Uma estratégia de "break-even - página 4

 
Não é necessário, vamos fazer isso rápido.
 
xrust >> :
Não é necessário, vamos fazer isso rapidamente.

>>) Eu não abriria esta linha, eu quero dinheiro para o depósito

 
m_a_sim >> :

Infelizmente, eu não sou)

m_a_sim >> :

:))) Eu não abriria esta linha, quero dinheiro para o depósito.


Não se pode ser tão ganancioso assim.

:)

 

coaster >> :


Não se pode ser tão ganancioso assim.

:)

>> Eu não sou ganancioso, eu até lhe disse toda a idéia)) Eu simplesmente não sei de outra maneira de fazer um depósito, tudo o que eu preciso é de 1000$ e eu posso colocá-lo para exibição pública

 
m_a_sim >> :

base para copos >> :


Não se pode ser tão ganancioso assim.

:)

>> Eu não sou ganancioso, eu até lhe disse toda a idéia)) Eu simplesmente não sei de outra maneira de fazer um depósito, tudo o que eu preciso é de 1000$ e eu posso colocá-lo para exibição pública


Nunca usar muito aumento como parte do TS. Você só pode aumentar o lote dentro de um MM.

Você não pode fazer tudo de uma vez e agora.

Caso contrário, você não poderá cobrar em seu depósito.

p.s.

Isso não é uma boa idéia.

 

Alguns míseros $1000 que você pode ganhar com seu trabalho :)

 
coaster >> :

Nunca utilize os incrementos de lote como parte do TS. Você só pode aumentar o lote dentro de um MM.

Você não pode fazer tudo de uma vez e agora.

Caso contrário, você não receberá nenhum dinheiro em seu depósito.

p.s.

Isto não é uma boa idéia.

Ok, eu não vou.

 
m_a_sim >> :

OK, eu não vou.


"Quando se trata de gerenciamento de dinheiro, é muito importante entender que quando se joga com expectativas negativas, não há um esquema de gerenciamento de dinheiro que possa fazer de você um vencedor. Se você continuar jogando, não importa como você administre seu dinheiro, você perderá toda a sua conta, não importa o tamanho da conta no início.
Este axioma não é válido apenas para jogos com expectativas negativas, mas também para jogos com probabilidades iguais. Portanto, o único caso em que você tem uma chance de vencer a longo prazo é em um jogo com uma expectativa matemática positiva".

Ralph Vince. "A matemática da gestão do dinheiro".

Leia-o. Muito interessante.

 
goldtrader писал(а) >>
Qualquer TS baseado no aumento do lote após a perda está condenado.
Não, nenhum! Somente aquele com um resultado positivo em Z.
 
m_a_sim >> :

A probabilidade de o preço flutuar por muito tempo em uma zona de 100 pips de altura é pequena e com certeza começará a subir ou a cair. Aqui estão dois gráficos com parâmetros diferentes para 2008.

Li mais uma vez o início do fio. Diga-me, por que você a criou? Você não está perguntando nada, está?

A resposta é simples. Você conhece a fraqueza de sua estratégia e espera ser convencido aqui de que tudo está bem. Tive a mesma idéia de "gênio".

Eu não sei como começa sua EA. Se não houver um sistema, meu conselho para você é otimizá-lo pelo tamanho do corredor e depois mover o início dos testes em alguns dias. É sóbrio. Você pode configurar a entrada por indicadores, por níveis ou por quem sabe o que mais. Mas acredite em mim, sua EA devorará qualquer depósito razoável na faixa de teste a partir de 1999. Eu não o convenci? Bem, então abra uma conta microreal, de centavos, ou qualquer outra coisa e ganhe seu primeiro milhão

Razão: