Arbitragem triangular - página 4

 
leonid553:


Aproximadamente, a largura do canal é de 5-7 pips. É impossível ser mais preciso, pois a iniquidade total depende da média aritmética das três posições abertas e o tamanho da tubulação é diferente para todas elas.

Em minha figura, o patrimônio total é calculado utilizando preços de abertura, ou seja, o patrimônio pode atingir 8-12 pips em seus valores de pico (dentro de uma barra). Estes são os momentos que devem ser pegos para a tripla entrada/saída, ou seja, da fronteira para a fronteira. Você deve procurar mais especificamente online.

Obrigado!
 
snail09:
Você não precisa responder, categoricamente - você não precisa!
Você tem que fazer, Fedya, você tem que fazer. Caso contrário, eles ficarão fartos de lhe perguntar a mesma coisa se você não esclarecê-lo imediatamente.
 
Reshetov:
Você deveria, Fedya, você deveria. Caso contrário, eles ficarão fartos de lhe perguntar a mesma coisa.

Estou vendo, estou vendo... Portanto, não escreva para não ter que perguntar a mesma coisa. As lamelas estão cercadas. Saia do círculo e não se envolva em polêmicas com eles.

(posicionei este posto como uma piada 8 -))) Não quis ofendê-lo de forma alguma).

 
snail09:

Estou vendo, estou vendo... Portanto, não escreva para não ter que perguntar a mesma coisa. As lamelas estão cercadas. Saia do círculo e não se envolva em polêmicas com eles.

(eu posiciono este cargo como uma piada 8 -))) não quis ofendê-lo de forma alguma).

Não me importo com quem ou o que está se posicionando ali. É quase impossível ofender-me (não se ofenda, mas você não ficará ofendido), mas para algumas pessoas de coração fraco isso as faz sentir-se mal por alguma razão.
 
Reshetov:
Estou me lixando para quem posa o quê. É quase impossível ofender-me (não se ofenda, mas não se ofenda), mas de alguma forma faz com que algumas pessoas com um ponto fraco se sintam desconfortáveis.

É muito possível, eu o vi, eu o li. Mas não estou perseguindo tal objetivo no momento. Você está nervoso, mas por quê? Basta esquecer o fórum e... é isso, ninguém mais precisa responder perguntas estúpidas. Não há comunicação suficiente, não há pessoas com a mesma mentalidade, há duas ou três perto de qualquer loja - nem que seja apenas dinheiro. Eu o respeito, Yuri, e vou parar a discussão.
 
snail09:
Esqueça o fórum.
Faça uma pausa com seus amigos que pensam da mesma maneira no estábulo. Sem choramingar, vamos descobrir o que fazer e o que não fazer.
 
Não, Yuri, você está apenas um naufrágio nervoso.... Bem, todos nós entendemos que você é legal e tudo isso, e ninguém cancela a doença das estrelas. Mas você precisa ser um pouco mais educado ou algo mais..... Eu não sou o único que notou que, como você pode ver.....
 
nikelodeon:
Mas você tem que ser mais educado ou algo.....

Qual é a ocasião? Este não é o Instituto das Nobres Servas.

Não se ofenda, assim você não ficará ofendido.

 
nikelodeon:
Não, Yuri, você está apenas um naufrágio nervoso.... Bem, todos nós entendemos que você é legal e tudo isso, e ninguém cancela a doença das estrelas. Mas você precisa ser um pouco mais educado ou algo mais..... Eu não sou o único que notou que, como você pode ver.....
Por que você está se metendo com o homem? É um fenômeno da natureza, você não quer lê-lo.
 
Reshetov:

Qual é a ocasião? Este não é o instituto das nobres mulheres.


Bem, isso meio que desencoraja qualquer discussão adicional. Não estou orgulhoso e, se necessário, pedirei e continuarei a me comunicar, mas não estou particularmente interessado se você for intimidado a cada palavra. Mas depende de você e ninguém aqui pode lhe dizer o que fazer....

Eu realmente não ligo a mínima. So..... estava apenas celebrando......

Razão: