H-: se H é um número de pips (i.e. positivo e > 1), então seu produto de volatilidade será sempre >2

Vamos raciocinar olhando para esta figura, vamos? Porque estou ficando confuso com os dados.

Hvol, é um valor sem dimensões definido como comprimento médio (projeção no eixo das ordenadas) entre contagens de Cagi-construção (círculos vermelhos) referido a um passo da divisão H. O comprimento das flechas em pontos na Fig. é diferente, mas não inferior a H.

Razão: