EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 139

 
Krotu >> :


Isto é heresia - um profissional normal SEMPRE coloca um ponto final, mas às vezes há exceções como em qualquer outro lugar. Em geral eu repito - SEMPRE - está escrito por todos os grandes investidores - "Proteja-se com ordens de parada e não seja mais complacente do que o próprio Todo-Poderoso"!

Acabei de perceber hoje o que é chamado de compreensão animal

 
me mata alguns anúncios de dts :))) como para execução de scalpers 1 - 3 segundos))) deve ser de uma vez por todas!! não 1 - 3 segundos !!!! menos de um segundo!!! como em quike i ahrend de todos eles como se fosse impossível fazer menos de 1 segundo?
 
firemast >>:
меня убивает рекламма некоторых дц :)) типа для скальперов исполнени 1- 3 секунды))) должно быть раз и всё!! никаких 1- 3 секунд !!!! меньше секунды!! как в quike я просто ахреневаю от всех их как будто нельзя сделать меньше 1 секунды?


Yura, você está me matando - de que planeta você veio - é isso que todos os nossos CDs ganham, inclusive o meu. Eu, por exemplo, posso esperar 5 segundos para que uma ordem seja executada 8) Se você quiser trabalhar corretamente, você tem que ir diretamente ao banco ou trabalhar com uma corretora ocidental. Ali, as condições de trabalho são mais rigorosas, mas não são tão lucrativas quanto as nossas.
 
eles acham que somos otários :))))) Vou postar uma risada))
 
firemast >>:
меня убивает рекламма некоторых дц :)) типа для скальперов исполнени 1- 3 секунды))) должно быть раз и всё!! никаких 1- 3 секунд !!!! меньше секунды!! как в quike я просто ахреневаю от всех их как будто нельзя сделать меньше 1 секунды?

De que outra forma você consegue um centavo extra de você?

Você quer dirigir o carro e não pagar a polícia?

 
Reid está nos dando um presente amanhã
 
NikT_58 >> :
Reid vai nos dar um presente amanhã.


Uma pintura de um artista desconhecido - "Autumn Plum DEPO" 8))))))) ?
 

Não consigo encontrar, o que quer que seja))

 
NikT_58 писал(а) >>

De que outra forma você consegue um centavo extra de você?

Você quer dirigir um carro e não pagar a polícia?

Isso é verdade, mas é preciso ter consciência :))) Caso contrário, todos eles arderão no inferno :)))

 

Também um planejador para a reflexão... )))

Se quebrarmos a tendência 2-4, desceremos...



Razão: