Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 12

 
StatBars писал (а) >>

Vamos todos tentar encontrar um padrão consistente juntos, eu só me pergunto se todos aqueles que discutem este tópico sairão deste bem? Juntos, tentaremos determinar a janela ideal para testes futuros, sua adequação, etc. Para começar, o que devemos usar como um sinal de entrada?

Estou falando sério!

 
LeoV писал (а) >>

Você quer dizer três sessões de sobretreinamento em um ano? ou seja, quatro meses?

Se você quer dizer uma vez a cada quatro meses, então SIM. Em média, é assim que funciona. Embora tenha passado menos de um mês entre os dois últimos treinos.

 
StatBars писал (а) >>

Estou falando sério!

Para sermos sérios, precisamos definir com mais precisão. Por exemplo, vamos procurar e discutir os pontos de entrada no MA.

 
Korey писал (а) >>

Para ser sério, precisamos definir com mais precisão. Por exemplo, vamos procurar e discutir os pontos de entrada de MA.

Isso é o que espero de vocês. Que sinal devemos investigar? Estou mais inclinado para MACD...

 
StatBars писал (а) >>

Isso é o que espero de vocês. Que sinal devemos investigar? Estou mais inclinado para MACD...

Acho que tais coisas deveriam ser feitas sozinhas. Ou pelo menos um pequeno grupo de pessoas que pensam da mesma maneira.

 
Bem, então vamos começar listando o máximo que pudermos, mas sem a influência, e depois as críticas - ordenadas na ordem de discussão.
 

1 - Desvio da linha de sinal do histograma. sinais para Compra e Venda.

2 - Pico no histograma. O pico na compra pode estar acima de zero e pode estar abaixo de zero, o mesmo vale para a venda, totalizando 4 sinais; acho que isto pode ajudar na classificação.

3 - Intersecção com zero no histograma.

4 - Levar em conta o pico do histograma e a área até a intersecção com zero. A área deve ser maior que um valor limite, ou pode estar dentro de um certo intervalo, que pode ser descoberto mais tarde. A área é uma espécie de nível de sobre-venda

Estes são os sinais básicos. Se você tiver qualquer outra idéia sensata, sugira-as. Ou vamos começar a criticar esses sinais e selecionar aquele que acreditamos ser o melhor

 

Korey, você já escreveu como é chamado: "faça um leão de 100 gatos". Isso é muito preciso.

De vez em quando ouvimos o grito: "Vamos lá, pessoal, vamos todos nos reunir!" Então?

Aqueles que têm algo original, eles descobrirão se funciona ou não.

E aqueles que não o têm, não poderão fazer nada, mesmo com uma multidão muito grande.

Mais de uma manada de elefantes já foi pisoteada neste campo - indicadores conhecidos e outros artifícios.

 

para Yurixx

Concordo, mas vamos ver se esquecemos alguma coisa.

 
StatBars писал (а) >>

1 - Desvio da linha de sinal do histograma. sinais para Compra e Venda.

2 - Pico no histograma. O pico na compra pode estar acima de zero e pode estar abaixo de zero, o mesmo vale para a venda, totalizando 4 sinais; acho que isto pode ajudar na classificação.

3 - Intersecção com zero no histograma.

4 - Levar em conta o pico do histograma e a área até a intersecção com zero. A área deve ser maior do que um valor limite, ou pode estar dentro de um certo intervalo - você pode descobrir isso mais tarde. A área é uma espécie de nível de sobre-venda

Estes são os sinais básicos. Se você tiver qualquer outra idéia sensata, sugira-as. Ou comecemos a criticar estes sinais e selecionemos aquele que acreditamos ser o melhor.

Isto pode e deve ser verificado escrevendo um EA e executando-o no testador. Ou por indicador preguiçoso sobre a história.
Em suma, MACD é um grande trabalho

- Para começar, é muito trabalho para construir o MA. Mas há um MAS - o MACD sofre de saturação.
Por exemplo, a famosa divergência no MACD não é realmente esta divergência como sinal, mas o indicador acabou de entrar em saturação e isto muitas vezes coincide com uma inversão.
Um ponto de entrada baseado apenas no MACD não é correto.

P.S. Agora, quando não há tendência, o MACD é muito bom.

Razão: