[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1046

 

É estranho se não for, porque há uma linha de tendência no centro do canal...

terei que desenhar outro bem em cima dele)

 
eddy:

É estranho se não for, porque há uma linha de tendência no centro do canal...

Teremos que desenhar outro bem em cima dele)

Não a linha em si, mas a parte superior e inferior do canal ?)
 
Não preciso de uma parte de cima/baixo
 

como atualizar os dados antes que o Expert Advisor comece a trabalhar plenamente? Preciso lidar com o erro 4066 (os dados solicitados estão em estado de atualização).

Eu o fiz no início do init:

RefreshRates();

Sleep(1000);

não ajudou.

Não encontrei nada de útil na busca.

 

olá a todos. podem me dar uma dica, por favor? Preciso pegar n ombros de uma espiral e calcular quantas barras nestes ombros. o algoritmo é, penso eu. por exemplo, leva 2 dias. Desde o início do dia, por exemplo, alto, até o final do segundo dia, por exemplo, leve baixo, não importa (ou baixo e alto), e para cada ombro, por exemplo, leve 3, conte a soma. use a função de cálculo de barras. Certo?) Isso não funciona para mim. Obrigado

 

Olá. Tenho a seguinte pergunta:

Minha EA abre uma posição longa se um upfractal for quebrado, que se formou acima do muwinkle. Como posso fazer para que se lembre da barra onde o fractal foi formado?

 
TRAD3R8:

Olá. Tenho a seguinte pergunta:

Tenho um EA que abre uma posição longa se um upfractal estiver quebrado e se tiver formado acima do muwinkle. Como posso lembrar a barra em que este fractal foi formado?

Lembre-se da época do bar:

int x=Time[];

então recupere seu número atual por tempo

int bar=iBarShift(Símbolo(),0,x,0);

 
beruk:

você se lembra da época do bar:

int x=Time[];

depois recuperar seu número atual por tempo:

int bar=iBarShift(Símbolo(),0,x,0);

Obrigado. Vou tentar.
 

Boa noite!

Você pode me dizer o que está errado? Muitas vezes recebo uma mensagem - 130 "Paradas erradas". Eu não entendo por que. Eu normalizei o preço de abertura.

ticketup=OrderSend(Symb, OP_BUYSTOP, Lot, NormalizeDouble(O1CII[A],Digits), 0, 0, 0, NULL,A,0,вверх); // Ордер вверх

Eu coloquei zeros em vez de TP e SL para verificar. Estabeleci condições em caso de número diferente de casas decimais (antes de zerar, parar a perda é a primeira na ordem, tomar lucro é a segunda, ou seja, a ordem das casas está correta)

int init()
  {
   if(Digits==5 || Digits==3) PointX = Point * 10; // Корректировка Point под трёх- пятизнак
   if(Digits==4 || Digits==2) PointX = Point;
   return(0);
  }       

Verificação do nível da distância mínima

int Min_Dist=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);                          // Мин. дистанция
           Alert("STOPLEVEL = ",Min_Dist);
Distância mínima = 4. O preço de abertura para uma posição longa é 7 pips acima da Licitação, para uma posição curta é 4 pips abaixo da Licitação. Espalhamento = 3. Ainda recebo um erro. O que está errado?
 

Como obter os valores de preço da linha mediana de um canal de regressão linear? com ObjectGetValueByShift vai funcionar?)