Uma estratégia de "break-even - página 2

 
m_a_sim >> :

Com a ajuda de flops passados e da volatilidade do instrumento

Vá em frente!

É fácil em teoria, mas na prática...

goldtrader >> :

O problema é que a altura (amplitude) do apartamento não é constante.


E também a encosta... Em seguida, um plano com um declive para baixo ou uma inclinação lateral clara.

 
blend >> :
sim, se você puder mostrar os gráficos para 2006, 2007 e quanto depende do valor do parâmetro de pontos N do MoD

Peço desculpas pelo erro, estes gráficos são para 2007-2008. E para 2006 você precisa estabelecer um alto nível H, caso contrário ele falhará, a volatilidade é baixa para este ano. Mas com alta H e lucro é muito menor. Acredito que também é necessário um indicador de volatilidade. Quando a volatilidade for alta, então inclua esta estratégia. Suponha que se o valor médio absoluto da diferença entre abrir e fechar durante 10 dias estiver acima de um certo nível, então inclua a estratégia.

 

O método é chamado de "swing", uma tática muito antiga.

A principal vantagem deste método é que, em um mercado plano, ele termina o depósito inteiro, é essencialmente um martingale, mas não é um martingale em várias etapas, mas um canal.

Se eu quisesse combiná-los, eu não saberia quem faria isso. Deveríamos combiná-los, mas quem sabe se vamos aplanar ou a tendência à frente?

Se você sabe como retirar um par extra, de modo que um lado fosse sempre 1 muito mais - então o método seria um graal perfeito, mas como retirar um par extra de pedidos sem desperdiçar margem?

 
m_a_sim >> :

Peço desculpas pelo erro, estes gráficos são para 2007-2008. Para o ano de 2006 é necessário estabelecer um alto nível H, caso contrário, ele falhará.

Concordo, tais estratégias de não-sindicação estão presas ao impasse de determinar o parâmetro H ou a perda de carga, mas com parâmetros escolhidos adequadamente tais sistemas são sem dúvida bons

experimentei com a volatilidade, não cheguei a nada.

existem, em minha opinião, dois bloqueios: os pips e simetrias similares

acho que a solução é obter um bom sinal de compra ou venda de um indicador confiável, depois executar o sinal e corrigir o resultado no caso de um erro

 
Skymer >> :

Em geral, se você descobrir como remover um par extra, de modo que em uma direção haja sempre 1 muito mais - então o método será um graal completo, mas como remover um par extra de pedidos para não desperdiçar margem?

Não se pode tirar um par extra, pois há uma perda não corrigida nele.

2. A margem não é o maior problema - há corretores que aceitam um pequeno depósito para posições de contra-aberto,

Há também corretores que não aceitam nenhum depósito.

 
blend >> :

Concordo, tais estratégias de não-sindicação estão presas ao impasse de determinar o parâmetro H ou a perda de carga, mas com parâmetros escolhidos adequadamente tais sistemas são sem dúvida bons

experimentei com a volatilidade, não cheguei a nada.

existem, em minha opinião, dois bloqueios: os pips e simetrias similares

Se você já tem um bom indicador, você pode usá-lo para comprar ou vender, mas se você acha que cometeu um erro, você deve corrigi-lo com esta estratégia


Esta foi minha tarefa inicial, acabei de testar a funcionalidade com este EA. Em outras palavras, eu abro manualmente uma posição a meu critério, e então esta ordem é trabalhada pela EA, e eu não estabeleço nenhuma parada para a ordem, a própria EA define o nível de parada, e então o nível sem perda. É melhor abrir uma posição antes das sessões européias ou americanas, quando a volatilidade é alta.

 

Táticas semelhantes à média.

Mas, com a média, ganha-se dinheiro durante um período de tempo fixo, enquanto que durante uma tendência se perde dinheiro.

Aqui, é exatamente o oposto.

 

tendência não é tão difícil de prever. Vamos enumerar os eventos que levam a um rally para cima ou para baixo. Eu vou primeiro:

Uma mudança na taxa de refinanciamento

 

Qualquer TS baseado no aumento do lote após uma perda está condenado.

Outra coisa é que existe o fator sorte e em alguns casos você pode conseguir retirar muito lucro antes do MC

Se você retirar seu lucro regularmente. Às vezes, várias vezes mais do que o depósito inicial. Mas é uma questão de sorte.

.

Ou como diria Timbo, não confunda comércio com jogos de azar.

 
goldtrader >> :

Qualquer TS baseado no aumento do lote após a perda está condenado.


+1

Parafuse esse tipo de MM.

Razão: