[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 354

 
emotraid:


entendo, mas agora não perco muito, no máximo 15 libras, só quero segurar a compra

movê-lo para 30200))))


para mover uma parada ou takeaway, você precisa saber a razão pela qual você está fazendo isso e porque você está movendo-o para um certo ponto .... a ganância não é levada em conta.
A ganância não é levada em conta se você não tiver ganância, você pode parar e lidar com drawdowns se o volume relativo à equidade permitir que você faça drawdowns.


 
strangerr:

Diga-me onde você olha para os dados))))

O que você quer dizer?

Eu estava apenas olhando para o seu programa.

Mas, de fato, entendi que o programa era gratuito porque a utilidade dele era algo como zero.

 
strangerr:


Veja: esta vela em D diz que vamos mais longe, eu nem vou prestar atenção à de hoje - é pré-férias:


De acordo com o diário, eu não estava falando de um movimento, mas de um salto momentâneo e de um risco justificado de perder um pouco mais ou de ter um lucro, se ele saltar da resistência
 
Tantrik:


na inversão está em 3030 - vai quebrar - a próxima resistência está em 2950 (não acho que vai quebrar)

Eu comprei um pouco de ouro.


Conserte-o, coloque um pedido pendente novamente (trabalha até a noite)

 
SProgrammer:

O que você quer dizer?

Eu estava apenas olhando para o seu walkie-talkie.

Mas, na verdade, entendo que é gratuito porque é de uso zero.




Bem, não estou julgando, mas também não vi nada melhor em Wolfix ou Ninza.
 
quase lá
E um mergulhador no m5 está a caminho.
 
odiseif:
Estamos quase lá.
e uma divergência no m5.

Isso mesmo quase - linha de tendência 3050 H1, precisamos quebrá-la^
 
Tantrik:


Fixo, pausado novamente (válido até hoje à noite)


E por que a fechou?
 

 

Pessoal, alguém está pensando em comprar na UE a partir de 3025 ou o quê?

Razão: