Impulso - página 38

 

Densidade da teca:Densidade do fluxo de teca, por minuto

 
Karputov Vladimir:

Densidade do fluxo de teca:

yep também não é ruim. a propósito, eu li acima sobre a possível perda da direção do preço. tenho que argumentar - não é não. somar a diferença nas cotações dos carrapatos vizinhos em forma pura, acumulando a tendência do fluxo.
 
new-rena:
Sim, nada mal também. a propósito, li acima que a possível direção do preço está perdida. tenho que argumentar - não está não. somar a diferença dos carrapatos vizinhos em forma pura.

Eu não entendo bem. Sugere uma soma e depois uma média (oscilador, EMA)?

 
Karputov Vladimir:

Eu não entendo bem. Sugere uma soma e depois uma média (oscilador, EMA)?

de forma alguma média. apenas o sinal da soma e sua força é de interesse, ou seja, a magnitude do valor numérico. obter a força do fluxo e a direção do movimento. a condição é um novo fluxo por minuto - a soma é acumulada novamente.
 
new-rena:
Não faça a média por nenhum meio. Você só está interessado no sinal da soma e sua força, ou seja, no valor numérico.
Mas você ainda tem que levar a soma durante um período de tempo. Os tiques são tão agitados - um para cima, outro para baixo.
 
Karputov Vladimir:
Mas você ainda tem que cobrar por uma lacuna. Eles estão tão nervosos - um para cima, outro para baixo.
Você ainda receberá + ou -. sim, você economizará pelo mesmo período de tempo, que você então terá que otimizar.
 
new-rena:
ainda recebem + ou -. sim, exceto pelo mesmo período de tempo, que deve então ser submetido à otimização.

Há algo a respeito disso:

O poder do fluxo

Observe que a força do fluxo mudou o sinal de "+" para "-".

 
Karputov Vladimir:

Há algo a respeito disso:

Observe que a força do fluxo mudou de um sinal "+" para um sinal "-".

perfeito. É exatamente isso que deve ser feito.

você tem dois valores super importantes para decidir sobre uma profissão.

Colocamos três parâmetros sob a prensa do otimizador - força do fluxo, direção do movimento, período de tempo e carrapatos.

Quando escrevi em algum lugar neste fórum sobre a lei de Ohm, fui ridicularizado. Mas eu quis dizer exatamente este processo. E ainda existe como uma variante da estratégia de alta freqüência.

 
new-rena:

perfeito. É exatamente isso que deve ser feito.

você tem dois valores super importantes para decidir sobre uma profissão.

Os três parâmetros que você coloca sob a prensa otimizadora - a força do fluxo, a direção do movimento, o período de tempo e os carrapatos.

Quando escrevi em algum lugar neste fórum sobre a lei de Ohm, fui ridicularizado. Mas eu quis dizer exatamente este processo. E ainda existe como uma variante da estratégia de alta freqüência.

Quanto mais parâmetros, pior é a sensibilidade do sistema. Afinal, estamos sempre tentando reagir à conseqüência (o nível de mudança de preço) em vez de à causa.
 
Karputov Vladimir:
Quanto mais parâmetros, pior é a sensibilidade do sistema. Afinal, estamos sempre tentando reagir à conseqüência (o nível de mudança de preço) e não à causa.
Você já tentou soltar os tiques de Doncian?