Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 50

 
Prival >> :

Se eu soubesse que tipo de exemplo eu queria, não teria perguntado. Algo simples sobre o matadec. De preferência com explicações sobre o que são épocas, etc. Não entendo muitos termos, então o significado do que você está fazendo muitas vezes se desvia.

Uma vez vi em um livro de texto um exemplo de como uma rede é treinada em uma onda sinusoidal, algo parecido com isso. Se não for muito incômodo.

Vou postar agora. Vou acrescentar comentários para que fique claro de onde e o que vem.

Feito. Confira em sua caixa de entrada.


ao Neutron

Estou aqui sentado, tentando esculpir uma folha de duas camadas. Estive pesquisando pelo caminho...

Acho que sei porque meu monocamada funciona assim - ou seja, não funciona como o seu.

Dê uma olhada nisto:


Agora nem sei se devo considerar isso um erro (para uma única camada) -:) O que você acha?

 
A camada dupla ainda não está funcionando. Algum tipo de exceção que parece não conseguir pegar...
 

paralocus escreveu(a) >>.

Agora nem sei se devo considerar isso um erro (para uma única camada) -:) O que você diz?

Saia do raio dos índices!

Você deve compensar este erro manualmente, mas ele é muito mesquinho. É por isso que é melhor fazer isso imediatamente.

Mais uma coisa. Aqui está uma expressão para a saída correta do erro de aprendizagem:

Em outras palavras, primeiro você obtém a soma dos quadrados de erros de toda a amostra de treinamento dentro de uma época e divide esta expressão pelo quadrado da dispersão do vetor de treinamento (normalização). Isto é feito para evitar ficar ligado ao número de épocas ou a uma arquitetura específica. Será mais fácil comparar os resultados do treinamento NS. Acontece que se o valor obtido for <1, então a rede é treinada, se não, então a melhor previsão é jogá-la no lixo e ir dormir.

 
Entendi, e eu estava apenas acumulando o módulo de erro para toda a época e depois o dividindo pelo comprimento da época. Atualmente estou trabalhando em uma camada dupla
 

Mas eu não entendo porque os índices têm que ser removidos? Acho que é só que o quadrado de correção não está somando corretamente.

Tem que ser assim:


O que você quis dizer com isso?

 

ao Neutron


Serega, explique o conceito. Você cobrará seu NS pela previsão de algum valor (Fechar, (H+L)/2, cor da barra, ....) que é esperado na próxima contagem (ou seja, prever uma contagem a frente)? Fiz bem ou algo mais?

 
paralocus писал(а) >>

Mas eu não entendo porque os índices têm que ser removidos? Acho que é que a correção foi feita de forma errada.

Por que você precisa de índices? Você acumula a correção (não seu quadrado, mas a correção incluindo o sinal), os índices não são necessários. Em seguida, normalize para a soma dos quadrados na raiz (novamente sem índices) e você obtém o valor desejado da correção para uma determinada época.

grasn escreveu >>

ao Neutron

Serega, me esclareça conceitualmente. Você usará seu NS para prever algum valor (Close, (H+L)/2, cor da barra, ....) que é esperado no próximo período de tempo consecutivo (ou seja, a previsão um período de tempo à frente)? Fiz bem ou algo mais?

Sim, eu só prevejo um passo à frente e depois reaperfeiçoar a grade. Eu prevejo a direção do movimento esperado, não sua magnitude ou duração.

 

Mas a correção, eu acumulo para cada peso pessoalmente, ou seja, será diferente para pesos diferentes incluídos no neurônio (acho que foi assim que você explicou, deixe-me verificar)

Isto é o que parece:


 

Isso mesmo!

Eu confundi indexação por épocas com indexação por sinapses. Sua implementação é um pouco diferente, por isso estou mijando meu mijo. Desculpe-me!

Então qual é o objetivo de sua pergunta? O que há de errado com isso?

 
Você reinicia os balcões antes de cada época, não é mesmo?
Razão: