Fórum de Comerciantes - página 12

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Então você acha essa resposta espirituosa?

Isso não importa. O que importa é o que você sente em relação a isso. Você tem uma escolha:

- Bom.

- ruim.

Liberdade de escolha. Muitas pessoas não usam essa liberdade. Eles escolhem a que estão acostumados. Não o que é melhor, mas o que parece cuidar de si mesmo, sem ter que pensar sobre isso. Eles não fazem escolhas inconscientemente. Com sua resposta, você demonstrou que escolheu a negatividade. Este é um comportamento estereotipado. O que você quer de outras pessoas?

 
Vinin писал (а) >>

Se você estiver interessado em perguntas específicas, então crie um novo tópico (Igor Kim mostrou como alguns posts acima) e faça suas próprias perguntas. Nem sempre é nas perguntas de outras pessoas que sua resposta será encontrada. E julgar este bazar é difícil. Você tem que ir fundo no fórum onde ele vem se preparando há dias.

=) Você está realmente tirando sarro de mim? Eu não escrevi que eu era loira. E COMO criar um fio é claro para mim. Não está claro para mim como posso criá-lo em um microclima como este - se todos são oposicionistas desde o início.

 
KimIV писал (а) >>

Isso não importa. O que importa é o que você sente em relação a isso. Você tem uma escolha:

- bom.

- ruim.

Liberdade de escolha. Muitas pessoas não usam essa liberdade. Eles escolhem a que estão acostumados. Não o que é melhor, mas o que parece cuidar de si mesmo, sem ter que pensar sobre isso. Eles não fazem escolhas inconscientemente. Com sua resposta, você demonstrou que escolheu a negatividade. Este é um comportamento estereotipado. O que você quer de outras pessoas?

Você deve ser um psiquiatra) Você tenta diagnosticar todos)

 

Como as mulheres reanimam este fórum afinal de contas. Gostaria que mais deles o fizessem. Eles frequentemente vêem o que nós passamos

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Você fez uma boa piada sobre "significado".

Quanto à carta do mosteiro... talvez você e eu pertençamos a círculos diferentes. E, por exemplo, o respeitado autor do tema pertence ao terceiro. Estamos acostumados a coisas diferentes e a uma manifestação de lealdade, sobre a qual você trombeta tanto - seria apenas para levar em conta seu pedido, e não para mudar de idéia com elementos de insultos públicos.

Hmmm, :)) Está errado em me identificar com a maioria... com os veteranos, eu sou a ovelha negra aqui... :)) Eu tenho uma "religião" diferente :))

Em diferentes círculos, um... Bem, tenho quase 100% de certeza de que isso é verdade. Não estou trombeando lealdade, você entendeu completamente mal - eu não sou leal, sou bastante agressivo. :)) Quero dizer "quem se importa?" Uma pessoa quer ser chamada por você e eu não me sinto confortável - por isso não vou chamá-lo assim... :)) Sou um completo egoísta, para mim o respeito é apenas pelo profissionalismo e inteligência. Eu respeito os fortes :)))) Eu tolero os fracos, e acho que eles não terão sucesso em garfos e trocas. Você tem que ser um profissional e um profissional determinado. :))

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Você deve ser um psiquiatra)

não :-) ... esse é meu hobby... Em outros fóruns onde há assinaturas, eu assino " Ainda ontem eu pensava que era inteligente e tentava mudar o mundo, hoje eu sou sábio e tento mudar a mim mesmo... "

E eu penso muito sobre meus motivos para minhas ações, tentando controlá-los e fugir dos estereótipos.

 
Prival писал (а) >>

Como as mulheres reanimam este fórum afinal de contas. Gostaria que mais deles o fizessem. Muitas vezes eles vêem o que nós passamos.

Sim, especialmente quando tentam descobrir a altura e o peso a partir de seus postos de análise lingüística.
A frase "Você deve ser psiquiatra" acabou de ser acrescentada ao tamanho e à substância da mulher.

 

Ei, pardal, saia do caminho!

Eu não sou um pardal, sou uma águia!!!!

Por que tão pequenos e fracos?

Eu sou uma líder de torcida((((((

 
NProgrammer писал (а) >>

Hm, :)) Está errado em me identificar com a maioria... com os veteranos, eu sou a ovelha negra... :)) Eu tenho uma "religião" diferente :))

Em diferentes círculos, um... Bem, tenho quase 100% de certeza de que isso é verdade. Não estou trombeando lealdade, você entendeu completamente mal - eu não sou leal, sou bastante agressivo. :)) Quero dizer "quem se importa?" Uma pessoa quer ser chamada por você e eu não me sinto confortável - por isso não vou chamá-lo assim... :)) Sou um completo egoísta, para mim o respeito é apenas pelo profissionalismo e inteligência. Eu respeito os fortes :)))) Eu tolero os fracos, e acho que eles não terão sucesso em garfos e trocas. Você tem que ser um profissional e um profissional determinado. :))

Talvez este seja o custo da juventude. Você é jovem? Eu pessoalmente vejo o bom senso nas declarações dos "recém-chegados", mas não é costume aqui olhar para a raiz. Pelo que entendo, as pessoas tendem a se apegar a estereótipos ("não existe um sistema tão lucrativo!!!") e fingir ser investidores ou inventores em busca de riqueza, na verdade, tremer por cada (nota, nem mesmo investido!) centavo. Tenho uma visão mais ampla e, mesmo não sendo uma autoridade aqui, o que não tentarei ser, gostaria de dizer que eu investiria em um projeto de capital de risco. O principal é obter a essência do assunto. E a essência se perde em todo o espalhafato.

O Sr. Kim recomenda que comece a mudar o mundo consigo mesmo e, portanto, a razão de tudo está em si mesmo antes de tudo. Então, estas reações não são a razão pela qual as pessoas se recusam (mudar de idéia) a postar relatórios, etc.? O ambiente não é muito confortável para aqueles que não lambem os assentos calejados dos ídolos locais com movimentos afiados.


Em geral, cavalheiros, acho que o tema se esgotou =). Pessoalmente farei minhas perguntas de qualquer forma, seguindo o conselho de Vinin em um tópico à parte. E eu ficaria feliz em ouvir sua opinião).

 
Korey писал (а) >>

Sim, especialmente quando tentam descobrir a altura, peso e tamanho a partir da análise (linguística) dos postes.
A frase "você deve ser psiquiatra" acabou de ser acrescentada ao tamanho e à substância da mulher.

Sim? ))) E psiquiatra, qual parâmetro biométrico você acha que é? Altura ou peso? ) Agora que você decidiu mostrar sua sagacidade.

Razão: