[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 819

 
RomanS:

Por que a história não é carregada quando eu aperto o botão Home?

Ele é baixado até 12 de fevereiro. 2010 por exemplo USDCAD e all.... então stupor, empresa de corretagem é bem conhecida, tem uma história


Qual o prazo que você está tentando usar? Se minutos, há um histórico limitado para eles.
 
É melhor usar o histórico das citações. Dessa forma, não há buracos.
RomanS:

Por que a história não é carregada quando eu aperto o botão Home?

Ele é baixado até 12 de fevereiro. 2010 por exemplo USDCAD e all.... então stupor, empresa de corretagem é bem conhecida, tem uma história

 
Eu posso escrever.
Maniac:
Por favor, implemente em forma de código
Eu preciso:
1) meu consultor especializado deve colocar três ordens pendentes com paradas de 25 e tomadas de controle de 15, 35, 50
2) Após o fechamento da segunda ordem no take (35), a última posição (com take 50) será transferida para o Breakeven.
Obrigado.
 
artmedia70:
Victor, parece que a área problemática não está levando em conta 4, 5 dígitos.

Você tem um número de cinco dígitos, o que é a EA sob quanto???

Se considerarmos isso, é aí que saem todos os pontos problemáticos.

Após a normalização dos preços, o erro desapareceu. Obrigado pela dica.
 
eugggy:
Após a normalização dos preços, o erro desapareceu. Obrigado pela dica.
Ainda bem que meu contato com o Victor lhe deu a idéia certa :)
 

Bom dia!

Talvez alguém tenha uma função para fechar um pedido em uma EA depois de um certo tempo após a abertura? Ou dicas sobre como isto pode ser implementado, onde procurar. Eu ficaria grato por qualquer ajuda.

Muito obrigado!

 
rxlsimpson:

Bom dia!

Talvez alguém tenha uma função para fechar um pedido em uma EA depois de um certo tempo após a abertura? Ou dicas sobre como isto pode ser implementado, onde procurar. Eu ficaria grato por qualquer ajuda.

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
rml_2.mq4  3 kb
 

Boa tarde.

Tenho a tarefa de escrever um programa, por favor, me ajude com conselhos.

Tenho que encontrar as duas tendências mais longas e de mais baixa (em termos de inclinação de descida) e construir uma curva de apoio e um canal para elas.

Para isso, preciso primeiro encontrar todas as tendências e depois analisá-las.

Mas como posso encontrar todas as tendências no gráfico?

A única idéia que tenho até agora é traçar uma média móvel e ver se ela está diminuindo, a que ritmo e por quanto tempo. Mas será suficiente uma curva, e qual usar?

Não preciso de um algoritmo comercial perfeito - preciso dele para funcionar, mesmo com atrasos e assim por diante.

 
Como posso definir várias ordens pendentes no meu EA ao mesmo tempo? Obrigado.
 
Maniac:
Como posso definir várias ordens pendentes no meu EA ao mesmo tempo? Obrigado.

Por que simultaneamente? Você pode fazer isso sucessivamente. Primeiro o primeiro, depois o segundo, depois o terceiro e assim por diante.
Razão: