O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 18

 
Stinger писал (а) >>

Por que não? Acho que tudo depende do corretor e de sua plataforma.

Concordo sempre que IMHO é possível fechar com pedidos e não tirando muito de um pedido

 
sergindo писал (а) >>

Grosso modo, não são aquelas divertidas-ii verdadeiras se (OrderProfit>==1) então a função Fechar é diferente, eu digo de uma vez, mas a essência é a mesma! Sem TP e SL.

Se você tiver um deslize maior que 0, então você receberá um deslize de 0. E, em segundo lugar, se a EA tiver muitas negociações enquanto espera pelo fechamento do mercado, ela ficará ociosa e não enviará novas ordens, o que é importante para a Pipser.

Eu mesmo utilizo esta função:

int COM=número de pips para fechar por mercado ;

Válido CloseAll()
{
para (int cnt = OrdersTotal()-1 ; cnt >= 0; cnt--)
{
OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
se (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)
{
se (COM>0)
{ RefreshRates();
se (OrderType()==OP_SELL) { lucro = ( OrderOpenPrice() - Ask)/Point;}
se (OrderType()== OP_BUY) { lucro = (Licitação - OrderOpenPrice() )/Ponto;}

se (lucro>==COM)
{
if(OrderType()==OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,SlippageClose,CLR_NONE);
if(OrderType()==OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,SlippageClose,CLR_NONE);
}
}
}
}
}

 
Stinger писал (а) >>

Se você tiver um deslize mais que nulo, então o deslize não enviará novas ordens, isso é importante para o escalpador... Claro, isso ajuda se a valatilidade for baixa e as negociações acontecerem com não mais de uma em 2-3 minutos... Eu uso esta função: 'Vender', 'Vender', 'Vender'... Mas, se minha ordem estiver fechada, então ela não abrirá até fechar no mercado, e a ordem não abrirá até fechar no mercado - isso é importante para o escalpador.

Eu mesmo utilizo esta função:

int COM=número de pips para fechar no mercado;

Válido CloseAll()
{
para (int cnt = OrdersTotal()-1 ; cnt >= 0; cnt--)
{
OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
se (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)
{
se (COM>0)
{ RefreshRates();
se (OrderType()==OP_SELL) { lucro = ( OrderOpenPrice() - Ask)/Point;}
se (OrderType()== OP_BUY) { lucro = (Licitação - OrderOpenPrice() )/Ponto;}

se (lucro>==COM)
{
if(OrderType()==OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,SlippageClose,CLR_NONE);
if(OrderType()==OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,SlippageClose,CLR_NONE);
}
}
}
}
}

Bem, isto é o que eu quero dizer))

 
sergindo писал (а) >>

Bem, é isso que eu quero dizer))

A MIG é interbancária?

 

chocados... :)

 
Estelu писал (а) >>

A MIG é interbancária?

É um avião de combate.

 
geopoint писал (а) >>

É um avião de combate.

MIG Investments SA.

 

Dima, eu lhe perguntei: por favor, me envie as condições básicas que uma corretora tem que cumprir. (nível, s/l, spread, lote, etc.) Melhor aqui, pois as pessoas também ajudarão ou enviarão pelo correio.

A propósito, escreva a situação real no momento. Obrigado.

 
Estelu писал (а) >>

MIG Investments SA

Olhe, você sequer lê as regras? Não leve isso a mal, mas tire os links dos postes!!!

 
geopoint писал (а) >>

É um avião de combate.

Certamente não um interbancário ))))

Razão: