[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 182

 

Experimente Envelopes - com Limites você pode obter bons resultados com as bordas.

Ou vice-versa, aqui 'Stochastic Indicator'. Uma observação curiosa". Tem um estocástico.

 
Na quebra funciona maravilhosamente, você não precisa fazer nada. Só precisa mostrar Flat.
 
grego >> :

Boa tarde. Não com o bolo, na verdade não. Deixe-me tentar explicar a situação na tabela. Você vê duas linhas fractais trabalhando na quebra. Tudo estaria bem se não fosse pelo apartamento. Durante o flat, bem visto na tabela, então um ou outro lado retorna ao canal e pára de cair e é 3-4 vezes no flat. Eu fechei um lado por Stop quando há mais de 80 compras fechadas e menos de 20 fechadas. Vender, mas o outro lado está aberto e há 2-3 vezes e ele vai pegar. Eu também preciso usar um indicador que mostre plano e ambos os lados fechados, e melhor ainda, eu deveria fazer pedidos de alerta neste momento para negociar dentro do canal. Alguém pode aconselhar qual indicador pode ser usado para resolver este problema?

Eu comparei visualmente RSI e Stochastic - parece que Stochastic é muito mais sensível e dá mais sinais falsos durante o flat.

Experimente RSI(14). Bem, BOLLINGER - dependendo de seus objetivos - você pode mudar o Desvio Padrão de 2 para 3

(Infelizmente no MetaTrader você só pode definir valores inteiros).

 
Infinity >> :

GrossPeriod é a única razão pela qual ele não pode ser exibido!

Não visível em todos os períodos de tempo, talvez algo precise ser ativado no terminal

 
Bom dia, tive um problema com o rastreamento de uma posição aberta, a idéia é que agora tenho um stop-loss está se movendo para o Breakeven em um certo nível de lucro, e o problema é que os swaps não são levados em conta como tal, se alguém souber como fazer um stop-loss está se movendo para o Breakeven com o swap será grato.
 

Olá.

Como eu retiro o número de barra atual?

 
NTH писал(а) >>

Olá.

Como eu retiro o número da barra atual?

A atual é sempre 0.

 
Maniak-720 писал(а) >>
Olá, tive um problema com o rastreamento de uma posição aberta, o significado do seguinte agora tenho um stop loss move-se para o Breakeven em um certo nível de lucro, e o problema é que os swaps como tal não são levados em conta, se alguém souber como fazer um stop loss move-se para o Breakeven incluindo swap seria grato.

duplo OrderSwap( )
Devolve o valor de swap para a ordem atualmente selecionada.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().

Use esta função...

 

Como faço para converter um número em 4 casas decimais? Ao calcular, verifica-se que a variável é, por exemplo, preço duplo = 1,5221411, onde o preço é o preço ao qual o pedido pendente é colocado.

 
Eu encontrei o NormalizeDouble(), mas ele é redondo. Existe alguma função que arredonde o número desnecessário de casas decimais?
Razão: