Volume da transação - página 5

 

A propósito, gostaria de lembrar aos desenvolvedores o pedido de introdução de um mecanismo

de volumes reais de RCs com instrumentos FRRF.


A lógica é simples:

se houver um fluxo de cotações, então em 99,9999999999999999999999999999999999999 também volumes... ;)

 

Se eu não tivesse visto o Chefe em Metastock do corretor americano FOREX colunas Pergunte Volume Licitação Volume, Tick's Volume

Eu poderia concordar com você.

No entanto, e não vou contestar sua opinião, pois ela não tem nenhum efeito sobre a realidade objetiva do comércio.

Entendo nosso argumento de forma muito simples - volumes de trabalho (os que nos são dados) ou não.

A tela mostrou que nossos volumes MT-4 na metodologia de Farley funcionam muito bem.

 
Korey:

Se eu não tivesse visto o Chefe em Metastock do corretor americano FOREX as colunas Pergunte Volume Licitação Volume, Tick's Volume

Eu poderia concordar com você.

No entanto, e não vou contestar sua opinião, pois ela não tem nenhum efeito sobre a realidade objetiva do comércio.

Entendo nosso argumento de forma muito simples - volumes de trabalho (os que nos são dados) ou não.

A tela mostrou que nossos volumes MT-4 na metodologia da Farleigh funcionam muito bem.


----

Não estou argumentando com o fato de que pelo número de carrapatos, ou volumes, você pode ter lucro - ou encontrar um padrão - provavelmente há opções para todos

---

Eu acabei de mostrar que VOLUME em MT4 é apenas o número de carrapatos



esta não é a minha opinião! esta é a realidade


talvez um corretor possa estar mostrando volumes REAIS em DINHEIRO ou MUITO


em MT4 ao invés de "VOLUMES" você vê números de carrapatos.

 

Peço desculpas pela intromissão!

Não sou tão experiente quanto outros aqui, mas tive perguntas e idéias semelhantes sobre este tópico há cerca de um ano, mas nunca me atrevi a expressá-las.

Até onde me lembro, quando você olha para a tela, você vê como em um só toque uma vela às vezes vai mais alto ou mais baixo por 3-4 p (por 40-50 p - eu não vi, mas 3-4 p pode acontecer)!

O preço pode subir ou descer por uma variedade de razões. O volume de vendas é alto - o preço desce, há escassez de mercadorias - o preço sobe, e moedas etc. - o mesmo produto. Se um tick aumentou o preço em muitos pontos, é possível que isso signifique que há uma escassez de mercadorias? Isso significa que apenas um pequeno volume real é comercializado?

Supondo que um carrapato é igual, digamos, a um contrato, então a condição deve ser justa sob tais condições:

Quanto maior o volume da transação, mais barato deve ser o preço da mercadoria negociada. Podemos neste caso, pelo menos em geral, representar o peso de um carrapato, ou seja, qual o volume dos bens reais de cada carrapato, como a relação entre os pontos cobertos pelo preço e o número de carrapatos. Mas então devemos dividir todos os carrapatos que levam à queda do preço, e todos os carrapatos que levam ao aumento do preço.

Isto pode ser um disparate, portanto, não julgue de forma muito dura.

Se esta divisão for feita, será difícil olhar através do histórico do tick sem ferramentas adicionais(como indicadores), especialmente em TFs superiores. Se para comparar e calcular a quantidade de carrapatos que moveram o preço apenas para cima e a quantidade de carrapatos que moveram o preço apenas para baixo.............. É possível fazer isso? E se você acrescentar o fator tempo à fórmula... Talvez algo venha à tona!



PS / Obrigado! Talvez alguém tenha uma boa idéia...)))

 

Slogan: Dê Pergunte Volume Licitação Volume, a cada minuto e grátis!!!

Nosso principal problema é que não há um interesse aberto no MT4. Isto é também o que o autor deste tópico estava perguntando.

Mas, por outro lado, digamos que haverá um interesse aberto, e daí? - Em Forex nada de especial será espremido da interação aberta. A oferta e a demanda são iguais, eles apenas se movem ligeiramente para frente e para trás relativamente um para o outro. Se eles forem visivelmente desiguais, o corretor interromperá nossas negociações para o lado errado. Portanto, não nos beneficiamos muito com o interesse aberto.

 
Paha:

Peço desculpas pela intrusão!

Não sou tão experiente quanto aqueles aqui, mas tive perguntas e idéias semelhantes sobre este tópico há cerca de um ano, mas nunca ousei expressá-las.

Até onde me lembro, quando você olha para a tela, você vê que dentro de um tick uma vela às vezes vai mais alto ou mais baixo por 3-4 pontos (por 40-50 pontos - eu não vi, mas 3-4 pontos acontecem)!

O preço pode subir ou descer por uma variedade de razões. O volume de vendas é alto - o preço desce, há escassez de mercadorias - o preço sobe, e moedas etc. - o mesmo produto. Se um tick aumentou o preço em muitos pontos, é possível que isso signifique que há uma escassez de mercadorias? Isso significa que apenas um pequeno volume real é comercializado?

Se assumirmos que um tick é igual a, digamos, um contrato, então sob tais condições, a condição deve ser justa:

Quanto maior o volume da transação, mais barato deve ser o preço da mercadoria negociada. Podemos neste caso, pelo menos em geral, representar o peso de um carrapato, ou seja, qual o volume dos bens reais de cada carrapato, como a relação entre os pontos cobertos pelo preço e o número de carrapatos. Mas então devemos dividir todos os carrapatos que levam à queda do preço, e todos os carrapatos que levam ao aumento do preço.

Isto pode ser um disparate, portanto, não julgue de forma muito dura.

Se esta divisão for feita, será difícil olhar através do histórico do tick sem ferramentas adicionais (como indicadores), especialmente em TFs superiores. Se para comparar e calcular a quantidade de carrapatos que moveram o preço apenas para cima e a quantidade de carrapatos que moveram o preço apenas para baixo.............. É possível fazer isso? E se você acrescentar o fator tempo à fórmula... Talvez algo venha à tona!



PS / Obrigado! Talvez alguém tenha uma boa idéia...)))



se analisarmos o número de carrapatos para cima e o número de carrapatos para baixo



1- Como em Aumentar o número de carrapatos para cima > MAIS do que o número de carrapatos para baixo
2-Even em Aumentar o número de carrapatos para baixo < MENOS do que o número de carrapatos para cima

3- é durante uma desaceleração o número de carrapatos para cima > MAIS do que o número de carrapatos para baixo

4-é durante uma Diminuição do número de carrapatos para baixo < MENOS do que o número de carrapatos para cima

 

Talvez eu não tenha colocado as coisas muito bem!

Não apenas o número de carrapatos para cima e o número de carrapatos para baixo, mas o quanto eles empurraram o preço em uma direção ou outra. Se você deixar de lado o ponto de partida - por exemplo, a partir do ponto de abertura do bar no período de 5 minutos - a soma dos pips do preço, que subiu, e igualmente desceu, e próximo ou abaixo do número de ticks na representação numérica, a que esses movimentos de preço pertenciam.... Se dividirmos o número de pips o preço passado pelo número de ticks, em cada direção, obteremos o equivalente ao volume real negociado.... Este é apenas um palpite.... O que realmente sairá desta questão é a questão...

 
Paha:

Talvez eu não tenha colocado as coisas muito bem!

Não apenas o número de carrapatos para cima e o número de carrapatos para baixo, mas o quanto eles empurraram o preço em uma direção ou outra. Se você deixar de lado o ponto de partida - por exemplo, a partir do ponto de abertura do bar no período de 5 minas - a soma dos pips do preço que subiu, e da mesma forma desceu, e próximo ou abaixo do número de ticks na representação numérica, ao qual esses movimentos de preço pertenceram.... Se dividirmos o número de pips o preço passado pelo número de ticks, em cada direção, obteremos o equivalente ao volume real negociado.... Este é apenas um palpite.... O que realmente sairá desta questão é a questão...

Eu entendi a idéia.

Eu não sei o que isso faria.

provavelmente é possível fazer algum tipo de indicador.

a outra questão é que está mais no campo da pesquisa...

Você o usa na prática? Não me parece.

 
Infelizmente, você está certo! :-) Eu não o uso. Não consigo nem imaginar como calcular à mão, mesmo por um TF de 5 minutos. Mas se alguém implementar esta idéia, acho que encontrará uma aplicação para ela! É que todos dizem "sem volumes, sem volumes". Mas isto é pelo menos uma tentativa de mostrar algum equivalente do volume real!
 

Projeto de projeto de indicadores

Sob a forma de um histograma. Para cima são mudanças positivas de preço para cada tick, para baixo - mudanças negativas. Por exemplo, na última barra é mostrado condicionalmente que havia cinco carrapatos no total, três para cima, dois para baixo. Pelo menos, é um pouco mais informativo do que apenas o Volume.

Razão: