YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato

 

Fiquei muito surpreso com o resultado do campeonato!

Um grupo de consultores EURGPB, com metas pequenas, trabalha muito corretamente, e sobe sem quebrar as regras

---

Vou tentar criar minha própria variante

 
Estaremos esperando por idéias valiosas.
 

As pessoas "espertas" têm as mesmas idéias, eu tenho lidado com esta porcaria por alguns dias. Os resultados são bastante previsíveis: 1 cachimbo de spread - camada espessa de chocolate (tenho uma demonstração, não preciso nem mesmo definir Expert Advisors:), 2 pips spread - chocolate (estou afinando Expert Advisor para o comércio real), 3 pips spread - barra de chocolate, spread maior - pirulito.

 
YuraZ >> :

Fiquei muito surpreso com o resultado do campeonato!

Um grupo de consultores EURGPB, com metas pequenas, trabalha muito corretamente, e sobe sem quebrar as regras

---

Vou tentar criar minha variante


Qual é o objetivo? Ou é para se manter em forma?

 
Mischek писал(а) >>

Qual é o objetivo? Ou para se manter em forma?

Há um ponto, e o Campeonato o confirma. As condições lá não são nada verdes para o pipsing, mas há lucro. E o principal, mesmo com sérias oposições e condições desfavoráveis de mercado, não estamos perdendo, mas simplesmente pisando no local.

 

Pipser era uma vergonha))))
E aqui está o PIPSATOR.
bastante....
com um nome assim, você não teria vergonha de entrar no mercado.
por causa de apenas ter um
PIPSATOR,

que palavra!!!

 
Figar0 >> :

E o mais importante, mesmo com uma oposição séria e não favorável, não uma ameixa, mas apenas pisando na hora.

>> isso provavelmente será o fim da história.

 
Korey >> :

Pipser era uma vergonha))))
E aqui está o PIPSATOR
bastante....
com um nome assim, você não teria vergonha de entrar no mercado.
por causa de apenas ter um
PIPSATOR,

que palavra!!!

Você já descobriu tudo.

:-) é um estratagema de marketing ! ( um pipsitter causa algumas emoções negativas )

Um PIPSATOR soa orgulhoso! :-)

---

Mischek

eu provavelmente nunca vou deixar!

estas são estatísticas, e onde há estatísticas, há verdade

---

primeiro precisamos determinar o canal!

e o tamanho do PipsATOR de lucro - ele deve, de qualquer forma, ser mais do que o spread

 
YuraZ >> :

Fiquei muito surpreso com o resultado do campeonato!

Um grupo de consultores EURGPB, com metas pequenas, trabalha muito corretamente, e sobe sem quebrar as regras

---

Vou tentar criar minha própria variante


Sim, tudo é bonito no Campeonato. Mas não é tão bom em termos reais.

Eu tive um semelhante trabalhando por dois meses na minha corretora 'A'.

No final de outubro eles aumentaram o spread para este par para 3, e à noite ele subiu para 5!

Atualmente estou revisando o algoritmo para tais propagações, de modo que não será tão lucrativo.

Portanto, não quero que este campeonato com tais EAs seja um mau serviço para todos.

 

Os DTCs estão se espalhando cada vez mais, um após o outro, por enquanto sobre os exóticos. Eu acho que até que a crise termine (dois anos, imho) a busca de novas metas de curto prazo

Acho que a busca de novas estratégias de metas curtas não é necessária até que a crise termine (dois anos, imho).

 
Alex-Doozer >> :

Sim, tudo é bonito no campeonato. Exceto no mundo real, não tanto assim.

Eu tive um semelhante trabalhando por dois meses em DC "A...".

No final de outubro eles aumentaram o spread para este par para 3, e à noite eles começaram a aumentar para 5!

Para tais propagações agora eu reviso o algoritmo, respectivamente tal lucratividade não será.

Portanto, este campeonato com tais EAs pode não ser uma coisa ruim.

é evidente! e compreensivelmente assim... e agora os spreads são grandes para algumas pessoas com nível de parada neste par é 10pts, ou seja, um take é 10pts e não o spread + 1pt

---

à noite negociei 100p durante a noite, 50K lote estável 1.0, à noite tenho 1K, alvos 6-11p - TP está flutuando

cerca de 10 negócios, sem perdas, cerca da metade do tp = 11p isto não é mais um alvo PIPSATOR

nenhum limite de canal estabelecido ainda - estou prestes a entrar no processamento do canal, o que deve aumentar as metas

---

O comércio só irá onde o spread não for maior do que o necessário

O PIPSATOR não funcionará de 24 a 25 de dezembro quando a propagação estiver voando mais alto do que o normal!

É difícil para os Pipsers em empresas de corretagem onde o spread está flutuando!

já é difícil o suficiente para fazer um bom PIPSATOR

---

Eu prefiro as semi-automáticas porque as pessoas normais geralmente dormem - não se pode corrigir nada.

prefiro sistemas semi-automáticos - ( conselheiros ajustados para entrada - saída também podem ser corrigidos manualmente - fechar metade das posições - reordenar posições Take e Stop, etc.)

---

Razão: