Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 3

 
Fedor Arkhipov:

Ainda acho que foi a desconexão dos sistemas de pagamento que causou a queda acentuada.

Hoje a página em inglês freelance publicou apenas 3 novos empregos durante a noite e mais 4 nas próximas 5 horas.

Não é nada em comparação com o que era antes.


Os meios de pagamento, ou seja, o cancelamento do bastão certamente se fez sentir.

Você pode vê-lo no mercado.

 
Malik Arykov:

É uma "doença" de todos os freelancers. Barato não significa qualidade. O custo não é uma garantia de qualidade.

Exatamente.........

 

O que aconteceu antes? Você inventou (encontrou na internet) uma estratégia, encontrou um artista, arranjou um robô.

O que é agora? Você encontra uma versão pronta na Internet no mercado.

O consumidor moderno não gosta de rachar seus miolos, ele quer um já pronto, e há muitos já prontos bem no terminal.

 
Alexandr Bryzgalov:

O que aconteceu antes? Você inventou (encontrou na internet) uma estratégia, encontrou um artista, arranjou um robô.

O que é agora? Você encontra uma versão pronta na Internet no mercado.

O consumidor moderno não gosta de quebrar a cabeça, ele quer um ready-made, e há muitos itens ready-made bem no terminal.

Um cliente encontrou-o no mercado e pede ao empreiteiro que faça o mesmo, mas por 30 tacos.
Eu recebo tais pedidos.
Mas eu desisti do freelance há cerca de quatro anos.
 
Vladislav Andruschenko:
O cliente encontrou no mercado e pede ao empreiteiro que faça o mesmo, mas por 30 tacos.
Tive pedidos como esse que me apareceram.
Mas eu desisti do freelance há cerca de quatro anos.

Sim, e eles pedem ao fazedor para ir ao mercado, baixar, entender como funciona e codificar)

 
Alexandr Bryzgalov:

Sim, e eles pedem ao artista para ir ao mercado, fazer o download, entender como funciona e codificá-lo)

Certo. ....
O mesmo acontece com os indicadores especializados do mercado.

 

A programação não vem primeiro.

é livre, em primeiro lugar).


 

com tinkoff e Binans ganhando impulso


 

Sim, o Binance foi solicitado. Estava apenas navegando por ele, não o entendia realmente. Eles fazem comércio através da web? Em que estão escritos os bots?

Se você pesquisar no Google bots para Binance, você recebe bots com termos de % de ganhos. É assim que se vive: um cliente perdeu - não o meu, um cliente ganhou - lucro)

 
Sofiia Butenko:

Sim, o Binance foi solicitado. Estava apenas navegando por ele, não o entendia realmente. Eles fazem comércio através da web? Em que estão escritos os bots?

Se você pesquisar no Google bots para Binance, você recebe bots com termos de % de ganhos. Não sei como fazê-lo, mas eles têm uma certa porcentagem de lucros).

Eles não vendem bots para Binance, é uma bobagem criar concorrentes.

Binans é uma troca criptográfica

Eles têm uma api onde você pode conectar seu próprio bot escrito em Basesic).