Item VS Peep - página 155

 
Vladimir Baskakov:
Eu não tenho idéia de como isso se aplica ao mt. É um exemplo que nem todos pensam da mesma maneira

)))))

Que nem todos pensam da mesma forma a partir deste fio condutor e da pesquisa ))))

E isso, em princípio, é bom.

Mas a terminologia (aqui estamos falando de MT e MQL) deve ser a mesma para todos que pensam diferente ;)

 
Сергей Таболин:

)))))

Que nem todos pensam da mesma forma a partir deste fio condutor e da pesquisa ))))

E isso, em princípio, é bom.

Mas a terminologia (aqui estamos falando de MT e MQL) deve ser a mesma para todos que pensam diferente ;)

Sim, e foi formada antes da MQ

 
Сергей Таболин:

)))))

Que nem todos pensam da mesma forma a partir deste fio condutor e da pesquisa ))))

E isso, em princípio, é bom.

Mas a terminologia (aqui estamos falando de MT e MQL) deve ser a mesma para todos que pensam diferente ;)

Você não acha que cada plataforma tem sua própria terminologia, não é mesmo? E se um comerciante comercializa em 2-3 plataformas, então ele tem 2-3 terminologias sobre a mesma palavra?

E se você se encontrar em algum lugar numa reunião de comerciantes, então todos precisam de um crachá em qual plataforma ele negocia e quantos caracteres ele tem, a fim de aplicar a terminologia de sua plataforma?

Resposta:

E permaneceu inalterado por um século
 
Vitaly Muzichenko:

Você não acha que existe uma terminologia diferente para cada plataforma, acha? E se um comerciante comercializa em 2-3 plataformas, então eles têm 2-3 terminologias para a mesma palavra?

E se você se encontrar em algum lugar numa reunião de comerciantes, então todos precisam de um crachá em qual plataforma ele negocia e quantos caracteres ele tem, a fim de aplicar sua terminologia de plataforma?

Resposta:

E permanece o mesmo por um século

É disso que estamos falando. Onde está a fonte original?

 
Vitaly Muzichenko:

Você não acha que existe uma terminologia diferente para cada plataforma, acha? E se um comerciante comercializa em 2-3 plataformas, então eles têm 2-3 terminologias para a mesma palavra?

E se você se encontrar em algum lugar numa reunião de comerciantes, então todos precisam de um crachá em qual plataforma ele negocia e quantos caracteres ele tem, a fim de aplicar sua terminologia de plataforma?

Resposta:

E permanece o mesmo por um século

Bem, faz ))))

Até que sejam adotados termos uniformes para todas as plataformas (pergunta: quem os adotará? obviamente precisamos de um único centro de normalização. quem o criará?), teremos que esclarecer a cada vez o que exatamente o desenvolvedor quer dizer com tal e tal termo.

Mas estamos na plataforma MQ, e estes são os significados aceitos dos termos. Só tem que ser aceito (ou aceito ;) :):):):) )

 
Сергей Таболин:

Assim e assim )))

Até que haja termos comuns para todas as plataformas (pergunta: quem irá adotá-las? obviamente precisamos de um centro de padronização comum. quem irá criá-lo?), teremos que especificar a cada vez o que exatamente o desenvolvedor quer dizer com tal e tal termo.

Mas estamos na plataforma MQ, e estes são os significados aceitos dos termos. Só tem que ser aceito (ou aceito ;) :):):) )

Elas são aceitas há muito tempo e são utilizadas em todos os lugares. E o que você chama de um décimo de um ponto um todo, esse é o problema do questionador, não o dos outros. Esta décima parte é até mostrada no terminal por uma pequena figura.

Há uma categoria de pessoas que enganam e gostam, mas nós seremos mais inteligentes e filtraremos as informações



 
Vitaly Muzichenko:

Há muito tempo eles são aceitos e utilizados em todos os lugares. E o fato de chamar um décimo de um ponto de um todo é problema do questionador, não das pessoas ao seu redor. Esta décima parte é até mostrada como um pequeno número no terminal.

Há uma categoria de pessoas que estão iludidas e gostam, mas nós seremos mais inteligentes e filtraremos as informações

Então talvez você deva começar por ser inteligente e concordar com aqueles que reivindicam o diametralmente oposto? De acordo com a pesquisa, aqueles que têm certeza de que o que você chama de pip é um pip, e um pip é um décimo desse pip )))) E são tantos quantos de vocês...

Então, quem está enganando, VOCÊ ou ELES ? ;)

 

Estou curioso.

se minha - figura inferior mostra - lucro em moeda

o que meu superior mostra - como posso citar estes números para que eu possa ser compreendido pela pessoa com quem estou falando?

item

 
Сергей Таболин:

Então talvez você devesse começar sendo inteligente e concordando com aqueles que reclamam diametralmente o oposto? De acordo com a pesquisa, aqueles que têm certeza de que o que você chama de pip é um pip e um pip é um décimo desse pip )))) E são tantos quantos de vocês...

Então, quem está enganando, VOCÊ ou ELES ? ;)

Se você for a uma fonte respeitada, por exemplo, a alimentação RMA, ela diz em números russos quanto e qual par perdeu/ganho em uma sessão de negociação.

Talvez o tenham transmitido por ignorância, esqueceram-se de ler a documentação do Point()

P.S. O distintivo "Trading in MT on the 5 mark" ainda não foi inventado, por isso usamos termos inventados antes de você e eu nascermos.
 

Também - eu não consigo entender

dizem frequentemente - o 4º dígito é o 5º dígito

mas como o dizem e como o calculam?

2

Razão: