O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 14

 
Red.Line писал (а) >>

Não consegui descobrir o que eles querem, porque a conexão não é suficientemente boa para eles. Eles me chamaram de lá, eu não entendi o que eles queriam porque a conexão é fodida. Pedi que me escrevessem um e-mail, mas eles ainda não o fizeram.

Eles queriam entrar em contato com você, como não tinham mais ninguém que os conseguisse, tudo depende de você. O que você faz.

 

Mlleen. Até eu estava começando a ficar assustado quando a ordem veio para me expulsar da cidade. Ou vai acabar... eles não vão comprar nossa expansão metropolitana.

Não, provavelmente sou contra os conselheiros mega-lucrativos. Ou o que está errado.... É bom que os CDs estejam em guarda da ordem mundial e protejam nosso sono pacífico.

 
sergeev писал (а) >>

Mlleen. Até eu estava começando a ficar assustado quando a ordem veio para me expulsar da cidade. Ou vai acabar... eles não vão comprar nossa expansão metropolitana.

Não, provavelmente sou contra os conselheiros mega-lucrativos. Ou o que está errado.... É bom que as corretoras estejam em guarda da ordem mundial e protejam nosso sono pacífico.

Acho que eles têm um futuro para o manipulador de Pips, mas com acesso ao Interbank. Naturalmente, o valor inicial deve ser retirado para o Interbank, os negócios vão para a bolsa e o corretor quer fechar o negócio. Acho que não são fáceis de encontrar, ou seja, spread, permissão do consultor especializado, scalping, volatilidade em 1 minuto, se você os encontrar será interessante saber o nome do corretor.

Ouro forex tenta testar no Forexbest.ru talvez funcione.

 
Você também pode experimentar na Akmos, mas eu gostaria de ir a funt00785@mail.ru
 

Fibo писал (а) >>
Спору нет, советник, который мы все обсуждаем в последних страницах - супер.

Pessoalmente, ainda não vi o "que estamos todos discutindo nas últimas páginas" © conselheiro ou o passe ridículo...

 
alexsandr11 писал (а) >>

Acho que este EA só tem futuro com uma entrada no Interbank. É claro que você tem que pegar a quantia inicial de dinheiro e entrar no Interbank, os negócios vão para a bolsa e o corretor, que quer ou não ter que fechar o negócio. Acho que não são fáceis de encontrar, ou seja, spread, permissão do consultor especializado, scalping, volatilidade em 1 minuto, se você os encontrar será interessante saber o nome do corretor.

Gold forex tenta testá-lo no forexbest.ru talvez ele funcione.

Você já viu os spreads no Forexbest.ru,

e não para as graxas.

 
Ibid sobre eurgbp=1
 
sergindo писал (а) >>
Ibid sobre eurgbp = 1

Cotações reais no terminal

eurgbp = 4

 
Quem conhece um CD com citações fofas em eurgbp?
 
Estelu писал (а) >> citações fofas.

Deixe-me contar-lhe uma história. Há muito tempo atrás, fui com alguns amigos a uma aldeia distante, um feriado florestal. Encontramos lá algumas garotas locais. Como aconteceu mais tarde, meu camarada tinha conhecido uma garota e ela tinha muitos cabelos nas axilas, na bunda, nos braços e nas pernas. Ele acabou fodendo com ela. Eu disse a ele: "Como você pôde fazer isso? Isso é nojento? E ele diz: "Eu só me perguntava como era. Desde então, temos dado o apelido de "Fluffy" a ela. )))))))))))

Razão: