Fórum de Comerciantes - página 14

 
Prival писал (а) >>

Eu não tenho um relatório para postar. Mas há um gráfico. Não sei como tirar as informações do relatório, mas acho que alguém pode gostar deste arroz, acho eu. Esta é a linha vermelha indicadora da direção do comércio. Carrapatos verdes GBPUSD. Os círculos azuis são a desagregação (sábado-domingo).

Cartões desde "2008.06.16 19:51:57" até "2008.07.01 18:00:30".

Será que eu deveria transferir o código para a MQL ou melhorá-lo ainda mais?

Olá, esta é uma posição de Sell?

devo decidir como fechar a posição de Venda e abrir a posição de Compra

 
YuraZ писал (а) >>

oi, isto está aberto para venda?

Precisamos decidir de alguma forma sobre o fechamento da venda e a abertura da Buy.

Não há venda ou compra. É apenas um indicador. Ele mostra a direção do mercado. Talvez eu mesmo tenha tempo para escrevê-lo.

 
Prival писал (а) >>

Não há venda ou compra lá dentro. É apenas um indicador. Ele mostra a direção do mercado. Eu mesmo poderei programá-lo, talvez consiga fazê-lo a tempo para o Campeonato.

Então, os impulsos marcados na figura indicam um movimento ascendente?

 
LeoV писал (а) >>

A foto no avatar é sua ou de uma atriz? ))))))

>>hey, pardal, se há um número no apelido, ou é idade ou ano de nascimento, ou é apenas um número sacro-magórico.

 
Se houver um número no apelido, ou é sua idade ou ano de nascimento, ou é apenas um número sacro-magórico.

Infiniti G37 Coupe: http://www.autonews.ru/test_drive/news.shtml?2007/08/24/1295362

 
IlyaF писал (а) >>

Você sabia que muitos deles, incluindo os "clássicos", estão muito mal orientados sobre seus métodos para alcançar resultados em seu trabalho?

Que bom... Por que todo primeiro ignorante, que não leu nada, começa por dizer que os clássicos estão errados? "Eu não li Pasternak, mas o condeno" (C) Popular

De acordo com os livros didáticos clássicos, operam fundos de investimento e hedge, companhias de seguros e fundos de pensão, bancos, etc. Seus volumes de negócios são conhecidos. Posso me informar sobre o tamanho de sua carteira de investimentos? Rublos de demonstração... Boa sorte!

 

Aqui é onde a Pravdina veio em ((((
Entretanto, a afirmação é incompleta, sempre estas mulheres confundirão algo.
Deixe-me explicar, se a afirmação é "Infiniti zhe37", então deveria haver um Geeeeep.

Caso contrário, sem um jipe, a posição de Marilyn M. que aluga um carro é criativa.

 
Korey писал (а) >>

Ouça, pardal, se há um número em seu apelido, ou é sua idade ou seu ano de nascimento, ou é apenas um número sacro-magórico.

>> quem está lá?

 
LeoV писал (а) >>

Quem está aí?

>> hmm, e um antigo também!

 
Korey писал (а) >>

Hmmm, e um antigo!

O cavalo velho não pode estragar uma ranhura))))

Razão: