Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 7

 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Agora o preço é 1.1951



Alguém quer apostar ?



Eu apostei 1,00

 
Sart, você ainda tem as marcações? Seria interessante dar uma olhada... Se não for um segredo)
 
Zet1972 писал(а) >>

Vou descer à 1.00.

O TF construído não é um pouco grande para um alvo tão "mesquinho"?

 
Figar0 >>:
Sart, а разметочки у Вас не сохранилось? Было бы интересно взлянуть... Ну ежели не секрет)

Segredo, não, há algumas dificuldades técnicas, por isso vou postar mais tarde hoje...

 
Figar0 >> :

O TF das construções não é um pouco grande para um alvo tão "insignificante"?

norma :)

 
francos usd entra na fase de sobre-compra
 
Sart >> :

Segredo, não, há algumas dificuldades técnicas, então postarei ainda hoje...

Isto é o que eu tenho... Eu não sou muito bom neste tipo de coisa...

O desenvolvimento da onda (3) deve ser mostrado em uma imagem separada.

O ponto mais baixo é 17.03.08

 
Não gosto de seu (2), Sart, é um pouco raso. A correção (1), logicamente, deve ir muito mais fundo. E o alvo do franco (alvo (5)) está em algum lugar no espaço...
 
Mathemat >>:
Не нравится мне твоя (2), Sart, мелковата она что-то совсем. Коррекция (1)-й, по логике, должна бы значительно глубже идти. Да и цель франка (цель (5)-й) что-то совсем уж где-то в космосе...

Vejamos, são possíveis diferentes opções. Talvez a onda (1) seja alongada...ou a onda 5 ainda não tenha acabado...

Estritamente falando, o alvo mínimo da onda (2) é um pullback a 38% do comprimento da onda (1). Temos um recuo de cerca de 26-28%. É claro que este "rigor" é relativo.
Mas a subida após o final de (2) foi muito rápida. Podemos assumir que temos um fortalecimento da onda 1 devido ao fato de que ela começa a formar a onda (3)...

E quanto aos alvos "espaciais", afinal não sabemos nada sobre isso - apenas lidamos com a geometria, e o que quer que saia, é o que devemos tomar...

 
Mathemat писал(а) >>
Não gosto de seu (2), Sart, é um pouco raso. A correção (1) deve ir muito mais fundo. E o alvo franco (alvo (5)) está um pouco no espaço...

Não, até agora tudo parece ser "científico", ou de acordo com meu entendimento da ciência... Chiff está determinado a cair, a única questão é quão rápido ele cairá. Vamos ver o que acontece até o fim de semana.