EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 923

 
Veronika:
Onde a UE chegará a este ritmo.

1.38)))
 

33,50 é o caminho dela.

 
marker:

às 33,50 é o caminho dela.


O caminho está aberto por enquanto porque ainda não completou a correção da queda de 1.4280 para 1.3445, só que este movimento será longo e nerd, pois irá contra a tendência principal.

Comprando a partir de 1.3575.

 
strangerr:


O caminho para cima, por enquanto, porque ainda não completou a correção da queda de 1.4280 para 1.3445, somente este movimento será longo e nerd, pois irá contra a tendência principal.

Comprando a partir de 1.3575.

Podemos ter uma avaria?
 
_Tatarin_:
Posso marcá-lo?
 
Um enfraquecimento de 10%do euro reduz o PIB agregado em 1 ou qualquer %, então o gráfico Eur/Usd - para cima NÃO é lucrativo para a Europa :) e para baixo não é lucrativo para os EUA :) então ele salta para frente e para trás...
 
Aleksander:
Um enfraquecimento de 10% do euro reduz o PIB agregado em 1 ou qualquer %, então o gráfico Eur/Usd - para cima NÃO é lucrativo para a Europa :) e para baixo não é lucrativo para os EUA :) então ele salta para frente e para trás...

Preste menos atenção, não se preocupe com notícias, níveis e outras besteiras. O mercado vai vender ou comprar com volume normal e eles não vão se importar com o que é bom para a Europa ou para os Estados.
 

Não é assim que as coisas estão indo agora? :0))

 
Eu faço isso - eu compro e vendo ao mesmo tempo :) Eu não me importo para que lado vai - uma perna vai tirá-lo de qualquer maneira :)
 
Razão: