Vou escrever o indicador gratuitamente - página 77

 
Andrey Gladyshev:

Para terminal MT5.

Você precisa de um indicador na forma de um histograma, que mostra a relação entre o volume de um castiçal e seu tamanho (em carrapatos),
ou seja, é o volume/tamanho. O tique é a etapa de preço do instrumento.

Configurações:

1. volume, real ou volume do tick

2. Cor do histograma

3. largura da barra do histograma

O tamanho zero de uma vela é considerado como 1.

Algo semelhante já existe, mas somente volumes de carrapatos são usados lá.
O tamanho dos castiçais é mais conveniente em etapas de preço, não em pontos. Uma cor do histograma é suficiente.

o que significa

... volume do candelabro ao seu tamanho (em carrapatos), ?

и

... O tamanho dos castiçais é mais conveniente em etapas de preço, não em pontos?


você pode me dar um exemplo em números?

 
alkrut:
Caros colegas, por favor, ajudem. Para estratégias de teste (manual), a fim de economizar tempo, preciso de um indicador simples que coloque duas coisas na tabela.

1. linha divisória de período com a capacidade de selecionar manualmente o intervalo de tempo para as linhas.
(Por exemplo, você precisa dividir o histórico das linhas verticais em seções a partir de 22-00 horas (para uma estratégia), ou de 9-30 (para outra estratégia).

2. Marcar as velas no histórico ao mesmo tempo de cada dia com um "tick" (novamente, com a capacidade de selecionar manualmente o intervalo de tempo).

Na captura de tela, as velas abertas às 10 horas são marcadas por "marcas de verificação", por exemplo, pode acontecer que você precise marcar as velas às 9-30 (para outra estratégia).

A linha de separação do período é uma linha padrão (diária) das configurações do MetaTrader.


Tenho certeza de que existem soluções prontas, me dê uma dica de onde pegá-lo. Ou faça um indicador, por favor.

Obrigado por sua ajuda!

Tenho certeza de que este indicador vai pegar outra pessoa passando. O tempo é o recurso mais valioso!
atualizado ?
 
Iurii Tokman:

o que significa

... a relação entre o volume da vela e o tamanho da vela (em carrapatos), ?

и

... O tamanho das velas é mais conveniente em etapas de preços do que em pontos?


você pode dar um exemplo em números?

Volume de velas em contratos de tamanho em carrapatos. Por exemplo, o volume negociado é de 250 contratos.
O tamanho de uma vela é de 10 ticks. 250 dividido por 10, obtemos 25.
Neste caso, o tick é igual à etapa de preço, é exatamente como eu o coloquei pela primeira vez.
É mais conveniente especificar as etapas de preços porque na etapa de preços futuros do EUR são 5 pontos,
e no S&P 500 são 25. Em geral, é diferente em todos os lugares, e um passo é um passo.
 
Andrey Gladyshev:
Volume de velas em contratos de tamanho em carrapatos. Por exemplo, o volume negociado é de 250 contratos.
O tamanho de uma vela é de 10 ticks. 250 dividido por 10, obtemos 25.
O tick é igual à etapa de preço neste caso.
É mais conveniente indicar as etapas de preço, pois nos futuros do Euro, a etapa de preço é de 5 pontos,
e no S&P 500 são 25. Em geral, é diferente em todos os lugares, e um passo é um passo.
Dê-me um exemplo com uma captura de tela em uma tabela de preços
 
Iurii Tokman:
Dê um exemplo com uma captura de tela, em uma tabela de preços
volume dos passos-volume

Corretor AMP. Aí está o S&P500.

 
Vela seguinte, tamanho 11 ticks. O volume é 3584. O resultado é arredondado para 326.
 
Andrey Gladyshev:

envie-me o link para baixar o terminal do seu corretor

 
Andrey Gladyshev:

certo ?


 
Iurii Tokman:

certo ?


Sim, é. Aqui é calculado pelo tamanho Aberto/Fechado.
Seria possível fazer H/L também?

 
Andrey Gladyshev:

Sim, é. Aqui é calculado pelo tamanho Aberto/Fechado.
Seria possível fazer H/L também?

não
Razão: