Volume da transação

 
Bom dia a todos!

Eu ainda não entendo muito bem a MQL4, então há algumas perguntas (provavelmente um pouco bobas)

1) Como determinar o número de negócios para tal e tal período.

2) Existe alguma forma de determinar os montantes efetivamente gastos pelos ursos ou touros? (Ouvi dizer que você só pode obter o número de acordos, mas não seus valores).


Tenho uma idéia muito interessante de como utilizá-la. Portanto, por favor, informe.

Se não há como obter dados precisos, então pelo menos aproximados com base em alguns indicadores.

 

Há apenas isto: iVolume - O manual MQL4 tem uma descrição clara desta função.

 
O mercado forex é ummercado de balcão (interbancário), e o sigilo bancário é sagrado, portanto não sabemos os volumes reais, ou seja, a quantidade de moeda vendida/comprada, sabemos apenas o número de transações concluídas - são ticks. Mas um negócio pode diferir de uma transação por várias ordens de magnitude em termos de volume de moeda comprada/vendida. Os volumes de marcas indicam mais sobre a atividade/liquidez atual do mercado. Em alguns casos, ele funciona bem como um filtro.
 
goldtrader:
O mercado FX é um mercado de balcão (interbancário), e o sigilo bancário é sagrado, portanto os volumes reais, ou seja, o número de moedas vendidas/compradas, não sabemos, só sabemos o número de transações realizadas - estes são ticks. Mas um negócio pode diferir de uma transação por várias ordens de magnitude em termos de volume de moeda comprada/vendida. Os volumes de marcas indicam mais sobre a atividade/liquidez atual do mercado. Funciona bem como um filtro em alguns casos.


Deixe-me discordar de você. De acordo com seu raciocínio - um negócio de 1.000 ou 1.000.000 se reflete igualmente no gráfico?


Então podemos abrir um negócio com um grande lote à noite no apartamento, e depois 1000-2000 negócios na mesma direção com 0,01 lote e provocar uma enorme mudança de preço, o que nos renderá um enorme capital de merda por uma hora ...

O principal é que as corretoras não devem se zangar com a quantidade de operações.


Na realidade, não é realmente possível calcular a quantidade de dinheiro investido por causa dos filtros, pois não vemos o spread real do preço por unidade de tempo, mas apenas a versão média.
 
Serg_ASV:

Na realidade não é possível calcular a quantidade de dinheiro investido por causa dos filtros, pois não vemos a dispersão real dos preços por unidade de tempo, mas apenas uma variante média.

Não se trata nem de filtros... O volume do contrato em forex é estacionário e muito grande, mas ao mesmo tempo ninguém vai dizer que um contrato é suficiente para a mudança de preço, eu acho que o mesmo que na Micex o negócio pode ser um contrato ou muitos....o grande tamanho do negócio e a ausência de movimentos bruscos de preços (50-100 pontos) mostra alta liquidez e luta... e o preço pode mover-se com 10 contratos por 10 pontos (embora possa ser mais de 50-100, em ações é real, por que não deveria ser assim no Forex).

Portanto, os carrapatos são uma ilusão de comércio e formação de preços (mais, como já mencionado, filtros VC).

 

Um tique é uma mudança no preço. Tudo.

Um tique não significa que tenha havido uma transação em algum lugar a esse preço, talvez tenha sido apenas uma consulta de preço.

Fazer uma troca nem sempre significa uma mudança de preço, ou seja, há uma troca e não há carrapato.

 
timbo:

Um tique é uma mudança no preço. Tudo.

Um tique não significa que tenha havido uma transação em algum lugar a esse preço, talvez tenha sido apenas uma consulta de preço.

Fazer uma troca nem sempre significa uma mudança de preço, ou seja, há uma troca e não há carrapato.

Eu concordo plenamente.

P.S. Acrescentarei apenas que um carrapato é uma mudança de preço em um único CD, e o engraçado é que os carrapatos no real e na demonstração diferem CATASTROFICAMENTE para estratégias de carrapato (este é outro, o argumento mais assassino contra eles). E o argumento de ferro de que os carrapatos são ficção... mas nós negociamos em CD e devemos ser capazes de trabalhar com o que temos (citações em CD).

 
1. aqueles volumes que o DT "padrão" e seu MT4 mostram tudo o que é necessário a partir dos volumes.
Ou seja, tudo o que depende dos volumes que eu experimentei pessoalmente TC e não tenho reclamações, funciona como deveria. (Volumes Não é peso corporal/massa.))
2. O Bid/ask de interesse aberto é encontrado separadamente e por minutos nos terminais para adultos,
como Metastock + DC avançado.
 
kailex:
Bom dia a todos!

Eu ainda não entendo muito bem a MQL4, então há algumas perguntas (provavelmente um pouco bobas)

1) Como determinar o número de negócios para tal e tal período.

2) Existe alguma forma de determinar os montantes efetivamente gastos pelos ursos ou touros? (Ouvi dizer que você só pode obter o número de acordos, mas não seus valores).


Tenho uma idéia muito interessante de como utilizá-la. Portanto, por favor, informe.

Se não há como obter dados precisos, então pelo menos dados aproximados com base em alguns indicadores.


TIC não tem nada a ver com qualquer volume



O tick é simplesmente um movimento de preços



---

tentar ir a diferentes corretoras uma a uma e olhar para o VOLUME nas mesmas velas

no mesmo candelabro VOLUME pode diferir de uma corretora para outra

isto significa que as informações dadas nos volumes! valor prático é irrelevante, exceto para analisar a freqüência dos carrapatos durante um período de tempo

para de alguma forma se correlacionar com a velocidade

também no LOWAH - o HAYAH atinge os picos de congelamento e os carrapatos entram com menos freqüência - também um risco de uso

---


a propósito, tente escrever um analisador - eu tentei ---

1-Contar tiques que causaram a marcha ascendente

2 - contar os carrapatos que levaram a um movimento descendente


analisar, às vezes com um bom movimento para cima, a MAIOR vela, estranhamente, há mais TICKS para baixo - e às vezes MENOS

não há correlação

e como regra em um dia ou uma hora o número de carrapatos para baixo e para cima são aproximadamente iguais um ao outro

----

em outros casos

esta informação é pouco provável que faça algo




 
Os volumes fornecem informações muito importantes. Os volumes são bem pesquisados. Volume é volume.
Se os volumes estão errados para algumas corretoras, isso pode acontecer, mas por que quebrar o TA?
A seleção de uma empresa de corretagem é voluntária)))
 
Korey:
Os volumes dão informações muito importantes. Os volumes são bem estudados. O volume é volume.
Se os volumes são errados para um corretor, isso pode acontecer, mas por que quebrar o TA?
A seleção de uma empresa de corretagem é voluntária)))

Digamos, então o que é VOLUME ? em termos de uma empresa de corretagem em particular

que informações o revendedor coloca no VOLUME de cada vela?



1 - se o VOLUME que o corretor recebe de um fornecedor de sinal

como explicar que diferentes corretoras têm VOLUME que difere por CADA

Razão: