O dólar está ficando mais forte ??? - página 6

 
timbo писал(а) >>

O Google funciona para você? Faça uma busca pelas palavras empréstimo doméstico - somente juros.

Então me diga se os bancos me permitirão ou não pagar apenas os juros e, espera-se, pedir desculpas por "enganar as pessoas".

O que posso dizer, o homem simplesmente não sabe o que são ativos e passivos, não sabe o que é um esquema de pirâmide e certamente não conhece as condições necessárias e suficientes para sua existência, e continua a obter descaradamente, ou simplesmente acredita num futuro brilhante.

Sim, desculpe, é um pecado rir dos infelizes.

P.S. Para aqueles que acreditaram no conto de fadas idiota deste idiota, eu declaro que você nunca conseguirá um empréstimo de um banco sem garantia, além disso, você receberá esta garantia descontada a uma taxa de 50%. Em geral, rapazes, se vocês não são os EUA, não são o FMI e não têm porta-aviões, tanques e mísseis nucleares, não têm estoques pessoais de petróleo, gás, diamantes, madeira, eu geralmente desaconselho a aceitar empréstimos.

P.S.S. que aceitou empréstimos ao consumidor ... um, idiota, eu não considero suas ações por falta de um cérebro que eles têm.

 
timbo писал(а) >>

O Google funciona para você? Faça uma busca pelas palavras empréstimo doméstico - somente juros.

Então você me dirá se os bancos me deixarão ou não pagar juros apenas e, espero, pedir desculpas por "enganar as pessoas".

Olhe, seu amor pelo Estado é compreensível e compreensível. Uma vez que você entra, é difícil sair. Agora, em quase todos os postos de trabalho, você está discutindo uma reclamação do tipo: "talvez eu não pague", "eles ficariam felizes em pagar", etc. Todos já descobriram há muito tempo que você está bem, não se preocupe.

 
PapaYozh >> :

Olhe, seu amor pelo Estado é compreensível e compreensível. Uma vez dentro, é difícil sair. Agora, em quase todos os postos, você se diverte e começa a dizer coisas como: "Eu não tenho que pagar", "eles são bem-vindos", etc. Todos já descobriram há muito tempo que você está bem, não se preocupe.

Eu não entendi, é "sim - os bancos só permitem que você pague juros sobre sua hipoteca" como eu disse, ou "não - eles não pagam" como você alegou.

Seria suficiente para mim citar apenas um link para qualquer um dos milhares de bancos que estão felizes em oferecer hipotecas só com juros para provar que você é a única pessoa que engana e tenta falar sobre o que você não sabe. Eu lhe dei a oportunidade de se corrigir e salvar a face, você escolheu mudar para a linguagem do banheiro também é a resposta.

 
xenon13 >> :

P.S. Para aqueles que acreditaram no conto de fadas tolo deste homem senil, eu declaro que você nunca obterá um empréstimo de um banco sem garantia, além disso, esta garantia será descontada para você à taxa de 50%. E em geral, se vocês não são os EUA, não são o FMI, e não têm porta-aviões, tanques e mísseis nucleares, não têm reservas pessoais de petróleo, gás, diamantes, madeira, eu não recomendo a obtenção de empréstimos de forma alguma.

Aqui está o primeiro lander que apareceu no google - http://www.lyndenbarrington.com.au/105_Home_Loan.html

Oferece um empréstimo de 105% para a compra de até um milhão de imóveis. Não são necessários porta-aviões, mísseis nucleares, petróleo, gás ou diamantes. Conte-lhes sobre o desconto de 50%, eles parecem não saber.

 
timbo писал(а) >>

Eu não entendo, é "sim - os bancos só permitem que você pague juros sobre hipotecas" como eu disse, ou "não - eles não pagam" como você alegou.

Seria suficiente para mim citar apenas um link para qualquer um dos milhares de bancos que estão felizes em oferecer hipotecas só com juros para provar que você é a única pessoa que engana e tenta falar sobre o que você não sabe. Eu lhe dei a oportunidade de se corrigir e salvar a face, você escolheu mudar para a linguagem do banheiro - isso também é uma resposta.

Eu o digitei em Yandex, você se importa?

O segundo link contém o texto "Durante os primeiros cinco anos de seu empréstimo, você pode pagar apenas juros". Então durante os primeiros cinco anos "você só pode pagar juros" - é isso que você quis dizer?

Eu lhe disse que não há dois tipos de crédito: crédito e várias condições - incluindo reembolso atrasado, moratória sobre reembolso antecipado, e assim por diante. Você é tão teimoso quanto uma ovelha: "Os empréstimos não precisam ser reembolsados".

P.S. A maioria de seus postos pode ser descrita pela frase: "Eu sou um Dartan, e vocês são maricas!" Aqueles que não sabem - iniciar uma discussão com vocês, aqueles que sabem - evitam a discussão.

 
PapaYozh писал(а) >>

Eu o digitei em Yandex, você se importa?

Voltando à questão da hipoteca - ao contrário de um empréstimo com cartão de crédito, uma hipoteca tem que ser reembolsada integralmente antes do final do prazo da hipoteca. Não é necessário pagar o empréstimo no cartão; a dívida é automaticamente transferida para o cartão seguinte.
 
timbo писал(а) >>

Aqui está o primeiro lander que apareceu no google - http://www.lyndenbarrington.com.au/105_Home_Loan.html

Oferece um empréstimo de 105% sobre um imóvel de até um milhão. Não são necessários porta-aviões, bombas nucleares, petróleo, gás ou diamantes. Conte-lhes sobre o desconto de 50%, eles parecem não saber sobre isso.

Por que você está me enviando este esquema?

105%? isso é genial - pague 2,25% imediatamente, o banco tem lucro. Sabe para que serve, palhaço? Acho que não... você não sabe nada sobre bancos.

Você não vai sair de casa como garantia e não vai pagar o principal?

Eu teria pensado que você era apenas mau com o inglês, mas eu já lhe disse que é um problema de cabeça.

 
PapaYozh >> :
>> Portanto, ao contrário de um empréstimo com cartão de crédito, uma hipoteca terá que ser reembolsada antes do final do prazo da hipoteca. Não é necessário pagar o empréstimo no cartão; a dívida é automaticamente transferida para o cartão seguinte.

Vamos voltar ao bom caminho...

Mesmo que o período só de juros seja de apenas 5 anos, como em seu cargo anterior, embora as condições possam variar e o período possa ser qualquer coisa. Mas acordado, apenas 5 anos e então começam os pagamentos de juros e principal. Certo? Vou enriquecer seu vocabulário com mais algumas palavras: re-financiamento e capotamento.

Após cinco anos você refinancia, ou seja, obtém um novo empréstimo só com juros com o mesmo ou outro banco por mais cinco anos. O empréstimo antigo é automaticamente reembolsado com o novo, e você continua pagando apenas os juros sobre o mesmo valor.

É o que os EUA fazem o tempo todo - quando chega a hora de pagar dívidas antigas, eles simplesmente voltam a pagar amanhã nos termos atuais - isto é chamado de rollover. O principal é poder pagar o serviço da dívida, ou seja, pagar juros. O principal nunca poderá ser reembolsado de forma alguma.

Nunca fui inflexível no sentido de que os empréstimos não deveriam ser reembolsados, sempre disse que é possível não reembolsá-los.

Infelizmente, não sou nenhum d'Artagnan, mas aqueles que jogam ao redor de clichês, mas não podem apoiar nenhuma de suas reivindicações com fatos, são inequivocamente "f...ratos".

 
xenon13 >> :

Por que você me enviou este esquema?

105% ? brilhante - pagar 2,25% imediatamente, o banco retira um lucro imediatamente. Sabe para que serve isto, palhaço? Acho que não... você não sabe nada sobre bancos.

Você não vai sair de casa como garantia e não vai pagar o principal?

teria pensado que você tinha um problema com seu inglês, mas eu disse que tinha um problema com minha cabeça...

Onde está o desconto de 50%?

 
timbo писал(а) >>

Nunca fui inflexível no sentido de que os empréstimos não deveriam ser reembolsados, sempre disse que eles podem ser reembolsados.

Aqui está sua frase:

< citação

Bem e um tema de reflexão: quem disse que as dívidas têm que ser pagas? As dívidas têm que ser atendidas e não têm que ser pagas de forma alguma.

< citação final

Embora de fato: Existem algumas dívidas que são absolutamente necessárias para pagar e outras que não são absolutamente necessárias. Mas tanto o primeiro como o segundo têm de ser pagos.

E as que não precisam ser pagas, mas precisam ser atendidas, são as dívidas com o FMI.

Razão: