Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 173

 
MetaDriver:

2581 = 2

// 6 minutos, vou passar para o pré-escolar. ;)

30 segundos, querida?
 
MetaDriver:

2581 = 2

// 6 minutos, vou passar para o pré-escolar. ;)

:)

Resolvi-o na mosca.

Mas eu já ouvi falar deste tipo de problemas antes.

 
Laryx: Pode colocar QUALQUER número na resposta.

Gostaria de o ver. Enviar-me um e-mail sobre qualquer resposta que não seja 2 - com justificação.

P.S. É claro que o padrão deve ser visível para um pré-escolar, ou seja, alguém sem educação.

 
Mathemat:

Gostaria de o ver. Enviar-me um e-mail sobre qualquer resposta que não seja 2 - com justificação.

P.S. É claro que o padrão deve ser visível para um pré-escolar, ou seja, uma pessoa sem educação.

Porque tenho de lhe escrever pessoalmente, também estou curioso.
 
Não creio que ele vá escrever de qualquer maneira. O homem fez um alvoroço e desapareceu.
 
Mathemat:
Não creio que ele vá escrever de qualquer maneira. O homem apenas sacudiu o ar e desapareceu.

Ainda a decidir... ;)

// o problema (sobre qualquer número) não é sequer resolúvel, e certamente não existe uma solução simples.

 
MetaDriver:

Ainda a decidir... ;)

// O problema (sobre qualquer número) não é realmente resolúvel, e certamente não existe uma solução simples.

Bom para si por não ter sido banido. Festas Felizes, a propósito!

P.S. Não, compreendo que o padrão desejado para um número finito de amostras pode sempre ser encontrado. Mas estamos à procura de uma muito simples...

 
Mathemat:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/q79/s720x720/1384223_10153412503770533_1695215820_n.jpg

Ainda não resolvi esse problema. Já o resolvi.

Tradução a partir do inglês:

Este problema pode ser resolvido em 5-10 minutos por um pré-escolar, numa hora por um codificador, e numa hora por uma pessoa com educação superior... em resumo, experimente você mesmo!


0, no início comecei a aplicar os passos que conheço, mas depois comecei a pensar como um pré-escolar e a contar buracos )

no tempo 5-15 minutos. com a leitura do que estava depois do correio )

Mas aparentemente contei mal e não contei 2 buracos num oito, a resposta é 2 ))

 
sanyooooook:

0, começou por aplicar as acções que conheço, mas depois começou a pensar como um pré-escolar e a contar buracos )

5-15 minutos no tempo. com a leitura do que estava depois do post )

Mas aparentemente contei mal e não contei 2 buracos nos oito, a resposta é 2 ))

Raios, não pensei em contar os buracos...
Descobri-o em cerca de 10 minutos.
 

Um simples questionário de vida para verificar rapidamente o quanto os seus conhecidos são financeiramente sábios (verifique um amigo)

===============
Decidiu ganhar dinheiro extra, contraiu um empréstimo bancário de $ 10000 a 10% por ano, comprou hryvnias por 8,1 g por dólar e colocou-as em depósito a 20% por ano. Exactamente três quartos mais tarde, a Maidan, a integração, etc., começaram. E a taxa de câmbio entrou em excesso, tornou-se 8,3 hryvnias por dólar. Retirar dinheiro do depósito (o contrato permite-lhe fazê-lo, são cobrados juros mensalmente), trocar hryvnias por dólares e reembolsar o empréstimo actual denominado em dólares (o contrato permite-lhe fazê-lo também).

A atenção é uma questão: quanto ganhou ou por quanto foi ganho :) . Se os juros forem reduzidos, pode simplesmente indicar o montante do lucro/perda em unidades monetárias específicas.
===============

Razão: