Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 49

 
rustein писал(а) >>

Mathemat


Deixe-me falar sobre este assunto.

Acredito que não há tendências em forex, é apenas um jogo de dinheiro.

E só há uma maneira de ter lucro, uma boa administração do dinheiro.

Todas as entradas/saídas são puramente aleatórias.

E na roleta também uma boa gestão de dinheiro permitirá ter lucro?

 
Magnatis писал(а) >>

Para quê?

você esqueceu o que estava perguntando? :)))))))))))))

 
Avals >>:

А в рулетку тоже хороший менеджмент ДС позволит получать прибыль?

Sim. Não me julgue duramente, esta é apenas a minha opinião, e quase sempre estou errado.
 
Mathemat >>:

Ну нет, не глюки, конечно: на истории-то они есть. Просто этими феноменами невозможно воспользоваться долговременно и прибыльно в реальной торговле (даже если нет спредов, проскальзываний и т.п.).

Não, exatamente falhas. E não há nada sobre a história. Afinal, é um passeio aleatório, eu mesmo o gerei, sei por uma garantia de que as tendências não estão lá. Mas você os vê de qualquer maneira. Portanto, são falhas.

Uma tendência real é uma garantia de previsibilidade. As tendências não podem começar e terminar, ou são ou não são. Se você não pode dizer com absoluta certeza que existe uma tendência, aqui estão seus parâmetros, e é garantido que será amanhã, então não é uma tendência, mas uma flutuação aleatória, um pedaço de caminhada aleatória, mesmo que os preços estejam alinhados em uma linha perfeitamente reta.

 
timbo писал(а) >>

Não, exatamente falhas. E não há nada sobre a história. Afinal, é uma divagação aleatória, eu mesmo a gerei, sei por uma garantia de que as tendências não estão lá. Mas você os vê de qualquer maneira. Portanto, são falhas.

Uma tendência real é uma garantia de previsibilidade. As tendências não podem começar e terminar, ou são ou não são. Se você não pode dizer absolutamente afirmativamente que existe uma tendência, aqui estão seus parâmetros, e é garantido que será amanhã, então não é uma tendência, mas uma flutuação aleatória, um pedaço de caminhada aleatória, mesmo que os preços estejam alinhados em uma linha perfeitamente reta.

É útil pensar em uma série cronológica em termos gerais como uma mistura de quatro componentes:
1. uma tendência ou movimento de longo prazo;
2. uma flutuação mais ou menos regular em relação à tendência, o componente determinístico;
3. um componente sazonal;
4. o efeito aleatório residual ou não-sistemático.

Um componente determinístico, tal como uma onda sinusoidal e cuja influência está próxima de 100%, é uma garantia.

E de qualquer forma... você não acha que nossos argumentos são como

a parábola indiana do elefante? :))))))))))

 
timbo писал(а) >>

Não, exatamente falhas. E não há nada sobre a história. Afinal, é um passeio aleatório, eu mesmo o gerei, sei por uma garantia de que as tendências não estão lá. Mas você os vê de qualquer maneira. Portanto, são falhas.

Uma tendência real é uma garantia de previsibilidade. As tendências não podem começar e terminar, ou são ou não são. Se você não pode dizer com absoluta certeza que existe uma tendência, aqui estão seus parâmetros, e é garantido que será amanhã, então não é uma tendência, mas uma flutuação aleatória, um pedaço de caminhada aleatória, mesmo que os preços estejam alinhados em uma linha perfeitamente reta.

Caso em questão: a temperatura ao longo de um ano tem claramente tendências associadas às estações do ano. Mas mesmo isso não é garantia ao fazer uma previsão, porque a previsão seria suficientemente precisa e o componente de ruído (aquele que você não contabilizou) poderia ser grande o suficiente para tornar sua previsão praticamente inútil. Bem, você pode dizer que amanhã o tempo será como hoje +0,3 graus devido ao fato de que o verão está mais próximo)))) +5 graus. O componente tendência é insignificante neste caso em comparação com o componente ruído, mas está objetivamente presente. Ela não dá garantias e é inútil para a previsão para os próximos dias. No entanto, é o mesmo que por um período de tempo mais longo.

 
timbo писал(а) >>

Uma tendência é precisamente uma oportunidade de previsão. Uma tendência como um "fato consumado" é um produto da imaginação febril, uma leitura das borras de café, há muitas coisas que você também pode ver com uma imaginação fértil. Existem e existirão tendências, mas não nos mercados financeiros.

Esta não é a primeira vez que vejo sua opinião e não a entendo. Tendência: ascensão - queda. Como ela não está lá? Foi ontem e será amanhã. É que o amanhã é uma previsão de tendência. Se haverá uma previsão de tendência para o futuro é a grande questão. Se é isso que você quer dizer, então sim. Mas o TS pode ser feito com base em previsões diferentes. O Nobel exigiu uma figura e um RMS e conseguiu o Nobel sobre isso. Você não precisa de uma tendência para um TS - você precisa de uma previsão de direção.

 
Avals писал(а) >>

ZZ é uma ferramenta e tudo depende de como você a aplica

ZZ é um palavrão neste fórum, uma vez que apenas os indicadores que não são redesenhados são reconhecidos. Pessoalmente, sou muito cético em relação a tais indicadores, pois eles mostram tal antiguidade que o mercado já teve tempo de mudar várias vezes.

 
faa1947 писал(а) >>

ZZ é um palavrão neste fórum, pois apenas os indicadores que não redesenham são reconhecidos. Pessoalmente, sou muito cético em relação a tais indicadores, pois eles mostram uma tal antiguidade que o mercado já teve tempo de mudar várias vezes.

As realizações específicas de ZZ são redesenhadas. Apenas não está claro como quaisquer indicadores ou cálculos em geral podem ser ruins ou bons. A única coisa que pode ser ruim são as estratégias comerciais que as utilizam, ou seja, os cálculos foram utilizados de forma inadequada ou no momento errado.

 
Mathemat >>:

Привет всем. Тема ветки - известное, замусоленное и даже, можно сказать, банальное классическое утверждение. Звучит оно на первый взгляд примерно так же, как "если положить в чай сахар, то он станет сладким". Зато в его истинности вроде бы никто особо не сомневается. Вот и получается так, что мы все знаем, что это истина, но вот пользовать эту истину могут только немногие из нас, т.к. толком ее не понимают.


P.S. Кстати, почему мы не говорим: "если флэт начался, то он продолжится"?


Meus três centavos, estes conceitos só podem ser formalizados e tratados de forma construtiva dentro de uma estratégia específica, caso contrário, você obtém um ramo como este. Resultados experimentais

A idéia do Expert Advisor - um chute no traseiro é sinal de um início de tendência . O preço deve passar a faixa ATR * k por não mais do que o tempo t . se a condição não for atendida, as ordens pendentes são reiniciadas . ao abrir uma posição oposta à ordem pendente é removida, a posição é arrastada na distância ATR * k . Bem, provavelmente tudo está otimizado como qualquer outra estratégia, os resultados no teste de avanço não são muito bons para dizer o mínimo. Acho que a afirmação de que é mais provável que a tendência continue não é verdadeira - a vida útil da tendência é aleatória para esta estratégia.

Possíveis melhorias - introdução de filtros adicionais na abertura de posições, desde que (ainda não sei como) esta seja uma verdadeira tendência de abertura de posições adicionais.

Como sempre, eu aprecio os empurrões substantivos.

Razão: