Fórum de Comerciantes - página 20

 
mais gatinhas... hee-hee
 
KimIV писал (а) >>
mais gatinhas... >> hee-hee

E as mulheres?

 
discriminação no rosto ))))))
 
sergeev писал (а) >>

E as mulheres?

Com seus cabelos talvez... :-) também, lembro-me dos comerciais, da suavidade.

 
alexx_v писал (а) >>
Discriminação no rosto ))))))

é claro... está em toda parte e em tudo. Na família, no trabalho, na mente, nos negócios...

 

Que garota.

Rico e inteligente

O passeio do perdedor...

Mas me dê dois.

 
LeoV писал (а) >>

Regras de pesquisa http://transplantology.prokrasoty.ru/

Infiniti-g37 escreveu (a) >>

É isso)))) Banir-me, tio moderador, não posso mais)))) Um bando de otários que nem sequer ganharam um carro decente para si mesmos, sentam e se enganam uns aos outros, têm medo das mulheres e "não dirigem o sonho". Dois dias discutindo um carro que só se pode comprar junto vendido nos órgãos) "O evento, temos um apelido interessante! Vamos quebrar isso até o osso))))

Os senhores são perdedores na vida porque aqueles que ganham dinheiro - não se sentam durante um dia de conversa inútil, ganhando hemorróidas)))

E você é apenas um idiota))))

Tire-me daqui rapidamente))

Não a parte com o link, mas esta))))
 
KimIV писал (а) >>
>> não... Eu sei disso. E por favor, não tente argumentar. Pense sobre isso e seja honesto consigo mesmo. É difícil. Pode não funcionar na primeira vez.

"Eu sei disso"... Sim, e "não tente, POR FAVOR, discutir". O quê, você já tem medo de mim?


E, por favor, pare de escrever essa besteira patética fingindo que você sabe as razões do meu comportamento aqui

 
KimIV писал (а) >>

é claro... está em toda parte e em tudo. Na família, no trabalho, na mente, nos negócios...

É o seu modo de vida, suponho :)

 
IlyaF писал (а) >>

É o seu modo de vida, suponho :)

Ilya, por que você incomoda as pessoas com perguntas tão desafiadoras? Você não tem mais nada para falar?

Razão: